Segunda paixão, Primeiro amor - 27

Um conto erótico de renato2
Categoria: Homossexual
Contém 1005 palavras
Data: 06/03/2014 11:05:06

Depois da conversa maravilhosa com meus pais no almoço voltei pro meu quarto e fiquei pensando em como as coisas mudaram em apenas dois meses, eu mim apaixonei de verdade por um homem, e agora ja queria construir uma familia com ele, e o mais breve posivel adotar uma criança. Quem diria eu Renato Brandão, conhecido tambem como Gavião criar tanta responsabilidade com apenas 23 anos de idade. Sai dos meus pensamentos e fui pro naheiro, tomei um banho e bati uma boa punheta pensando no Meu Garoto.

Estava voltando pro escritorio e passei em frente ao restaurante onde o Janio trabalha, parei o carro em frente e fiquei olhando la pra dentro, quando vi uma loirona que eu ja tinha pegado que trabalha ali tambem recebendo as pessoas. Liguei o carro e ja ia saindo quando vi Janio atendendo uma mesa com três rapazes, deliguei o carro denovo e comercei a observa o atendimento, ele é muito atencioso e ultimamente ele ta ficando mais delicado e com alguns traços afeminados. Não mim inporto com isso, pelo contrario gosto.

Quando Janio anotou o pedido dos rapazes e deu-lhes as costas, eles comecaram a conversar e todos olharam pra bunda de Janio, que na calça do uniformes estava bem marcada e empinada, mim deu uma crise de ciumes que sai do carro bufando de odio, entrei no restaurante e pedi a loirona gostosa que mim arrumance uma mesa perto do rapazes, por sorte conseguir uma ao lado.

Mim sentei e pude perceber que os caram eram de presença, eles conversavam algo sobre faculdade, fiquei os observando discretamente por um tempo, uma moça veio mim atender e pedi um refrigerante. Janio ainda nao havia mim visto e continuava a fazer seu trabalho. Depois de alguns minutos foi em direcão a mesa dos rapazes com os devidos pedidos, enquanto ele estava em pé ao lado de um dos rapazes, o cara ficou encarando a binda dele e mordendo o labio inferior, não aguentei ver aquilo e disse com um to bravo:

- Vai almocar a comida ou o garçon? - na hora Janio se virou e deu de cara comigo bebendo um gole do refigerante e voltou a servir a mesa.

- Não te interessa, mas se o loirinho aqui tiver afim eu pego mesmo.

- Pena que ele ja tem dono e não vai trocar um homem de verdadepor um muleque.- disse com mais raiva ainda, Janio terminou de servir a mesa e falou:

- Mais alguma coisa senhores?

- Toma esse cartão, se tiver afim mim liga e se precisar de algo te chamo.- disse o rapaz e piscou pro Janio entregando um cartão.

- Sinto muito, mas estou em meu local de trabalho e sou comprometido.- falaou Meu Garoto e olhou pra mim. Todos na mesa mim olharam e eu abri um sorriso enorme e chamei o Janio, ele se virou e veio em minha direção, mas o rapaz deu-lhe um tapa na bunda e disse:

- Oh delicia, se te pegar eu te esbagaço na cama loirinho.- na hora que vi aquilo fiquei cego, levantei da mesa e peguei o carinha pela gola da camisa e disse:

- Voce não ouviu ele dizer que tem marido ou ta surdo? So nao te arrebendo a cara aqui por causa dele, se não eu te deixaria com a mão amputada de tanta porrada que eu daria nela.- o cara ficou todo vermelho e todos do restaurante olharam em nossa direção, Janio segurou no meu ombro e pediu todo medroso:

- Renato por favor, para com essas crises de ciumes aqui, e solta o rapaz por gentileza.- soltei o cara e virei pra ele indginado:

- Como você fala que ciumes, esse otario te da um tapa na bunda e você ainda diz que é crise de ciumes?

- A noite eu vou na sua casa e nos conversamos, agora vai embora por favor.- quando ele acabou de falar apareceu um homem de uns 30 anos, da minha altura so que magro e gerente do restaurante falou olhando pro Janio:

- O que esta acontecendo aqui?

- Esse cara que ta afim de confusão, dizendo que é o namorado desse garçon.- falou o rapaz que eu peguei pela camisa.

Ficamos discutindo e o gerente t pediu que nos retirassemos e chamou o Janio em sua sala, ele antes de sai com os olhos marejados mim olhou e disse baixo:

- Obrigado pro estragar meu trabalho.- e saiu seguindo o gerente, ali percebi a burrada que fiz, eu e os rapazes saimos seguidos de seguranças. Fui em direção ao meu carro preoculpado com o Janio.

No escritorio não conseguir mim consentrar em nada, tentei ligar pro Janio, mas dava caixa de mensagem. Sai do trabalho mais cedo e fui pra casa, onde encotrei o Julio com uma bicicleta azul, entrei em casa e na sala minha mãe estava conversando com Janio no sofá e ele chorando em pé, joguei minha maleta com doculmento e papeis no chão.

- O que foi Meu Garoto, por que você ta chorando?- falei o abraçando e ele apoiou a cabeca em meu peito e ficou em silencio chorando.

- Ele foi demitido, e você é culpado Renato, pra quer cenas de ciumes no local de trabalho dele.- falou minha mãe se levantando.- Você sabe que ele precisa trabalhar, e por um simples tapa na bunda você da um escadalo no trabalho dele?

- Ele não precisa trabalhar, eu ja disse que sou ciumento e não consigo mim controlar. Desculpa meu amor, por favor.- falei dando beijos em sua cabeça.

- Eu não quero que voce mim banque, e eu acho que embora morar com meus familiares em Vitoria da Conquista la eles mim ajudaram.- disse Janio secado as lagrimas. Nessa hora meu mundo parou, o soltei do abraço e fui andando de costas ate encontrar a parede, desci de costa sentando no chão, afroxei a gravata e desabotei a camisa social do terno, coloquei a cabeça entre as perna e fiquei ali sem saber como reagir.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero pedir permiçao ao autor. Eu quero posta um conto no meu celular mais esta dizendo que nao atigiu o tamanho miino alguem pode dizer qual ė o tamanho minimo eu ja agradesso.

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaa de conto hummmmmm..... lembrando a vcs meus amigos que a minha fantasia é ser estrupada por 6 homens bem dotados que adora judiar de um cuzinho apertadinho, adoro um sexo selvagem com tapas e tudo que vcs quizerem fazer, quero ser estrupada violentamente,,,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos lomgos pretos, seios fartos bumbum grande sou da regiao de campinas e posso viajar o brasil todo , quem pode ajudar a realizar a minha fantasia .... e-mail rose.milane@hotmail.com . whastapp 19 994067908 ou so no cel 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Claro q o renato tinha todos os motivos pra ficar com ciumes. Eo janio nao ia gosta se uma mulher ficase se esfregano no moreno dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Janio está certo ele tem o Irmão pra cuidar! Renato tem que se controlar.

0 0
Este comentário não está disponível