De Volta

Um conto erótico de Annita
Categoria: Homossexual
Contém 881 palavras
Data: 06/03/2014 22:23:43

Olá meninas!! Poxa que saudade... tenho tanta novidade para contar, mas não caberia aqui, teria que ser um livro rs, então vou fazer um resumão rs.

Eu e Paty estamos super bem graças a Deus, o motivo do nosso sumiço é o seguinte: Eu sempre entrava mais no site do que ela, por ter mais tempo, agora estou dando aulas em um cursinho que toma todo meu tempo. Vida de Professora é dificil demais! Nussinhora o.O

A ultima vez que escrevi, eu havia acabado de conhecer a Marina (eca) , e tinha tido uma briga feia com a Paty, tivemos várias briguinhas depois por essa menina, mas nada grave :)

Tenho alunas gatinhas demais kkkk, mas muito novas, e isso deixa a Paty morrendo de ciumes.

Paty: _Sei não viu, cada dia é uma aluna diferente que você chega comentando ser do meio.

Eu: _Amor, elas tem 16/17 anos, são gatinhas, mas gosto de mulheres experientes como você.

Paty: _Ah, quer dizer que se entra uma aluna mais velha eu corro risco?

Eu: Claro que não né amor! Você é minha vida! Nao coloco minha vida em risco por nada.

Paty: Seii viu mocinha.. Esse entrosamento de professora/aluna não dá em boa coisa.

Eu: Você que o diga né? kkk

E fica nisso, mas adoro provocar ciúmes dela, porque o sexo é sempre mais gostoso quando ela está assim. Acredito que na cabeça dela passa um pequeno filme que repete para ela "Conquiste ela na cama e nunca a perderá". De fato! Algumas pessoas são pegas pela barriga, eu sou pega por outras partes (6) hehe.

Como me formei, a vejo apenas na hora de sair de casa, e quando chegamos, quase 0h, chegamos realmente mortas, e o sexo durante a semana tem sido raro, infelizmente. rs Mas nossos fins de semana são compensadores.

A maioria dos casais perde o tesão pelo companheiro com o tempo, eu e a Paty queremos sempre mais, nossa sede uma pela outra só aumenta, parece que nunca nos tocamos cada vez que fazemos amor.

É sempre uma experiência nova, o que não torna nada monótono, e tudo mais gostoso. Vou contar a experiência do Carnaval, que foi a mais recente.

Fomos para Governador Valadares, interior de Minas, descansar. nos hospedamos em uma pousada deliciosa.

Bem a cara da Natureza. Descobri uns filmes pornôs maravilhosos!! Sempre achei os que possuem temática lésbica muito forçados, esses são super realistas. Dica: busquem pelo nome Eufrat no xvideos

Eu queria fazer algo diferente, sei que não é legal gente, mas assumo para vocês, levei uma coisinha além de bebida para nos animarmos, pq um amigo meu dizia ser ótimo fazer amor sob efeito de bala.

Não tinha nada haver com o ambiente natural, mas Coloquei uma trance ao fundo, e tomei a bala. Comecei a ficar feliz sem entender o motivo, e ver a Paty tirar a roupa na minha frente meu deixou com um tesão FDP.

Cada beijo que eu lhe dava, parecia receber sua lingua por todo o meu corpo. Fomos para debaixo do chuveiro nos beijando, e eu nem sabia mais o que estava fazendo, só sabia de uma coisa, eu queria aquela mulher para mim, eu precisava possui-la.

Até a agua que escorria sobre seus seios me deixava com tesão, eu percorria minha lingua e os chupava com toda vontade. A paty mal me tocou, estremeci e gemi loucamente. Isso a deixou louca. Começou a estimular meu clitóris cada vez mais intensamente. Eu retribuia na mesma intensidade. Ela me penetrou com um , dois, três dedos.. Meus Deus eu estava louca... Mas o orgasmo não vinha de jeito nenhum. Mas eu nunca senti tanto tesão assim.

Percorri a lingua por sua barriga e cintura, passei de leve pela sua virilha e a chupei, como se aquela fosse a ultima vez, e com toda paixão, amor e tesão que me possuiam naquele momento. Nunca ouvi a Paty gemer tão alto. Pode ter sido a bala q me fez ter essa sensação. rs

Ela gozou por mim e por ela, perdeu as forças das pernas e precisamos sair do chuveiro.. Ela saiu, se enxugou e caiu da cama. Respirando ofegante. Eu ainda estava elétrica. Queria mais...

A música ainda estava ao fundo, me fazendo dançar sem me controlar. Paty me olhava com olhos de satisfação e desejo. Eu dançava nua na sua frente, provocando, insinuando... Ela me chamou com um dedinho dizendo estar pronta para outra.

A deitei e segurei seus braços acima de sua cabeça.

Eu: _O que você quer?

Paty: _ Me come...

Aquelas palavras me enlouqueciam.. Ainda bem que levamos o "TAZ". Ela me ajudou a colocá-lo e colocou a camisinha com a boca. Que mulher era aquela? Minha esposa era isso tudo mesmo? Meu Deus.. Estou delirando?

Não, eu não estava... Aquilo estava acontecendo da melhor maneira possivel.

Fizemos amor, sexo, sexo selvagem, durante horas na pequena pousada na floresta. O taz nunca trabalhou tanto em toda sua vida util.

No dia seguinte, cheguei a ficar assada kkkk Mas só de lembrar cada momento, me arrepio.

p.s: Só pra deixar claro, não estou induzindo ninguém a usar nada quimico ok? Só contando uma experiencia que tive, e tenho certeza q muitas de vcs sem usar nada, tem experiencias assim todos os dias. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnnitaD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oiiii meninas. Adoro os contos de vocês. Acompanho desde o começo. Confesso que já li três vezes os contos.k kkkkkk Estava sentindo falta já. Não parem por favor kkkkkkkk adoro vocês

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau em, q bom q vc voltou, Mais pelo jeito já sumiu de novo neh meninas!? Rum, posta logo outro conto q tô ansiosa e morrendo de saudade de vcs 2.. <3

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola ! Gostei muito do conto

Balinha é bom pra acender o fogo, mais só de vez enquando

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom.. e bom sou suspeita de falar... sou fã da Eufrat desque que tinha 14 anos.kkkk mas enfim, que bom que voltou

0 0