Nem Freud Explica (Parte 3)

Um conto erótico de Corno Digão
Categoria: Heterossexual
Contém 1826 palavras
Data: 04/03/2014 19:46:01

Quando cheguei na empresa estava totalmente desconcentrado, não conseguia trabalhar direito, minha mente só me levava para os acontecimentos da manhã, a todo momento eu via o Marcelo comendo a Larissa, as imagens não paravam de me atormentar e eu ficava a todo momento pensando em uma forma de acabar com aquilo, eu queria ir até o consultório dele, eu queria ligar para minha noiva e falar que eu sabia de tudo, eu queria arrebentar a cara dele... mas sabe o que eu fiz? Nada! Exatamente isso, eu não fiz nada... sei lá o que me deu, acontece que de alguma forma eu estava me excitando com aquilo tudo, mesmo sabendo que era errado, mesmo puto da vida por estar tomando chifre, mesmo sabendo que tinha outro comendo minha noiva eu não conseguia tomar nenhuma atitude, e quanto mais eu pensava mais eu ficava de pau duro.

Eu não via a hora de chegar em casa, tava louco pra comer a Larissa, eu ficava pensando em como ela foi submissa para o Psicólogo, e queria literalmente pegar ela de jeito, sai do trabalho e fui voando pra casa, chegando lá minha noiva estava na cozinha, aparentemente não tinha acontecido nada, cheguei por trás e dei um agarrão forte nela e fui beijando seu pescoço, eu já estava com o pau em ponto de rocha hehehehe, ela percebeu e disse:

- Nossa amor, que fogo todo é esse?? Parece que não mulher hehehe!

Eu disse suavemente em seu ouvido:

- Você me deixa desse jeito Larissa, esse seu rabo me deixa louco...

Virei seu rosto e dei um beijo de língua bem prolongado, agarrando ela em todas as partes, o foda é que de vez em quando eu lembrava que a poucas horas outro cara estava com a benga cravada em sua boca... mas eu não podia ficar me preocupando muito com isso agora, eu queria ir a forra!! Levei ela pra o quarto e passei o ferro, metemos até não aguentar mais, o legal é que ela também estava com um fogo louco e confesso, achei que não ia dar conta. Quando terminamos voltamos para cozinha e fomos comer alguma coisa, o papo fluía tranquilamente e no meio da conversa eu percebi que ela queria me contar alguma coisa (que eu já sabia o que era), mas não teve coragem, logo voltamos a falar de comida, televisão e outros assuntos corriqueiros. Voltamos para o quarto, peguei ela de jeito de novo e fomos dormir.

Acordei cedo, tomei meu café e perguntei para minha noiva como estava o dia dela, ela disse que de manhã ia procurar emprego, ir para academia e que as duas da tarde tinha consulta com o psicólogo, bom, já sabia o horário que o FDP ia para minha casa... fui para o trabalho, depois da noite sensacional que eu tive já estava mais tranquilo, mas ainda sim pensava em alguma forma de acabar com aquilo... eu disse pra mim mesmo que não ia aparecer em casa no horário da “consulta”, aquilo era absurdo, se eu fosse era pra acabar com tudo e arrebentar a cara do Marcelo.

O tempo foi passando, minha ansiedade foi aumentando... resolvi não sair para almoçar com o pessoal, já era meio dia... quando deu uma e meia eu não aguentei, juntei minhas coisas e disse que ia comer, mas lógico que eu não ia, fui correndo para minha casa... chegando lá não vi movimentação nenhuma, estava tudo parado, bem próximo das duas da tarde o carro do Marcelo para na rua... vejo minha noiva abrindo o portão e ele entrando rapidamente, era minha deixa, fui bem devagar, olhando para todos os lados e entrei em casa, mas uma vez sem chamar atenção ou fazer barulho... fui observando o ambiente e novamente eles foram para o nosso quarto, me posicionei e comecei a ver o que acontecia.

Marcelo havia (aparentemente) comprado um presente para Larissa, pude ouvir claramente quando ele disse:

- Comprei um presente para você, sabe, é uma forma de compensar a forma como eu te tratei, você me deixa louco Larissa...

Minha noiva pegou a sacola e retirou de dentro um vestido tubinho, amarelo, só que bem transparente e visivelmente menor que as medidas da Larissa, ela olhou, agradeceu e foi colocando de volta na sacola... mas ele interrompeu e disse:

- Não guarda não, quero ver você com esse vestido agora... acho melhor você ficar sem calcinha e sutiã, tenho certeza que vai marcar.

Larissa entendeu o recado e foi retirando sua roupa, ela estava com um shortinho jeans e uma blusinha, primeiro ela retirou a blusa, ficando só de sutiã.. dai ela abaixou o short... que visão, minha noiva realmente é uma delicia, ela estava só de calcinha e sutiã.. Marcelo estava afobado e ordenou:

- Anda logo com isso, tira tudo e coloca o vestido!

Atendendo ao seu psicólogo, ela retirou primeiro o sutiã e depois lentamente a calcinha, acho que por impulso ela tentou se cobrir, mas rapidamente ele reprimiu:

- Tá com vergonha de que? Pode mostrar tudo, eu já vi e já comi...

Ouvindo isso ela relaxou e foi pegar o vestido que estava na cama, Marcelo aproveitou para dar uma bela passada de mão nela... Larissa foi se vestir, mas o vestido era muito, muito pequeno pra ela:

- Não cabe.. vai ficar muito pequeno.

