Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 47 - Quarta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1858 palavras
Data: 04/03/2014 20:52:40

Ola pessoal como estão? Dcarlossp, com certeza está se iniciando um novo desafio, Adrian ama sim o Jhonna, porem ele tem seu próprio jeito de demonstrar! Jhonna agradeço por suas palavras, nem eu pensei que conseguiria chegar tão longe, ler isso de vocês realmente é deixa muito feliz e orgulhos, não posso te garantir se a mãe do Leonard irá ou não irá ficar bem, eu também gostei de fazer uma cena descontraída entre os dois apos tantas tensas kkkk! Josivan65 não posso contar o que acontecerá com a dona Abigail, porem posso dizer que já tenho em mente o que acontecerá, espero que agrade a vocês! Bem pessoal, estou postando hoje a parte 47 da novela, inicio da quarta temporada, não se esqueçam de mandar as fichas dos personagens com nome, idade, definição física, se é um personagem bom ou ruim! Mande para o meu e-mail wesleykfg@hotmail.com ou mande a ficha nos comentários mesmo! Agradeço a todos que me acompanham ate aqui e vamos a mais um...

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 47 - Segunda Temporada)

- Não se preocupe meu filho, eu ficarei bem! - Foi a ultima coisa dita por Dona Abigail antes de ser levada pelos enfermeiros a um dos quartos do hospital...

Leonard não acreditava no que estava acontecendo, ele já havia perdido o pai, não poderia perder a mãe, em hipótese alguma! Leonard passou a noite no hospital e foi a escola no dia seguinte, contra sua vontade! Chegando lá, ele não escondeu mais o que acontecia.

- Sua mãe está com câncer? - Questiona Rick surpreso.

- Sim, ela foi internada ontem! - Afirma Leonard de cabeça baixa.

- Por que não nos contou isso antes? Poderíamos telo ajudado! - Afirma Amy triste pelo amigo.

- Eu não queria tratamento especial! Não queriam que ficassem com dó de mim ou que me tratassem como o filho de uma pessoa com câncer! - Afirma Leonard.

- Eu o entendo, quando estava na cadeira de rodas, tudo o que queria era ser tratado igual a todos! - Afirma Joshua entendendo os sentimentos do amigo.

- É e eu vi de perto o quanto fazia mal ao Joshua ser tratado de forma diferente! - Afirma Julian.

- Então, não vamos te tratar de forma diferente já que é o que quer! - Afirma Isaac.

- Eu agradeceria! - Afirma novamente Leonard sorrindo.

- Bem, vamos mudar de assunto! Julian gostaria de ajudar na preparação do baile! - Afirma Isabella sorrindo.

- Claro, eu adoraria! Bem que os meninos poderiam seguir o exemplo... - Disse Julian sorrindo.

- Nem fodendo! - Afirma Adrian sorrindo.

- Por que não? - Questiona Julian, Leonard e Jhonna ao mesmo tempo.

- Por que nós não ajudamos com bailes e decorações, geralmente essa é a parte das mulheres! - Afirma Ethan sorrindo sendo acompanhado por todos os meninos menos Jhonna, Julian e Leonard.

- Que machismo, deixem de besteira! - Afirma Sophia irritada.

- Gostaríamos de ajudar amor! - Afirma Jaiden abraçando a namorada. - Mas temos o campeonato para nos preocuparmos agora, não podemos nos focar em mais nada! - Afirma Jaiden sorrindo.

- Sei... - Disse Amy desconfiada. - Bom, vamos para a aula que já vai começar! - Afirma Amy.

Todos seguiram para seus afazeres, as aulas 3 primeiras aulas passaram normalmente, sem muita baderna, os alunos aproveitavam o final do ano para por suas lições em dia.

Em uma mansão na parte rica de São Francisco...

- Estou pronto senhor! - Afirma um rapaz alto, cabelos lisos castanhos, olhos castanhos escuro, corpo definido, vestindo uma camisa social rosa clara de manga curta, uma calça jeans preta justa, um sapatenes também preto.

- Ótimo, irei introduzir você na escola amanhã, já que começará o campeonato e a escola parará, ninguém notará sua chegada! - Afirma um homem rico, com um terno extremamente caro e cheio de joias, anéis de ouro, abotoaduras de cristais, colares de ouro branco.

- Sim senhor, irei para meu quarto! - Afirma o rapaz virando-se para se retirar.

- E Logan... Não falhe! - Afirma o Homem rico serio.

- Não falharei senhor! - Afirma Logan serio.

Logan era um jovem de 18 anos que prestava serviços a um dos mais ricos seres que poderia existir em São Francisco. Bonito e forte, Logan usa de sua força para conseguir aquilo que quer quando não consegue com sua beleza! Satanista e maléfico, logam não tem dó ou piedade das pessoas que seu patrão o manda "apagar"!

