O bambi da lapa e suas mil pikas

Um conto erótico de O bambi da lapa
Categoria: Homossexual
Contém 503 palavras
Data: 06/03/2014 18:28:19

Fala aê galerinha, aqui fala a putinha da lapa(ou bambi), e vou partilhar com vcs algumas experiências que me ocorreram há alguns anos, quando morava na Lapa(ber4ço do samba no Rio de Janeiro, como sambei na pika de alguns manos de lá).

Tudo começou por volta de meus 20 anos, terminei os estudos, queria comemorar, fui num barzinho, e pedi umas biritas, o dono do bar era uma pessoa legal, influente, tinha seus contatos, para encurtar essa introdução chata, ele me indicou lugares onde podia descolar umas putas para uma breve foda, só por diversão, nada demais sabe, fui lá, transei, gozei, paguei,mas, não me sentia satisfeito, alguma coisa faltava, voltei para casa, minha mãe perguntou onde tinha ido, eu fingi que não ouvi e fui dormir, ainda com aquele sentimento de algo faltando.

Todo dia, antes de ir ao trabalho, bato aquela punhetina básica(um solteiro aos 20 anos é difícil), e em meio a tantos sites de putaria, calhei de entrar num site de sexo gay, adorei, gozei como nunca na vida, e descobri o que faltava, um rabo masculino e uma piroka grossa.

Depois desse "descobrimento" por assim dizer, fui trabalhar, até que notei que um point gay que tinha visto na internet, ficava no caminho, pensei comigo mesmo e disse "foda-se", saltei do ônibus e fui ao tal lugar, e essa foi a melhor decisão que tomei em minha vida!

Entrei lá, conheci o lugar, fiz amizades, até provei uma pika e tomei um pouco de leite, nunca me se4nti tão realizado. Até que um cara me viu e disse:

-Você parece ter talento para a arte do sexo meu rapaz, gostaria de se profissionalizar?

Eu, ingenuamente respondi:

-Como assim, essa é minha primeira vez!

-Para sua primeira vez com uma pika, vc tem muita habilidade, eu sou um tipo de agente, trabalho com garotas de todas as idades, dos 18 aos 81, e procuro homens para satisfazer um público diferente.

-Público gay?

-Isso está tão na moda, que iremos faturar alto meu amigo.

Agradeci a oferta, me despedi, e fui embora de lá, não acreditando nem confiando muito na oferta daquele senhor, só que, a quem estou enganando, sou uma putinha mesmo, aceitei e fechei o acordo já mostrando do que sou capaz: caí de boca naquela piroka!

- =aiiiiiiii caralho, vc tem talento, solte essa puta interior!

-vc tem 20 aninhos? já está ficando velho, ainda temos uns aninhos úteis para vc.

Bom, não é preciso dizer que depois disso, comecei a "trabalhar", atendendo a homens que queriam fugir do casamento, e a mulheres que queriam dar o troco em seus maridos, eu não podia ficar escondendo aquilo de minha mãe, mas não foi um problema, dei um jeito naquela gostosa(40 aninhos e tudo em cima, sempre a tratei como uma irmã, uma amiga), e, atualmente estou aqui, atendendo a pedidos dos mais estranhos e deliciosos de se atender, e sendo muito bem pago, o termo "puta de luxo", nunca foi tão bem empregado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando pika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários