Uma noite de carnaval

Um conto erótico de Baiano Cearense
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 05/03/2014 17:40:19

Bem, primeiramente gostaria de esclarecer que, apesar de ser leito assíduo há mais de dois anos, somente agora tive a iniciativa de escrever um relato meu...desculpem-me pelas possíveis falhas e deixo claro que é um conto verídico, omitirem nomes para preservar as pessoas.

Sou casado, moreno, 28 anos, 1.80m, corpo normal, pau normal, anormal é minha vontade de conhecer, explorar e desfrutar de novas mulheres, em novos locais. Tenho que viajar bastante pelo NE em consequência do meu trabalho e durante as noites aproveito para relaxar e se possível encontrar alguém que queira relaxar (ou não) comigo.

Estava viajando de carro na segunda-feira de carnaval, entretanto já se passavam das 19h30 e o cansaço começou a bater...chegando em uma pequena cidade do Maranhão resolvi pernoitar e continuar a viagem no dia seguinte. Ao procurar um hotel percebi que tinha um pequeno festejo de carnaval na praça, sendo assim, como pior do que estava não poderia ficar, resolvi ir dar uma olhada se algo de bom poderia acontecer...Chegando à praça tive uma visão privilegiada...amigos(as), uma linda loira, 1.70m, bumbum arrebitado, seios pequenos, cabelos longos, vestindo uma saia preta justinha, assim como um corpete, fiquei doido!!! Tentei me aproximar de todas as maneiras, porém não tive êxito...sendo assim, no instante em que iria embora tomei coragem e me aproximei...Rafaela o nome dela.

Fui para o hotel por volta das 01h e não conseguia tirar a loira da cabeça...resolvi voltar...ela já estava saidinha...perguntou se eu poderia leva-la pra casa (olha as coisas melhorando...)...tentei ser o mais respeitoso possível, mas ao entrar no carro não resisti!!! A beijei com ferocidade e fui prontamente correspondido...os beijos foram esquentando, pega daqui, pega dali...ai a moça fala:

- Quero ir embora!

Eu – Por que? Fica mais um pouco...

Ela – Quero ir embora, não disse que queria que você fosse embora!!!

Fui ao céu!!! Parti diretamente para o motel que tinha visto na chegada à cidade...no caminho a danada tirou meu cacete e começou a punhetá-lo...

Ao chegar na garagem, já com a bermuda arriada, parti pra cima dela...joguei ela em cima do capu do carro e arranquei sua calcinha...na garagem mesmo comecei a chupar aquela buceta deliciosa...lisinha, lábios médios, suculenta...quanto mais eu chupava, mais a gostosa puxava minha cabeça ao seu encontro...parecia que ela queria que eu entrasse dentro dela...foi assim me puxando e gemendo que teve seu primeiro orgasmo!!! Logo após disse que era vez dela e ajoelhou pra chupar meu cacete, mas não deixei, a puxei pelo braço e a arrastei pelo quarto...a joguei na cama e falei que agora poderia chupar....a coloquei em cima de mim e começamos um belo 69...ela chupava gostoso, todo babado, alternava velocidade com lentidão, estava uma delícia e eu ali, tentando retribuir o prazer que estava recebendo, chupando da bucetinha ao cuzinho, com gosto...pouco tempo depois ela segura com força meu cassete, coloca uma camisinha e diz “chega!!!Não aguento mais!!”..levanta, olha pra mim e senta de vez em minha pica...começa a pular feito uma louca, pede pra apertar os bicos de seus peitinhos e começa a gritar igual a uma puta, foi ai que lhe chamei de puta e dei um tapa em sua bunda, nossa!!! Ela ligou no 220v!!! Mandou eu chama-la de puta, pediu pra apanhar e gozou gostosamente no meu pau...eu, como pobre mortal, queria ter uma visão diferenciada do momento...a coloquei de quatro, segurei seu cabelo e tome rola!!! Que visão linda, aquela mulher grudada em minha rola, pedindo mais com os olhos revirando...não aguentei muito...tirei a camisinha e esporrei a bunda dela toda....que mulher gostosa....eu amo o NE, mas o Maranhão....

Espero que tenham gostado...

baiano_cearense28@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baiano Cearense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários