Vovô me Arrombou Toda

Um conto erótico de Calcinha Rendada
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 04/03/2014 21:14:44

Sempre fui uma menina safadinha, perdi minha virgindade aos treze anos com meu primo do interior, e amava fazer sexo.Apesar de parecer ser uma dessas putinhas que saem por aí parecendo uma prostituta eu com meus 15 anos sou do tipo dama na rua e puta na cama.Ando sempre bem vestida, sou educada com todos mas sou um fogo só!

Depois que minha vó morreu meu vô ficou muito carente e eu vi nisso uma oportunidade de ganhar dinheiro, já que não trabalhava e precisava pra comprar roupa, maquiagem, sair... mas nunca passava de umas mãos bobas e sentadas no colinho que eu me fazia de desentendida e pronto.Era sempre depois da escola, dizia pra meus pais que ia ver se meu vozinho estava bem.

Na segunda quando fui pra escola minhas amigas disseram que no dia seguinte iam para o shopping depois que largasse fazer umas comprinhas e me chamaram, disse a elas que com certeza iria.Não demorou muito pra meu vô abrir a porta depois que toquei a campainha.

- Minha netinha querida, quanto tempo! ( ele estava com uma samba canção e uma camisa branca, os cabelos grisalhos todos despenteados e com a mesma barriguinha de chop de sempre ) - ele falou já me puxando pra dentro e me abraçando forte, alisando minhas costas ele desceu um pouco e apalpou minha bunda.

- Oi vovô! Como o senhor está? ( Achava ótimo o uniforme da escola pras meninas serem saias, que batiam na metade da minha coxa, pois é bem mais divertido judiar do meu vovô e dos garotos da escola! )

Depois de entrar vovô se sentou no sofá, eu joguei minha mochila na sala e fui beber água.

- Vem cá, Lu.

Quando eu chego na sala ele ta todo esparramado no sofá, o samba canção deixa transparecer o cacete do meu vô e eu vejo que vou ter que lutar para conseguir meu dinheirinho, mas eu amo brincar com fogo! Me sento no colo dele de lado e passo o braço pelo pescoço dele.O pano da minha saia levanta um pouco e deixa minhas pernas abertas descobertas, o que eu acho ótimo!

- Minha netinha fica a cada dia mais linda. ( ele passa uma mão pela minha cintura e com a outra ele alisa minha coxa num ritmo que acaba levantando minha saia de vez e deixa minha calcinha aparecendo )

- Vovô o senhor nem sabe.. ( falei e me virei de frente pra ele com as pernas abertas, uma de cada lado do quadril dele e continuei falando como se nem ligasse que ele visse minha buceta, senti o pau dele endurecendo na minha bunda ) minhas amigas vão tudo fazer compras e eu aqui zerada! pode uma coisa dessas?

Ele colocou uma mão no pau por cima do samba canção e alisou, e com a outra ele passou a mão pela minha...

Leia a continuação desse conto de graça no link a baixo e confira mais contos sobre o tema no blog. ~> http://minhacalcinharendada.blogspot.com.br/vovo-me-arrombou-toda.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sexxxydoll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

>>>(61) 8456-6055 Operadora OI

ou

>>>(61) 9285-0356 Operadora Claro

>>> Eu sou Ricardo de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, casal que curta entre em contato comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0