Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 45 - Final da Terceira Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2561 palavras
Data: 01/03/2014 19:57:04

Ola pessoal como estão, curtindo o carnaval? Dcarlossp fico feliz que goste tanto assim do Adrian, não sei se chega a necessitar de um psicologo kkkkkk, todos estão voltando aos seus interesses durante a calmaria passageira, mas aguarde, ainda tem coisa para acontecer, não posso prometer não matar o Adrian, só o tempo dirá! Jhonna irei mostrar mais desses casais sim, tenho a trama do pai do Rick feita dez do inicio do conto, mas fico feliz pela dica, vou ver como posso introduzi-la na historia dele, será que o Isaac aceitará o filho? Só lendo para saber kkkkkkkk, Leonard está um pouco sumido sim, mas tem motivo, não posso dizer seria spoller kkkkk, não se preocupe, pode perguntar o que quiserem sobre mim, irei responder com o maior prazer, eu não namoro, no momento estou solteiro, lembrando que o outro conto que postei aqui, "O Amor, uma nova vida" é a minha história, foi meu primeiro conto, fico feliz também que ache meu conto lindo e maravilhoso kkkkk ;)! Nah_16 sim, eles estão um pouco sumidinhos sim, mas pretendo voltar com eles com força total, jamais esquecerei do Leonard, Ethan, Amy, as histórias deles já estão trassadas, quanto ao Ryan ele já morreu! Josivan65 Realmente, os dois serão pais muito cedo, ser pai na adolescência é difícil, porem não é impossível, temos que ver como esses dois levarão a noticia! Bom pessoal, hoje estou postando a parte 45 do conto! Isso mesmo, o final da terceira temporada... Um longo caminho que nossos personagens percorreram não é? Gostaria de falar que a próxima temporada, a quarta, será o final do ano, portanto, alunos irão se formar, novos alunos entrarão! Gostaria de pedir novamente, se não fosse abusar, que vocês me dessem dicas de personagens, gosto da criatividade de vocês e sempre é um desafio desenvolver personagens que não foram de minha autoria, porem é divertido, então lembrem-se, está aberto o concurso de personagens novamente!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 45 - Final da Terceira Temporada)

- Estou... Estou o que? - Questiona Isabella extremamente surpresa.

- A senhora está gravida! - Afirma novamente o medico.

- Isso é serio? O senhor tem certeza? - Questiona Isaac surpreso.

- Absoluta, os exames não erram... A senhora está gravida! - Disse o medico.

- Meu deus... Mas... Eu não posso estar gravida, eu ainda estou no segundo ano do colegial... Eu... - Isabella se desesperou chorando descontroladamente, a líder de torcida sentia um grande medo, gravides em sua idade não era nada fácil.

- Calma Isabella... - Dizia Isaac tentando acalmar a namorada, porem, igualmente nervoso.

- Isabella, apesar de você ser uma boa garota, você ainda é menor de idade, então, tenho que chamar seus pais, Isaac, preciso dar alguns concelhos para Isabella a sós, depois falarei com você! - Afirma o médico sorrindo.

Isaac dá um beijo na namorada e se retira da sala totalmente desolado... Sua namorada estava gravida, naquele momento, Isaac fez a primeira coisa que vinha a sua cabeça, pegou seu celular e fez a ligação para uma das únicas pessoas que o ajudaria naquele momento.

- Leonard, preciso da sua ajuda... - Disse Isaac com a primeira lagrima de muitas escorrendo pela sua face.

Na casa de David...

- Bem, saúde! - Afirma David brindando com um belo champanhe a audiência.

- Fico feliz que tenha entrado para a nossa família! - Afirma Christian feliz.

- Eu também, peço desculpas pelo que meu pai... Quer dizer, o que o doutor Robert disse... - Disse Rick sincero.

- Bobagem... Não ligamos para isso! E não fale assim, por mais que tenhamos sua guarda agora, o doutor Robert sempre será seu pai! Então, nunca pare de o chamar assim, pais são sempre pais, por mais que não mereçam! - Afirma Christian sorrindo.

- Escute-o, Christian é bem inteligente! - Afirma David sorrindo.

Rick sorri, mas não sabe se seria capaz de chamar o doutor Robert de pai novamente...

De volta para o hospital...

- Isaac, Isaac o que aconteceu? - Questiona Leonard assim que chega ao hospital.