Logan se retira da sala de seu chefe e vai a seu quarto que ficava na mansão, estava na hora dele agir, não pensou que precisaria, ele acho que aquele idiota do Mason conseguiria ser útil uma vez na vida, porem, nem para matar um grupo de anormais ele serviu...

- Me aguarde idiotas, eu estou chegando! - Afirma Logan se olhando no espelho.

De volta a escola Anjos do Saber...

No intervalo, Adrian foi ao banheiro passar mais uma vez sua pomada, enquanto o fazia, pode ouvir o bater da porta percebendo assim que não estava sozinho...

- Desculpe se te assustei! - Afirma uma membra das lideres de torcida, a mesma que dava em cima de David.

- Não tem problema, só não sei se você pode entrar aqui! - Afirma Adrian virando-se para o espelho voltando a passar a pomada.

- Então foram essas marcas que ficaram em seu rosto? Sabia que elas deixam você bem sexy? - Questiona a líder de torcida com um sorriso travesso.

Adrian parou de passar a pomada e encarou o reflexo da garota no espelho, seu rosto denunciava todas suas segundas intenções, essa era a ultima coisa que Adrian precisava agora.

- Serio, espero que meu namoradO também ache isso! - Afirma Adrian cortando a garota.

- Deve achar, afinal, você não é de se jogar fora! - Afirma a líder de torcida aproximando-se lentamente de Adrian.

- Olha garota, não é por nada não... Mas eu tenho namorado! - Afirma novamente Adrian virando-se para encarar a intrusa.

- Não tem problema, ele não precisa saber que nos divertimos! - Afirma a líder de torcida ficando frente a frente com o ex-nazista.

- Não nos divertimos ontem, não nos divertimos hoje, e nem vamos nos divertir amanhã! Eu amo meu namorado! - Afirma Adrian serio.

- Muitos já me disseram isso, eu amo meu namorado, eu amo minha namorada, mas como eu disse é só diversão, não estará necessariamente traindo seu namorado! - Afirma a garota atrevida, colando seu corpo ao de Adrian.

- Adrian, por que está demorando tanto? - Questiona Jhonna entrando no banheiro e dando de cara com a cena de Adrian colado com uma líder de torcida, tão próximo que era impossível que partes não estejam se tocando.

- Jhonna, não é o que parece! - Afirma Adrian se afastando da garota.

- Não é o que parece, vai me dizer o que? - Questiona Jhonna irritado. - Quer saber, não me diga nada! - Afirma o roqueiro saindo do banheiro batendo a porta.

- Jhonna espera... - Disse Adrian seguindo seu amado.

- Espera Adrian, deixa ele para lá! - Afirma a Líder de torcida atirada.

- Me solta garota, eu vou atras do meu namorado isso sim, nem quando saia com garotas dei trela para piranha, por que iria dar agora? - Questiona Adrian saindo do banheiro.

Em uma parte isolada da escola Anjos do Saber...

- Eu já investiguei tudo! Não a nada que eu possa fazer mais, nenhuma pista de quem escreveu, de onde veio, por qual propósito... - Disse Amy cansada.

- Calam Amy, não sabemos nem se esse bilhete é verdadeiro, não podemos fazer nada, o que nos resta é esperar para ver se esses caras agem para podermos descobrir algo! - Afirma Ethan.

- É, você tem razão... Só nos resta esperar, esse é o problema, esperar sem saber o que virá pode ser fatal! - Afirma Amy pensativa.

Na cantina...

- Noticias da sua mãe? - Questiona Rick comendo seu x-salada.

- Não, minha mãe proibiria todos os medicos de me darem noticias para não me atrapalhar na escola! - Afirma Leonard sorrindo.

- E como você passará a noite? - Questiona Rick curioso.

- Bom, eu vou trabalhar, apos o trabalho passarei no hospital para ver minha mãe, então irei para casa e dormirei sozinho! - Afirma novamente Leonard desanimado.

- Eu posso dormir lá com você! - Afirma Rick sorrindo.

- Eu não quero te atrapalhar Rick, amanhã começa os jogos... Você precisa descansar! - Disse Leonard.

- Não vai atrapalhar, eu não me sentiria bem em deixar você sozinho assim, fora que apesar de tudo, posso dormir de conchinha com você! - Disse Rick sorrindo.

- Você não presta! Mas se não vai atrapalhar, tudo bem! - Disse Leonard sorrindo.

No refeitório...

- Jhonna espera... - Disse Adrian segurando o braço do namorado.

- O que foi Adrian? - Questiona Jhonna irritado.

- Jhonna, não é o que você está pensando! - Afirma Adrian.

- Não é o que eu estou pensando, é o que eu vi, e o que vi foi você agarrado com aquela líder de torcida periguete! - Afirma Jhonna irritado.

- Não estava fazendo nada, ela que se atirou em cima de mim! - Afirma Adrian calmo.

