cap 03 Sofia

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 742 palavras
Data: 06/03/2014 22:26:08

Juro que naquele momento senti ate minha alma fugir do meu corpo,minha mãe me olhava incrédula,resolvi abrir a minha boca e falar algo.

Eu: Mãe eu posso explicar,eu e a Deb a gente tava.. e a gente tava..

Mãe: CALA A BOCA SOFIA!!

Dei um pulo com grito que ela deu,olhei pra Deb que nesse momento estava branca de medo,mas eu não conseguia fazer nada,minha mãe continuou.

Mãe: Eu vi muito bem o que você e essa vagabunda estavam fazendo aqui!!

Minha mãe falava com tanto ódio que eu achei que ela fosse bater na gente,meu medo aumentou,de repente ela foi pra cima da Débora que só teve tempo de arregalar os olhos,na mesma hora segurei minha mãe

Mãe: ME SOLTA SOFIA!! Ela gritava,resolvi gritar também,quem sabe assim ela não me ouvia?

Eu: MÃE SE ACALMA EU POSSO EXPLICAR NÃO E NADA DISS...

Foi pior quando eu gritei,ela me empurrou com tanta forca que eu cai no chão

Mãe: NÃO ENCOSTA EM MIM !

E saiu puxando a minha amiga pelo braco xingando de tudo,comigo o negocio foi bem feio também,não gosto muito de me lembrar de tudo o que fui obrigada o ouvir dela,as palavras ainda me machucam,mesmo que já tenha se passado 7 anos.

Toda vez que eu e Deb nos lembramos daquele beijo damos boas risadas,no fim das contas em uma coisa minha mãe tinha razão ela realmente se aproveitou,não de mim como mamãe pensa,mais da minha situação.Mas tudo bem,afinal gracas a "ajudinha" da Deb eu demoraria muito mais pra descobrir do que eu realmente gosto.

DIAS ATUAIS.

Sai da faculdade e fui direto pra casa,eu estava cansadíssima e louca por um banho,fui o caminho todo pensando na discussão que tive com minha namorada,já fazia 3 dias que não nos falávamos,ela e muito ciumenta não gosta dos meus amigos por isso brigamos direto,se eu não fosse louca por ela já tinha terminado tudo.

Pensei,pensei e resolvi fazer uma surpresa pra ela,cheguei em casa e tomei um belo de um banho pra relaxar o corpo e tirar o cansaço e comecei a me arrumar,caprichei no visual estava simples mais muito bonita,parti rumo a casa da minha linda,não liguei nem avisei,afinal queria fazer uma surpresa neh.

Mas na verdade quem foi surpreendida fui eu.

Cheguei e como a sogrinha era gente boa,fui entrando direto,dei um beijinho no rosto dela e perguntei:

Cade a Jessica?

Sogrinha: Ta la no quarto com uma amiga,vai la minha filha ela vai ficar feliz em te ver,andou tao tristinha esses dias.

Dei um meio sorriso pra ela sabendo q o motivo da tristeza da filha era eu e fui pro quarto,a porta tava fechada mais não trancada,fui chegando e abrindo e o que vi me deixou completamente sem chão,minha namorada,aquela que me sufocava por ciume desmedido estava com a cabeça no meio das pernas de uma fulaninha que sinceramente.. ainda bem que não vi nem a cara,sai correndo..

Nao sei se a traidora me viu,nem olhei pra traz,minha cabeça tava rodando não dava pra acreditar no que eu tinha visto.

meu celular começou a tocar,olhei no visor pra ver de quem de quem se tratava e era ela,desliguei o aparelho.

Eu odeio bebidas alcoólicas,mas a situação pedia,entrei no primeiro bar que eu encontrei e nem liguei de estar chorando,eu queria que toda aquela dor passasse,pedi 1 dose de conhaque e uma cerveja,nem vi como foi mais depois de algumas eu já estava bem melhor,e bêbada também,resolvi ligar meu celular.Tinha varias mensagens da traira e ligações,no meio delas tinha 1 chamada da minha prima Maria Fernanda,que veio a pouco tempo morar aqui em Curitiba,

retornei a ligação

Nanda:alÔ

EU: E ai menina maluquinha!

Nanda: Sofi você ta bêbada?

Eu: Não sei não,acho que to

Nanda: Sua loca! a Jessica ta com você?

Eu: Nem me fale daquela vagaba!!

Conversamos mais um pouco coisas que eu nem me lembro e desligamos,eu já ia pedir outra dose pro cara do bar mas ai minha irma chegou e me levou embora. No outro dia eu tive a pior ressaca da minha vida,mas com ela a certeza

"Nunca mais eu quero amar alguém"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amando sua história, vou ler o próximo:)

0 0
Foto de perfil genérica

Mnh flor ñ pensa assim,vc vai encontra alguem q ti ama ...:).continuaaa esta otimoo..bjus

0 0