Panela velha é que faz comida boa.

Um conto erótico de Kum vingador
Categoria: Heterossexual
Contém 998 palavras
Data: 05/03/2014 21:15:34
Assuntos: Heterossexual

Olá, pessoal, depois de muito tempo volto a escrever um conto aqui na casa.

Relembrando para quem não me conhece. Todos os meus contos são verídicos e os nomes verdadeiros. Meu nome é Sérgio, tenho 21 anos, 1,77 de altura e 88kg. Moreno claro, cabelo curto olhos e cabelos cacheados escuro. Não sou nenhum deus grego, mas tenho meu charme.

Vamos ao que interessa. Passei muito tempo desempregado, cerca de 2 anos, recentemente conseguir uma oportunidade e fiquei muito feliz, tanto pelo emprego, quanto pela chance de conhecer pessoas novas.

Fiquei um pouco desanimado quando comecei, pois lá só tinha mulheres evangélicas e as que não eram, já eram casadas, assim minhas chances de ter algo ah mais do que só amizade caíram muito. Com o passar do tempo entrou uma linda mulher na empresa. Seu nome era Tamara(tinha 37 anos) falsa loira, pele branca, ela deve ter por volta de 1,68 de altura, falsa magra e com umas pernas muito lindas. Bunda muito grande e durinha, era lindo ver aquela mulher passando pra lá e pra cá, ficava louco com aquilo, mais assim como as outras ela era casada, mas não evangélica. Demorei um tempo para me enturmar com ela, mas de conseguir fazer amizade com ela e assim conversarmos muito. E diferente de outras mulheres casadas ela nunca falava de seu casamento, a única coisa que eu sabia era que ela não tinha filhos.

Com o passar do tempo percebi uma mudança de jeito dela comigo, sempre me olhando, puxando assunto comigo sobre namoro, de que tipo de mulheres eu gostava. Pesei que fosse coisa da minha cabeça, imaginação com tesão, ate que um dia quando eu estava almoçando sentado numa mesa, estava de costa para ela que falava no seu celular com outra pessoa e de repente sinto uma mão macia nas minhas costas, alisando descendo e subindo a vontade, levei um susto quando olhei e vi que era a mão daquela linda loira nas minhas costa, ela me encarava com tanta seriedade e firmeza que eu não conseguia saber o que passava na cabeça dela naquele momento.

A parti desse dia resolvi então inverti para ver o que acontecia. Num certo dia inventei uma desculpa que precisava olhar seu computador (trabalho na área de informática e ela é telemarketing), cheguei por trás dela e comecei a pegar na sua nuca, fazendo uma massagem bem gostosa, ela ali parada sem falar nada só aproveitando o momento, não resistir e disse no ouvido dela, eu te quero hoje só pra mim, ela se virou de uma vez e me beijou, nossa que beijo gostoso, esqueci completamente que estava na empresa, depois de alguns instantes nos beijando me afastei e disse depois marcamos o local, ela só confirmou com um movimento de cabeça, Sai daquela sala sem acreditar no que tinha acontecido e no que estava preste a acontecer. Passei na sala dela novamente as 11:00 da manha na sala dela e disse que íamos almoçar juntos, disse pra ela que iriamos sair as 12:30. Quando deu 12:28 chamei ela e fomos para fora da empresa, já havia chamado um taxi que nos aguardava, dei o endereço de um motel que tinha ali perto e fomos. Quando chegamos no motel que fomos para o quarto comecei a beija-la, ela beijava muito bem, fui tirando sua roupa e minha mão passeando por aquele corpo que tanto desejava.

-Como vc é gostosa.

-Hoje isso tudo aqui vai ser seu meu tarado, sempre soube que vc era louco por mim.

-E vc fazendo jogo duro né minha safada?

Deixe ela completamente nua, joguei ela na cama e fui para cima me deliciar com aquele corpo gostoso que era meu naquele dia.

Chupava a sua bucetinha bem gostoso, por sinal bem lisinha e apertadinha também. Ela ia a loucura, revirava os olhos, segurava no meu cabelo, ate que não demorou muito ela gozou na minha boca.

-Ah safado fazia tempo que não gozava assim.

-Pois se prepara que ainda vai ter muito mais hoje.

Ela se levantou, ficando de joelhos na cama e começou a tirar minha roupa, me deixando nu e de pau duro na sua frente.

–Nossa que delicia de pau gostoso.

-Ele é todinho seu, pode ficar a vontade para usar e abusar. (Meu pênis tem 21cm e é grosso)

Ela começou a chupar desesperadamente como se fosse o ultimo pênis da sua vida, as vezes doía, mas estava gostoso e muito. Ela deixou meu pau todo lambuzado e pediu pra eu meter, pois não tínhamos muito tempo. Pincelei primeiro meu pau na sua buceta, ela me olhava por cima dos ombros, era lindo ver aquele rabão empinado para ali pra mim. Coloquei a cabeça e depois coloquei tudo de uma vez, rsrsrsrs, ela fritou e depois começou a gemer me xingado de tudo que era nome.

-Aiiiii safado, come sua puta, come.

-Safada, gosta de dar essa buceta né?!

-Adoro dar para garotões como vc safado.

Comi ela por uns 15 minuto de 4 e pedi para vim pra cima de mim. Ela subiu e foi descendo bem devagar e quando sentiu meu pau duro na entrada de sua buceta sentou com tudo, batendo aquele rabão no meu saco. Que delicia de mulher, cavalgando no meu pau, me azunhando, mordendo meus ombros e eu ali adorando aquele momento.

Passou uns 12 minutos e disse que ia gozar, ela saiu de cima e pediu pra eu gozar nos seus seios durinho e gostosos. Disse que não, que queria gozar na sua boca. Ela se virou e falou “só no próximo encontro. E ainda vou querer que vc coma meu cuzinho”.

Ai pronto enlouqueci e gozei gostoso no seus seios.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro ou algo do tipo. Meus contatos para quem curti hum homem mas novo é só me procurar. (Face- www.facebook.com/kunaguero.aguero.376 Skype safadinho.novinho e meu Whatsapp

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kum vingador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia, fiquei excitada

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Oi grata por ler meu conto e comentar,o titulo do seu conto caí como uma luva em minha pessoa.Obrigado por ter deixado teu numero ,mas eu não uso estes aplicativos.Obrigado é excelente seu conto.Bj

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0