Meu novo recomeço

Um conto erótico de Carioquinha Boqueteira
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 05/03/2014 10:43:44

Bom galera, tem anos que não escrevo e por motivos que as vezes foge a imaginação humana. Meu ex-marido Paulo achou.os contos aqui e tentou me processar por expor nossas vidas e para que nada maus falasse a respeito de nós dois. Depois de muita briga judicial e bate boca, foi decidido que me explicaria um pouco aqui sem contar nenhuma de nossas transas mais. O motivo que culminou a nossa separação foi por ele ter me pego transando com a Larissa, sempre amei e respeitei muito o Paulo mas, no dia que isso aconteceu não consegui evitar as investidas daquela linda mulher. Depois da nossa separação minha vida virou uma imensa loucura, fiquei sem rumo! Bom, deixando de falar de coisas chatas vamos ao que interessa. Queria mudar minha vida, completamente e após muito conversar com os meus pais decidi ir morar em nossa casa em Cabo Frio-RJ e por lá me estabelecer (cidade que moro até hoje). Depois da correria de ir e vir do Rio todos os dias finalmente meu novo consultório e casa estavam exatamente do meu jeitinho.

Era um fim de semana e decidi que simplesmente iria descansar sozinha em minha nova casa, comprei umas cervejas e umas coisas para comer no mercado e fui pra casa descansar. Assisti um filme e adormeci. Ao acordar tomei um delicioso banho me admirando ao espelho, me sequei, peguei meu vibrador, uma cerveja e uma toalha e me sentei por perto da piscina, pensando na vida e bebendo uma loirinha gelada. O dia estava lindo em Cabo Frio, muito quente e com um ventinho delicioso que nos brindava dando um alento ao calor.

Entrei um pouco na piscina, olhei para as casas em volta e nenhuma dava vista para a minha piscina, arranquei o biquíni dentro da água e comecei a alisar meus peitos sentindo um enorme tesão, dava beliscões e amassadinhas nos meus biquinhos me fazendo tremer de tanta excitação. Não aguentando mais sai da piscina e me deitei na espreguiçadeira já pegando meu velho amigo, e colocando ele na boca, estava maravilhoso, só faltava a quentura de um corpo de verdade, e no final o leitinho em minha boca. Abri minha xaninha delicadamente, passando meus dedos por volta do meu clítoris e o apertando, descendo um pouco mais e abrindo minha gruta quente e molhada, com uma das minhas mãos pequei meu mel e passei na minha boca com a outra abri bem minha grutinha e enfiei o vibrador e me fodi como há muito tempo eu não fazia. Estava uma delicia o calor do sol em minha pela, a brisa do vento me embalando, aquele vibrador gostoso atolado na minha buceta não demorou muito gozei bem gostoso. Dei um outro mergulho na piscina, e entrei para a minha casa, aquele fim de semana eu queria realmente descansar, sem pensar nem fazer nada que não fosse, comer, gozar e dormir, pois na segunda minha nova vida começaria, e eu estava muito animada para meu novo recomeço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safada_carioca81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até que enfim. Eu principalmente, estava com muitas saudades dos seus relatos. Manda o Paulo se catar. Já que tudo o que você fazia era com a permissão dele, e o mais importante, COM ELE PRESENTE. Bjkssssss

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível