Comendo a prima gostosa !!!

Um conto erótico de Rodrigao278
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 06/03/2014 17:25:21

Cresci em uma família pequena, meu pai só tinha 1 irmão e minha mãe 3. Então tive poucos primos e primas, 5 para ser mais exato ( 3 primos e 2 primas) mas dentre essas 2, a Valéria sempre me chamou atenção. Era 5 anos mais velha que eu. Rostinho de princesa, corpinho de panicat, um bumbum delicioso e bastante protuberante. Uma delicia de mulher. E para melhorar as coisas ela era super safada. Dois primos meus diziam que já tinha a pegado e eu era louco tbm por ela mas nunca pintava oportunidade, ate que um diaO que vou relatar a seguir ocorreu no aniversário de 90 anos da minha vozinha por parte de mãe, dona Neuza. Como é de costume, sempre no aniversário da minha vó a família toda se reunia para celebrar, ou pelo menos grande parte dela e para minha alegria, minha priminha Ana estava lá.

Já era por volta de 1h da tarde qndo a aninha chegou junto a sua família. Estava jogando futebol com meus primos e fui logo receber a sua família, qndo vi a Ana fiquei estático por um momento, estava ainda mais linda da ultima vez que vi. Agora ela já tinha 23 anos e eu 18. Estava no seu ápice de beleza, trajava uma camiseta que deixava sua linda barriguinha de fora no qual pude ver que ela havia colocado um pircen no seu umbigo, usava uma mini saia e rasteirinhas. O seu cabelo estava bastante grande, chegando a bater quase que na sua bunda, e deixava-a ainda mais linda.

O aniversário da minha vó serial so no dia seguinte. Então eu e mais meus primos resolvemos ir em uma cachoeira que ficará a cerca de 3 quilomêtros dali, chamei Ana e para minha alegria ela aceitou.

Quando chegamos lá o pessoal foi todo logo para água, e Ana tirou a roupa e a saia ficando apenas com um fio dental socado na sua bundinha, choveram cantadas engraçadinhas para cima dela, eu fiquei na minha.

Começamos a nos divertir e a nadar lá e notei que minha priminha estava prestando atenção em mim. Depois de 2h, o pessoal começou a voltar para casa, eu resolvi ficar mais um pouco e Ana tbm foi ficando, por fim sobrou so eu a Ana e o meu outro primo Roberto. Roberto disse que já estava anoitecendo e já tava na hora da voltarmos, mas eu disse que queria curtir mais um pouco e a Ana tbm. Depois que ele foi embora, a Ana se aproximou de mim e foi dizendo que eu havia crescido, que o tempo tinha me feito bastante bem. Estranhei ela me elogiar assim, pois nunca tinha me dado bola e nem era de conversar comigo, mas agradeci os elogios e disse que ela também estava cada vez mais linda. Ela fazendo de desatenta, em um certo momento foi arredando de costas e tocou seu bumbum no meu pau, que ficou duro na h, como estávamos so de roupas intimas, ela logo percebeu e falou: é Felipe seu safadinho ficando de pau duro para priminha né. Apesar de um pouco assustado pelo que falo, retribui na h., claro uma prima gostosa como vc é impossível não ficar. Foi ae oque aconteceu oq menos esperava, ela falou aé então vem aqui provar. Saímos da água e taquei nela logo um demorado beijo de língua, ela foi logo pegando meu pau e tirando de dentro da cueca, ela era mais safada do que eu imagina, logo se abaixo e começou a pagar um belo boquete. Eu falava para ela que comer ela era um sonho meu que ia se realizar e que sempre batia punhetas para elas, ela ouvindo isto deu um sorriso e disse que se era tão importante para mim ela ia dar o seu melhor. Depois de uma chupada de 10 minutos por ae , ela disse vamos logo ao que interessa - come meu cuzinho.

Eu fui logo para cima, parecia um leão em busca da sua presa, arredei sua calcinha pro ladinho e comecei a beijar aquele lindo cuzinho, dava suaves lambidinha e minha priminha gemia de prazer. Comecei enfiando 1 dedo, depois 2, 3 e minha prima gemia cada vez mais alto. Eu ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo, minha prima linda deixando eu comer seu cuzinho ali na cachoeira, era o dia mais feliz da minha vida.Depois de uns 5 minutos nessa brincadeira, avisei que iria colocar o pau, ela fez sinal com a cebeça que sim. Então comecei a colocar o danado, primeiro a cabecinha, confesso que tive um pouco de dificuldade, modéstia parte tenho um cacete de respeito, 18 x 12 cm, minha prima fechava os olhos e dava leves mordidas nos lábios gemendo de prazer. Ate que enfim a cabeça tinah entrado, aos poucos fui atolando minha vara naquela bundinha cm por cm, até quem cheguei ao limite, era linda a visão ver meu pau completamente atolado naquela bundinha.

Comecei o vai e vem, e minha prima pediu que fosse mais rápido, ela queria ser tratada como vadia e que eu arregaçasse seu cuzinho, outra surpresa maravilhosa. Comecei então a dar estocadas cada vez mais fortes que fazia ela quase dar de cara no chão, e ela gemia como uma puta no cio, aquilo me deixava ainda mais louco de tesão. Depois de um 10 min, avisei que iria gosar, ela disse que gosasse na sua boquinha. Então começou um belo boquete, não demorou muito e esporrei porra por todo sua linda boquinha , a safada sem cerimônia nenhuma engoliu tudo. Depois fomos para cachoeira nos lavar.

2h depois chegamos na casa da minha vó. O pessoal pergunto pq a gente demoro tanto, demos qualquer desculpa esfarrapada que não me lembro agora, e eu fui dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rodrigao278 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESSES CONTOS SAO DELICIOSOSSSSS...... COMO EU DESEJO SER ESTRUPADA POR 6 SUPER DOTADOS QUE ADOREM SEXO SELVAGEM BRUTAL, SER MIJADA E JUDIADA POR TODOS,,, CONTO COM VCS PRA REALIZAR A MINHA FANTASIA .... EU MORENA 1.69 ALT 65 KL 29 ANOS , SEIOS FARTOS BELO BUMBUM , MORO NA REGIAO DE CAMPINAS E POSSO VIAJAR PELO BRASIL TODO MEU WHATSAPP 19 994067908 OU NO MEU CEL 19 993038901 e-mail rose.milane@hotmail.com ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Vc quis logo o melhor da prima... Bela fantasia

0 0