- A ela se atirou em cima de você? Pelo que eu vi você não fez nada para para-la não? - Questiona Jhonna irado.

Adrian para por um momento, ate que cai na gargalhada irritando ainda mais o roqueiro. - Jhonna, você está com ciumes? - Questiona Adrian sorrindo.

- Ci... Magina, eu com ciumes... Não... Não fala besteira Adrian! - Afirma Jhonna sem jeito olhando para os lados.

- Está sim! Você está com ciumes! - Afirma Adrian rindo e aproximando-se de Jhonna.

- Não estou! - Afirma novamente Jhonna batendo o pé.

- Escute... - Disse Adrian segurando Jhonna pela cintura. - Eu goste é de você! Não de uma periguete qualquer! Não importa quantas ou quantos se atirem em cima de mim, estou com você e vou continuar! - Afirma Adrian sorrindo.

- Mas você deu espaço para ela! - Disse Jhonna perdendo a raiva.

- Eu não dei espaço, ela se atirou para cima de mim mesmo eu a cortando e afirmando que tinha namorado, não iria bater na garota para ela entender! - Disse Adrian dando um selinho em Jhonna. - Pare de bobeira ok, não vamos brigar por algo tão idiota! - Afirma Adrian sorrindo.

- Hmmm... Ok, você escapou dessa... - Disse Jhonna sorrindo.

As ultimas aulas passaram e assim como a tarde... A noite chegou rápido, todos saiam de seus trabalhos rumo a suas casas para uma noite merecida de descanso.

No local de trabalho de Leonard...

Leonard despedia-se de todos do mercadinho e saia rumo ao hospital, teve uma tremenda surpresa ao encontrar com Rick fora do mercadinho.

- O que faz aqui? - Questiona Leonard sorrindo e aproximando-se de seu namorado.

- Vim te buscar, para que esperar ate ainda mais a noite se posso te ver agora, levarei você de carro para o hospital, visitarei dona Abigail, e depois iremos para a sua casa! - Afirma Rick sorrindo.

- Você não existe! - Afirma Leonard beijando o namorado.

Em uma mansão na parte rica de São Francisco...

- Talvez isso seja o necessário... - Disse Logan conferindo suas coisas.

O mais novo aluno da escola Anjos do Saber carregava em sua bolça alem do material, facões, pistolas e socos ingleses, o satanista estava preparado para tudo.

- Só falta uma coisa... - Disse logam indo ate sua gaveta, abrindo-a e retirando uma seringa com um liquido transparente. - Talvez seja por isso que meu chefe me apelidou de cobra... Adoro mexer com venenos! - Afirma Logan sorrindo malignamente.

Continua...

Bom pessoal, aqui está mais um capitulo! Espero que gostem, não se esqueçam da ficha dos personagens por favor, adoro a criatividade de vocês! Comentem por favor, bjsss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uhull ta de parabéns meu querido!!! A nova temporada está com tudo *.* Gostei muito da parte onde há um certo 'medo' de Isaac, é exatamente como acontece na realidade, com a diferença de que nem todas as mães são como Isabella. Fiquei com muita pena do Leonard, agora entendo seu sumiço. Ele vai precisar mais do que nunca de Rick, me coloco no lugar dele =(...

Bom se você insiste, posso criar o meu personagem, não sou uma garota de boas ideias mas posso tentar ser criativa kkk Você pode 'acatar' meu personagem se achar que cabe na novela, caso contrário apenas ignore, não vou me ofender rsrs. Bom, vamos la: Laís, loira natural, cabelos curtos (chanel), alta, olhos escuros e profundos, 17 anos. Ela estuda ha muito tempo na escola Anjos do Saber, mas nunca foi notada pelo grupo. Laís é anti social, tem complexo de inferioridade, ela se corta, tem depressão e pouco se sabe sobre seu passado, apenas que ela é 'fechada', não tem amigos e não gosta que olhem ou se preocupem com ela. A minha sugestão é que ela seja a garota pela qual Logan se apaixone, mas para tirá-la do seu mundo particular as pessoas ao seu redor vão sofrer muito... Viajei né? kkkkk mas vai la minha dica.. Ansiosa pela continuação..

0 0
Foto de perfil genérica

Outro vilão a serviços desse tal milionário maluco... Será que Logan consegue ser tão mal ou até mesmo pior do que o Mason??? Não perco isso por nada, aliás como você é mal... Me deu esperanças de que o Adrian pudesse ficar livre pra mim mas depois... O Jhonna reconsiderou, eu mato esse Jhonna Rsrsrs... A periguete foi fraquinha, mas jogou do meu lado então, thank you lady!!! A turma do Anjos do Saber mais uma vez está prestes a ficar nas mãos de um psicopata maluco, tadinhos. Amando a 4' temporada! NOTA 10 - Beijos & amaços mais uma vez todos para o Adrian ;)

0 0