Isaac abraça o amigo chorando assustado, Leonard estranha pois Isaac não é de chorar assim, porem não diz nada, apenas abraça o amigo deixando que ele solte tudo que tem para soltar.

- A Isa está gravida! - Afirma Isaac surpreendendo o amigo.

- Como? Isso é serio? - Questiona Leonard olhando para o amigo.

- É, o medico acabou de nos dizer, está conversando com ela agora! - Afirma novamente Isaac.

Dentro da sala do medico...

- Senhora Isabella, não direi que será fácil passar por essa gravidez! - Afirma o doutor. - Tenho que ser sincero, gravidez na adolescência não é mamão com açúcar! - Disse o medico olhando no fundo dos olhos da líder de torcida.

- Como isso foi acontecer? - Questiona Isabella chorando. - Eu, sou nova, nem cheguei aos 18 ainda! Estou no segundo ano do colegial! Meu deus, eu não sei se posso tomar conta de uma criança, não estou preparada para isso! - Afirma Isabella desesperada.

- Senhora, entendo que esteja assustadas! Geralmente muitas mãe passam por isso da primeira vez! Porem ninguém nasce sabendo! Você é nova, porem tem uma responsabilidade agora! Você irá aprender a como cuidar de um bebê com o decorrer do tempo! E pelo que vejo, terá pessoas que há ajudaram! - Afirma o medico consolando Isabella.

- Você... Acha que o Isaac não me abandonaria? - Questiona Isabella receosa.

- Não, ele parece ser um bom rapaz, ele ficou assutado como todos os pais de primeira viagem, vocês aprenderam juntos como apesar de que ter um filho é algo difícil, também é uma benção, porque não há nada mais puro, belo e ingenuo do que uma criança! - Afirma o medico sorrindo.

- Eu sei... Meu deus meus pais vão me matar... - Disse Isabella abaixando a cabeça.

- Nunca abaixe sua cabeça Isabella, ter um filho não é algo para se envergonhar! Tantas pessoas querem ter um, você foi abençoada por deus, não se envergonhe por conta de um presente! - Afirma o medico sinceramente.

- Obrigado doutor, você, realmente me ajudou! Eu, estou muito assustada, não era esse o esperado, mas irei criar essa criança com todo carinho que tenho! - Afirma Isabella sorrindo.

- Faça isso, sei que a senhora não irá se arrepender! - Afirma o medico sorrindo.

De volta a sala de espera do hospital...

- Cara, vocês não podem transar sem camisinha! - Afirma Leonard.

- Eu sei, mas foram só duas vezes... - Disse Isaac apertando os olhos. - Leonard eu não sei se estou pronto para ser pai... - Disse Isaac sinceramente.

- Ninguém nunca sabe exatamente como ser pai, ninguém nunca está exatamente pronto para essa mudança! Mas essas coisas aprendemos com o tempo! - Afirma Leonard pegando na mão do amigo. - Isaac, apesar de eu achar que você foi irresponsável em transar sem camisinha... Um filho nunca é ruim! Pois não há maior benção do que ter uma criança, você será pai, o espelho de uma pessoinha... Agradeça aos céus, pois o presente que te mandaram não tem preço! - Disse Leonard sorrindo.

- Eu sei... Sabe, eu estou com medo, sei que minha vida daqui para frente, nunca mais será a mesma... Mais, eu estou tão... Tão feliz... - Disse Isaac sorrindo. - Eu vou ser pai! - Afirma Isaac emocionado.

- É meu amigo, meus parabéns! - Afirma Leonard abraçando Isaac.

Logo o medico junto de Isabella chegaram, a líder de torcida foi conversar com o amigo enquanto Isaac foi pegar os exames.

- Obrigado por tudo doutor! - Afirma Isaac sorrindo.

- Me parece que você levou bem a noticia! - Afirma o medico também sorrindo.

- Eu vou ser pai, estou muito feliz, de verdade! - Afirma novamente Isaac.

- Isso é muito bom! Isaac, a Isabella está bem assustada, apesar de tudo, ela quer criar esse filho, então, ela vai precisar da sua ajuda, será difícil, enjoos, dores de cabeça, dores na barriga, alteração de humor... - Dizia o medico serio.

- Eu sei... Darei todo meu apoio a ela doutor! - Afirma Isaac sorrindo.