- Cabe sim, força que vai Larissa

Ela deu uma forçada e o vestido entrou.. mas assim, dava pra ver a bunda e em cima não escondia praticamente nada!!! Ela ficava dura e puxava o vestido para baixo direto, mas não adiantava nada.. ela estava uma delicia naquele tubinho, o cara ficou louco e disse:

- PUTA QUE PARIU!!!!! MEU PAU VAI ARREBENTAR MINHA CALÇA... você é uma delicia Larissa.

O cara era muito abusado, ele disse isso e começou a tirar fotos da minha noiva... ela ficou assustada:

- NÃO, para de tirar fotos... você é um filho da puta.

Ela tentou se esconder e Marcelo não gostou:

- LARISSA, PARA DE FRESCURA!!! EU NÃO VOU PARAR DE TIRAR FOTOS, E JÁ VOU AVISANDO, VOU FAZER PIOR SE VOCÊ FICAR COM GRAÇA, JÁ PENSOU EU JOGAR NA NET O QUE EU TENHO AQUI??

Larissa ficou desesperada, parou de se esconder e ficou parada enquanto ele tirava fotos:

- Assim que eu gosto Larissa!

O cara não tinha limites, ele pegou uma caneta que estava com ele, jogou no chão e ordenou que minha noiva pegasse, mas ele disse para ela abaixar com a bunda virada para ele... minha noiva atendeu o pedido, virou a bundona para ele e abaixou, ficando de quatro na sua frente, claro, o vestido subiu acima da cintura e a bundona aparece totalmente, ele não se conteve e caiu de boca... o cara segurou com força aquela anca e enfiou a língua com força, explorando totalmente o cuzinho e buceta da minha noiva, aquela buceta tem mel, é realmente gostosa e o Marcelo já sabia bem disso, por isso ele não desgrudava.

Apos uma boa chupada, Marcelo ficou em pé novamente e já foi arrancando sua calça e cueca, colocando sua grande ferramenta para fora, nesse ponto eu já sabia o que ia acontecer e poderia ter evitado, juro que até pensei em fazer isso... mas por outro lado eu queria ver aquilo até o final , eu já estava com meu pau para fora batendo uma deliciosa punheta, sim, eu sou um fraco!! Marcelo segurou forte em sua benga, sem falar nada ele puxou Larissa fortemente pelo cabelo e foi forçando sua pica na boca dele... ela abriu a boca com uma certa resistência, mas acabou acomodando totalmente aquela geba inteira... ele forçava até o fim, foi uma chupeta bem molhada e intensa, em vários momentos parecia que a minha noiva ia vomitar, a movimentação era tão forte que seus seios pularam para fora rapidamente, o vestido já não servia para praticamente nada, pois seus seios e sua bunda estavam totalmente para fora.

O cara tava resistindo bem, ele não gozava e estava aproveitando cada segundo daquela maravilhosa gulosa! E QUE GULOSA!!! Eu Já punhetava com força e estava quase gozando, mas queria segurar e ver mais...

A chupeta continuava, mas bruscamente Marcelo parou, segurou forte o cabelo da minha noiva, puxou ela para cima e deu um tapa em sua cara:

- SAFADA!!! Você gosta de pica hein???

Larissa se assustou, e eu também! O cara tá louco? Mas o que veio na sequência me deixou muito, muito confuso...

- ADORO PICA, adoro sua pica!

Parece que era isso que o cara queria, porra, minha noiva estava se declarando para a rola do cara?? E fiquei sem entender nada... só sei que isso foi o start para Marcelo jogar minha noiva na cama, botou ela de quatro e enfiou facilmente em sua buceta... ele comia minha noiva como uma égua! Com força, dava pra ouvir as porradas que ele dava em sua anca enquanto comia Larissa, o cara fodia literalmente sem dó!!

Depois de muita fodeção ele ainda não tinha gozado, isso era assustador, pois eu já tinha gozado duas vezes na punheta e meu pau ainda estava duro, o cara mudou de posição duas vezes, fodeu ela de ladinho, pegou no frango assado e mesmo assim não gozou... foi ai que ele foi até sua maleta, pegou um frasco de KY e disse:

- Vou gozar no seu rabo, bem no fundo!!

Larissa não queria, mas naquela altura do campeonato não tinha muito o que fazer e o que querer, mas uma vez ela estava de quatro só que agora Marcelo explorava seu cuzinho com os dedos, lubrificando bem o seu rabinho... ele também aproveitou de uma bela besuntada em sua benga e foi entrando por traz sem grandes regalias, o cara enfiou sem dó, Larissa deu um grito e pediu para ele parar... mas o cara não queria nem saber, foi empalando minha noiva e socou até o fim sua pica... não demorou muito para minha noiva se acostumar com aquilo, ela mordia o travesseiro mas aguentava como uma guerreira, foi tomando rola no cu e o cara continuava com fome, foi bombando com força até gozar fartamente! O cara encheu o cu de Larissa de porra, dava pra ver escorrendo pela sua perna.. após gozar ele foi para o banheiro com ela, aparentemente tomaram um banho e fizeram mais alguma sacanagem (eu não consegui ver, só ouvir algumas coisa).

Após o banho ele se vestiu novamente, ela colocou de novo o vestidinho... após isso eu só vi os dois se beijando muito em nosso quarto, ele não tirava as mãos da bunda da minha noiva, após o beijo ele disse que ligaria para ela, agora minha noiva estava tranquila e disse que não via a hora da próxima consulta!

Bom meus amigos, o resultado final é que eu não tive coragem de fazer nada.. o Psicólogo continua passando a vara na minha noiva (agora são amantes) e eu eventualmente dou uma parada (quando posso) para ver o que acontece!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

Amigo depois de ter lido os três relatos espero que vc de um desfecho digno e não fique nessa não fiz nada, tenha coragem e de final qualquer que seja.

0 0

Listas em que este conto está presente