O meu anjo. pt3

Um conto erótico de T e M
Categoria: Homossexual
Contém 981 palavras
Data: 01/03/2014 15:31:45

Ela já começava a arranjar minhas costas me deixando com ainda mas vontade, como eu tava meio encurvada por causa da diferença de altura pra ficar mas confortável eu botei minha mão por baixo da bunda dela, ela entendeu e deu um pulinho prendendo as pernas na minha cintura, eu fui andando com ela até a cama me sentei e ela continuou no meu colo, eu fui descendo os beijos pro pescoço dela que descobrir por causa dos gemidos que ela começou a dar ser seu ponto fraco, e comecei a beijar, passar a língua e dar leves chupoes sem marcar só pra arrepiar msm, ela já tava tirando minha blusa e rebolando no meu colo o que estava causando um atrito deliciosa na minha flor, eu me virei botei ela na cama e deitei por cima dela beijando seu pescoço e passando a mão por baixo da sua blusa no seus seios, ela retirou a própria blusa e jogou longe junto com a minha que ainda estava na cama, eu transferir a atenção do seu pescoço pro seu colo e de lá pro seu peito, comecei a brincar com seu mamilo com a ponta da língua bem de levinho so pra provocar mesmo, ela cada vez gemia mas e me pedia pra parar de torturar, como eu não sei dizer não a ela logo passei a chupar com vontade enquanto brincava com o outro mamilo entre os dedos, as minhas costas a essa altura já devia estar toda vermelha e arranhada de tanto que ela passava a unha mas na hora eu não tava nem ligando só queria continuar chupando ela, a minha mão que estava no peito dela foi descendo e abriu o botão do short dela mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela parou tudo, eu fiquei meio sem entender e perguntei num sussurro ao pé do seu ouvido com a voz carregada de tesão.

eu:-por que?

M:-desculpa mas estou de sinal vermelho.

eu fiquei tipo criança quando descobre que papai noel não existe, tanto que ela começou a rir da carinha que eu fiz e a pedir desculpa.

M:-desculpa Tai.

eu:-tudo bem,eu entendo é so que eu estou com uma puta vontade de te chupar.

ela ficou toda vermelha a coisa mas fofa.

eu:-que foi?

M:-nd,pq?

eu:- vc ta toda vermelha.

M:- é que ninguém nunca tinha me dito nada assim tão diretamente.

eu:-desculpa meu anjo, é que eu sou meio desbocada mesmo.

ela ficou me olhando com uma carinha tão fofa.

M:-do que vc me chamou?

eu:- meu anjo, pq, não gostou?

M:-gostei é fofo.

e abriu um sorriso que me deixou toda boba de novo.

depois desse momento fofo, eu lembrei que ainda tava com um puta tesão e resolvi ir tomar banho. Ela ficou na cama esperando eu terminar e depois foi tomar o dela. Quando ela voltou eu já estava deitada com uma blusinha bem folgadinha e uma cueca feminina, ela já saiu vestida com uma regata coladinha e um short curtinho de dormir, deitou do meu lado e ficou meio que sem saber o que fazer até que eu puxei ela e ela deitou no meu peito eu dei um beijo na cabeça dela comecei a fazer cafuné ate que dormimos.

acordei algumas horas depois com minha irmã me ligando, foi meio difícil pegar o celular já que M tava toda grudada em mim como que querendo garantir que eu não fosse fugir enquanto ela dormia, com muito jeito eu consegui sair da cama sem acordar ela e fui atender o celular, era minha irmã avisando que dentro de uma hora nós iriamos sair pra curtir a noite. Voltei pra cama com muito esforço acordei a baixinha.

eu:-baixinha levanta.

com voz de dengo.

M:-prefiro o outro apelido.

eu:-hum... Levanta meu anjo, daqui a pouco nós vamos sair.

M:-agora sim eu levanto.

levantamos fomos tomar banho, ela primeiro e depois eu, nos arrumamos, ela com um vestidinho vermelho no meio da cocha que valorizava e muito sua bunda, com um decote não muita grande o cabelo solto todo pro lado, uma maquiagem que destacava bem seus olhos e um salto preto totalmente linda, eu estava com um shortinho social bem curto, uma blusa folgadinha que cobria o short, uma maquiagem bem leve, uma sapatilha e o cabelo solto.

descemos e encontramos as meninas na sala.

bia:-nossa, vcs estão lindas.

lais:-concordo, se eu fosse homem te pegava M.

rafa:- e se vc não tivesse obviamente tão afim da M eu te pegava Tai.

depois dessa a M ficou vermelha novamente, todas deram risada.

lari:-ok, todas estão lindas mas vamos pq eu to afim de beber e beijar na boca e aqui so tem mulher, e ainda por cima a única que gosta da fruta é minha irmã e esta com um sorriso apaixonado na cara.

depois dessa as meninas recomeçaram a rir e a M só faltou ficar roxa de vergonha.

enfim nós saímos, fomos pra um barzinho bem movimentado tava rolando musica ao vivo que era até boa, e tinha uns gatinho pras meninas então resolvemos ficar por lá mesmo. Todo mundo bebendo, estávamos a pé, eu sou meio fraca pra bebida então me mantive no Smirnoff, de repente começa a tocar arrocha e a M decide dançar eu preferir ficar na mesa msm, depois de uma ou duas musica a M ainda não tinha parado de dançar e um cara chegou nela chamando ela pra dançar, como era só uma dança ela foi, mas ai ele começou a se roçar nela e eu já estava morrendo de ciúmes mas não podia fazer nada já que ela não era minha namorada nem nada parecido, resolvi parar de olhar, minutos depois eu não suportei e olhei novamente, me arrependi amargamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive M & T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O fim da história moça, não do relacionamento, haha. Muita gente começa a escrever, prende nossa atenção e não termina, fico danada da vida, rs :)

0 0
Foto de perfil genérica

daniê te prometo a continuação, mas o fim eu espero que nunca chegue.

0 0
Foto de perfil genérica

Ei, to adorando, espero que ao contrário das muitas histórias aqui, a sua tenha fim. Amei seu jeito de escrever, ja virei sua fã guria e da M também *-*

0 0
Foto de perfil genérica

acabei de ler todos os seus contos! já me apaixonei u.u rsrsrs,continuaaaaa por favor pq ta bom de maissss.... :3

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tá ótimo, estou adorando o conto.

continua logo *--*

0 0
Foto de perfil genérica

Foi mal Su@*o*, é que a M chegou e tinha um tempo que não nos víamos,tipo umas 2 hrs, então fomos matar as saudades ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Eiii porq parooo.:O...continuaaa esta otimooo..ansiosa pl. Prox..:D

0 0