- Isso é bom, pois ela vai precisar! - Afirma o medico entregando os exames.

Os pais de Isabella logo chegaram, a bronca que deram em sua filha foi tão grande que tremeu o hospital, o pai de Isabella queria quebrar Isaac todinho, foi uma confusão tão grande que todos foram expulsos do hospital, porem, todos menos Leonard se dirigiram para a casa de Isabella e a conversa foi longa, apos mais de 4 horas de conversa, tudo foi esclarecido, Isabella iria ter o filho, Isaac iria dar apoio, ajudar, criar o filho, a mãe de Isabella também iria ajudar a filha, porem o pai da líder de torcida se negou a ajudar, virou a cara para filha chamando-a de promiscua e se retirando da sala... O dia logo amanheceu, mais uma vez, um dia belo, um dia ensolarado, um dia de escola.

Na porta da escola Anjos do Saber...

- Serio, parabéns! Você está gravida de quantos meses? - Questiona Sophia animada.

- 2 meses! - Afirma Isabella sorrindo.

- Gostaria de declarar que você pode contar com todos nos, iremos ajuda-la! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Obrigado pessoal! - Disse Isabella e Isaac felizes.

- Olha só quem vem ai... - Disse Adrian sorrindo.

Joshua e Julian saiam de dentro da escola, ambos acabaram de fazer os testes para o teatro e o time de Soccer! Julian foi muito bem em seu teste, passou de primeira sem precisar fazer muito esforço, Joshua sofreu um pouco pois o cansaço chegou rápido, porem não desistiu e conseguiu passar no teste. Julian vinha sorrindo com o papel de admissão e Joshua também vinha sorrindo com o papel de admissão e com a jaqueta do time!

- Parece que se deram bem! - Afirma Rick sorrindo.

- Sim, ambos passamos! - Afirma Julian sorrindo.

- Parece que temos um novo companheiro de time! - Afirma Ethan dando um soco no braço do amigo.

- É, entrei para o time! Caramba, mau posso esperar para os jogos começarem! - Afirma Joshua animado.

- Vocês vão vencer! - Afirma Leonard sorrindo.

As aulas começaram, a primeira aula era de David...

- Bom pessoal, muitas coisas aconteceram dez do inicio do ano, e o final do ano está ai! Então, gostaria de saber o que cada um espera do final do ano, para o futuro e o que acharam das coisas que passaram, então, vocês farão uma redação de no minimo 12 linhas e lerão resumidamente na frente da sala! Como hoje temos duas aulas, a primeira e a ultima, vocês terão ate essa aula e a metade da outra para terminarem essa redação, e só para constar, é individual! - Afirma David sorrindo.

Os alunos começaram seus trabalhos, as aulas se passaram rapidamente e logo chegou o intervalo... Adrian estava no banheiro masculino passando a pomada em seu rosto, as feridas já haviam quase cicatrizado, porem, haviam ficado marcas! Adrian se olhava no espelho e sempre lembrava dos atos de seu irmão, mas logo essa lembrança sumia pois lembrava de seu namorado, isso fazia com que todos os problemas fossem embora...

- Que bom que está passando a pomada direitinho! - Afirma Jhonna aparecendo atras do namorado.

- Eu estou passando essa coisa! - Afirma Adrian com uma cara engraçada. - Mas ela não impediu as marcas... - Disse Adrian.

- Eu sei, não há nada que possamos fazer quanto a isso... Mas elas não afetam sua beleza! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Vamos mudar de assunto, essas marcas me trazem mas recordações! - Afirma Adrian lavando os dedos sujos de pomada.

- Ok, o que vai escrever para a redação? - Questiona Jhonna curioso.

- Eu já terminei a redação! - Afirma Adrian olhando para o namorado.

- Já terminou? - Questiona Jhonna surpreso.

- Já, nos primeiros 5 minutos não sabia o que escrever... Porem, resolvi seguir o seu concelho, realmente as vezes, não é ruim falar sobre sentimentos e essas coisas! - Afirma Adrian sorrindo e saindo do banheiro, deixando para traz um Jhonna curioso.

As aulas rapidamente se passaram e logo chegou a ultima aula, os alunos prepararam suas redações e estava na hora de lelas.

- Agora, aqui na frente você Amy! - Disse o David.

- Bem... - Disse Amy indo á frente da sala. - Bem, passei por bastante coisas esse ano! Fiz novos amigos, comecei a namorar, passei por um atentado... Bem, porem, isso me ajudou a crescer, ser alguém melhor, o que espero para o final do ano são muitas novidades e para o futuro, um grande jornal em minha posse! - Disse Amy sorrindo.

Logo os seguintes alunos apresentaram suas redações, Leonard falando de seus sentimentos sobre seu namorado e amigos, Rick falando sobre seu namorado, seus amigos e o Soccer, Ethan falando sobre sua namorada e Soccer, Jaiden falando sobre sua mudança para a escola Anjos do Saber, Isaac falando sobre os amigos, a namorada, o Soccer e revelando que seira pai, Joshua contando sobre seu acidente e o inicio do namoro com Julian, e o mesmo falando do inicio do namoro e sua volta ao teatro, Jhonna falou sobre o inicio do namoro com Adrian e sobre seus novos amigos.

- Bem, apos todos esses, o ultimo a apresentar sua redação será Adrian... - Disse David.

Adrian dirigiu-se ate a frente da sala, respirou fundo, e iniciou sua leitura. - Bem, eu passei por muita coisa esse ano! Vim de uma família nazista e o principal motivo para vir a essa escola foi para tentar ajudar meu irmão a eliminar os diferentes... Porem... Eu conheci uma pessoa... - Disse Adrian olhando para Jhonna. - Essa pessoa me mostrou a vida de uma forma diferente! Me mostrou que não valia a pena a vingança, pois meus pais foram assassinados, me mostrou que não valia e pena o ódio! Começando a sair e conversar com essa pessoa, eu aprendi muitas coisas, uma delas, foi aprender a me apaixonar... Eu me tornei amigo do Jhonna no primeiro dia de aula, e nossa relação cresceu rapidamente, me tornei amigo de todos, mas não como dele! Jhonna se mostrou uma pessoa totalmente unica, especial, diferente, magica... - Disse Adrian sorrindo. - Bem, eu logo me apaixonei por ele, por um homem, eu um ex-nazista... Foi tudo tão rápido, eu não consegui processar a informação direito e tentei o suicídio... - Disse Adrian deixando escorrer a primeira lagrima. - Porem, ele me ajudou a superar tudo isso, me mostrou caminhos diferentes, ele me amou, independente de tudo! Meu irmão recentemente fez um atentado a essa escola, e ele foi um dos únicos que ficaram do meu lado! Para o final do ano, eu espero muito estudo e namoro! - Disse Adrian rindo. - Vocês querem saber o que eu desejo para o futuro? Bem... Eu desejo estudar administração de empresa, quero morar em Los Angeles, e quero estar casado com uma das pessoas mais importantes ta minha vida! Quero estar casado com o Jhonna, porque apesar de tantas coisas, fiquei devendo algo para ele, algo que justifica os meus novos passos, algo que justifica minhas novas atitudes, devo a ele uma resposta! Ele uma vez me disse que a escuridão não é um lugar ruim, pois ela nos ajuda a encontrar nosso verdadeiro eu! E eu encontrei! - Afirma Adrian se aproximando do namorado, parando em sua frente, abaixando-se e segurando a mão de Jhonna. - E gostei do que achei! Eu achei um cara um tanto machista, um cara que não sabe falar de sentimentos, porem, uma cara que tem visão de futuro alem da vingança, uma visão de família... Um cara, que finalmente pode dizer com todas as letras... Jhonna, meu roqueiro, esqueitista, maluco... Eu amo você! - Disse Adrian emocionado beijando o namorado.

Final da Terceira Temporada...

Continua...

Bom pessoal esse foi o ultimo capitulo da terceira temporada! Passou bem rápido, foram 3 capítulos leves, porem não se acostumem, isso não durará para sempre! Espero que tenham gostado. E ai, o que acharam? Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal nao é certeza que eu poste amanhã! Espero que estejam animados para a quarta temporada bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

otimo capitulo ;)... nota 10!!!! eh aguardando ah quarta temporada...!

0 0
Foto de perfil genérica

uhum até que enfim o Adrian falou eu te amo ai quase chorei só nao chprei porque eu to numq festa ai ia borar a maquiagem mas eu amei amei amei esperando pela quarta temporada anciosisima adorei eu to acompanhando dez do começ e eu posso falar muitas vez voce surpreendeu

0 0