Tentação Oculta - 5.1 - Ne Me Quitte Pas

Um conto erótico de Theo Von Pev
Categoria: Homossexual
Contém 903 palavras
Data: 06/03/2014 01:20:35

Acordei no meu quarto,e com muito enjôou.Sempre fico assim quando passo nervoso,algums dizem que estou grávido,outros dizem que é frescura.Minha casa é enorme,fica dentro de um bosque e meu quarto é uma torre.Minha casa é igual um mini - castelo.

Drigo deve ter me trazido pra casa.Quando namoravámos ele sempre me trazia pra casa dormindo,porque eu estudo de manhã.Meus pais amam o Drigo e nem ligam,ele é de casa já.

Fui pro banho e me arrumei pra ir a escola.Ouvi meu pai gritando alguma coisa,mas não entendi,então nem dei importância.Marcos me esperava na cozinha,e como todas as manhãs,eu o abracei e me sentei no balcão.

- Não vai comer nada ? - perguntou Marcos

- só um biscoito,eu tô sem fome - respondi ainda lerdo

Fomos pro carro e no caminho ele me perguntou se eu estava bem,porque estava meio aéreo.Eu disse que sim e ele me jogou um " está apaixonado theo " .Eu fique tipo : "Oi ?",apaixonado de novo ? Meu coração deveria estar de trolagem comigo,só pode.

Cheguei na escola,e fui direto pra sala.Não queria papo com ninguém.Passou a hora e finalmente acabou o horário escolar e Marcos já me esperava na porta.Mandei ele ir direto pra ONG.

Chegando lá,entrei na minha sala e lá estava Thiego,que parecia ter chorado muito,pois estava com os olhos inchados.Como não estava de bom humor,eu desparei :

- Olha Thiego,não gostei do seu modo de falar comigo ontem,e quero que isso não se repita.Você quer acabar com isso tudo logo e eu também,então trate aquelas crianças como se fossem a pessoa que você mais ama nesse momento,elas não merecem sentir a sua falta de ética.Agora saia e vá começar o seu trabalho.

- Sim,e me desculpe por ontem,perdão - ele disse e saiu quieto.

Eu fiquei pensativo,ele estava dócil demais,ai tinha.Bom,eu vou clarear a mente de vocês.A ONG é minha,e foi presente dos meus pais,não estranhem um menor cuidando de uma ONG ,la é minha vida e eu amo cuidar dessas crianças.Nós vivemos de doações dos meus pais e familia,de uma pequena ajuda do governo e de festas que realizamos pra levantar fundos pras crianças.

Fui passear pela ONG e lá estava Thiego com Millene,uma meninha que tinha chegado a pouco tempo,ela tinha 2 aninhos de idade e achamos ela dentro de uma bolsa num ponto de ônibus.Eles riam e aquilo me tocou,e o Thiego invadiu a minha mente.Estranhei aquilo e do nada veio a voz do Marcos repetindo a frase : " Você está apaixonado Theo",ah não,eu com Thiego ? Sério produção ? Na na,mas um merda na minha vida não,então afastei aquilo e fiquei o dia todo recebendo os livrinhos doados pras crianças.Fui embora quando deu 23:00 da noite e Marcos tinha me ligado,dizendo que não poderia me buscar porque iria levar meus pais pra casa da minha avó no litoral,e disse que eles tinha me avisado disse de manhã.

- Então foi isso que meu pai disse de manhã ? Merda - pensei alto e Thiego se aproximou

- Quer uma carona ? Meu motorista leva você pra sua casa - Thiego me oferecendo carona,aham sei.

- Não precisa,eu pego um táxi - eu disse

- Não vou te pertubar,e está perigoso pra pegar táxi essa hora,e pior aqui - Thiego disse

- Tá,eu aceito - eu disse e entrei no carro dizendo o endereço a seu motorista

No caminho Thiego me pediu desculpas e disse que tinha sido imaturo.Disse que conheceu melhor as crianças e mudou algumas perspectivas,e que tinha amado Millene,fiquei feliz,pelo menos uma noticia boa.

Entramos na minha casa e Thiego disse :

- Nossa,essa não é a casa dos Von Pev ? - Thiego era tonto ?

- Acho que sim,meu nome é Theo Von Pev,e os dos meus pais tem Von Pev também hauahau - eu disse olhando os olhos azuis dele

- Não tinha percebido,nossa,burrice a minha.Pensei que você era um menino qualquer,que trabalhava como voluntário naquela ONG - ele disse rindo

- Se você prestasse mais atenção nas coisas a sua volta e parasse de alimentar seu ego,quem sabe perceberia ;) - agradeci a carona e entrei em casa.

Só que eu ainda tinha um lugar pra ir,peguei um táxi e fui direto pro "Desejos Proibidos",esse era o nome de uma boate,que lembrava os bórdeis antigos,eu era de menor,mas entrava lá e ninguém nunca me parava,nem impedia.Acho que por ser "Famoso" eu tinha algumas mordomias,que eu até gostava mas comecei a odiar.Entrei como sempre pelos fundos e fui direto pro camarim,me arrumar.

- Respeitável público ! Agradecemos a presença de todos,e agora,o nosse anjinho mostra as garras e o capetinha toma forma,com vocês Theo Von Pev ! - o mestre de cerimônias saiu

Eu entrei no palco e cantei "Máscara" da pitty,e como na hora de cantar parece que a pomba gira toma conta do meu corpo,eu cantava e dançava nos postes com as garotas.Andei até um troço que lembrava uma taça que tinha espuma dentro,e dancei sensualmente com uma dançarina que estava nela.Olhei no fundo da boate e avistei aqueles olhos azuis,que estavam vidrados em mim e que começavam a me atrair.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Theo Von Pev a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0