Descobrindo o Amor - Ep. 4

Um conto erótico de EscritorRomantico
Categoria: Homossexual
Contém 890 palavras
Data: 01/03/2014 14:47:10

Peço desculpas por ter sumido, é que essa semana foi muito apertada para mim por causa das provas e outras coisas ai, mas volto hoje e publico os capítulos que não publiquei essa semana, ok?!

- imor - Obrigado, demorei essa semana por falta de tempo. Bjs!

- Docinho21 - Obrigado, sim, Erick é bastante chato e vai pegar muito no pé do Carlos. Vou ler sim, obrigado pela dica. Bjs!

- luquinhas Também adoro esse nome. É né, vamos ver como vai ficar no caso do Erick. Obrigado, Bjs!

- sonhadora19 - Obrigado, vamos ver né o que ele vai aprontar. Bjs!

- juh#juh - Obrigado, sim, ele vai aprontar muito. Bjs!

- poxah.morenna - Gustavo é sim um fofo. Obrigado. Bjs!

- Katrina Boo - Também tenho uma queda por vilões rsrsrs, adorei o shipper Carick, mas vamos ver se vai dar certo né. Obrigadoney. Bjs, linda <3.

Vamos ao Conto, hoje ele será contado por Erick.

Paixão comprimida

Mudei de Colégio por um motivo, um garoto, um garoto fofo, meigo que me apaixonei a primeira vista. Eu, Erick O pegador, gostando de um garoto, eu não aceitava isso. Quando descobri seu nome e soube que ele era bolsista vi uma oportunidade de implicar com ele para esquecer isso, mas não deu muito certo. Infernizei a vida daquele garoto, estava morrendo por dentro por fazer isso, mas fazia para comprimir aquela atração, aquele desejo. Depois de muito tempo humilhando, xingando, eu não consegui e tive que mudar. Voltei pensando que tinha esquecido tudo aquilo, mas quando ele esbarrou em mim, tudo voltou numa golfada de sentimentos, eu como um idiota que sou, xinguei ele. Somos da mesma turma, quando vi ele abraçando aquele muleke, me deu uma imensa raiva, ele é meu, MEU. Os ciumes e a mais uma tentativa de esquece-lo fez eu humilha-lho novamente, jogando-lhe ovos. Depois desse dia percebi que não adianta eu comprimir esse sentimento, eu sou perdidamente apaixonado pelo Carlos e ele será meu.

No outro dia, vi que ele estava virando amiguinho do novato, não gostei desse garoto de cara. Eu não parava de observar o meu amor, de longe, reparava também que ele olhava de vez em quando, eu estava tentando fingir que não estava olhando mais acho que ele percebeu minhas olhadas. Estava me corroendo de ciumes ao ver aquele Gustavo próximo do meu garoto, qualquer momento eu pego esse muleke e ele vai vê só.

No intervalo, sai da sala e fui com meus amigos lanchar, quando acabei fui atrás do meu Carlos, estava decidido a me declarar. Procurei na escola toda e não encontrei, quando fui em direção a um corredor de salas vazio. Quando vi aquela cena... meu coração parou. Ele estava beijando aquele garoto, fiquei com muito ódio. Vi que Carlos percebeu minha presença e se afastou de Gustavo.

Carlos - E-E-ERICK - falou gaguejando, assustado - o que vo-vo-você está fazendo aqui? - Permaneci calado com ódio e sai daquele corredor, furioso.

Estava prestes a chorar, fui no banheiro e não tinha ninguém, comecei a chorar, lagrimas saiam involuntariamente.

Eu - Esse muleke me paga, me paga. Os dois me pagam - falei com ódio e lagrimas nos olhos.

Sai daquele banheiro depois do sinal tocar e voltei para sala, quando vi Carlos, ele olhou para mim com uma cara assustada e baixou a cabeça, Gustavo olhou para mim com um olhar de "pode fazer ou falar o que quiser, não vou desistir dele". Isso me irritou, mas o que é dele está guardado. Tivemos três aulas de Inglês e o sinal tocou. Sai da sala e fui para o portão, aguardar a saída de Gustavo, era esse o momento. Quando vi ele chegando ao portão, ele deu um abraço e um beijo na bochecha de Carlos, o que me fez criar mais raiva ainda. Quando ele atravessou aquele portão, voei em cima dele e dei lhe uma voadora, ele foi ao chão, fui em cima dele e dei um soco na cara dele, ele me empurrou e foi para cima de mim... começamos a nós esmurrar em frente ao colégio e varias pessoas em volta, até que Carlos entra no meio da briga.

Carlos - PAREM VOCÊ DOIS AGORA, DEIXA ELE ERICK - gritou ele, ele estava defendendo aquele fedelho - PARA ERICK - sem pensar dei um soco em seu rosto que lhe derrubou, meu coração se apertou quando percebi o que fiz.

Parei de bater em Gustavo, eu estava com a boca sangrando e ele estava sangrando também, sai e fui em direção a minha moto. O que eu fiz? me perguntei ao dar partida nela e ir em direção a minha casa.

No meio do caminho avistei um bar e fui para ele, bebi vodca e outras bebidas lá, fiquei bastante bêbado e decide ir para casa.

Estava dirigindo em direção a minha casa, estava bêbado, bastante bêbado e você sabem que a junção de bebida com transito não dá muito certo né... quando estava próximo a rodovia, não avistei um carro e... acabei batendo... minha visão foi ficando turva... pensei em Carlinhos, em como amava aquele garoto e como eu era um idiota... até que tudo escureceu...

CONTINUA...

Tema do capitulo: Skyscraper - Demi Lovato

Desculpem o tamanho, prometo postar mais uma parte hoje. O que vocês acham que ira acontecer com Erick? e como será que está Gustavo e Carlos depois da briga? próximo episodio tem mais. Votem e Comentem. Bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RomanticoEscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido, até que enfim você voltou para nós. Estava preocupada. Bom, boa sorte com os resultados das provas e todo o resto. Espero que você esteja bem. Agora falando sobre esse capítulo: menino, que babado foi esse?! Eu sabia que ele sentia alguma coisa pelo Carlos. Mas gente... coitado do Erick. :/ O quê irá acontecer com ele?? Medo me define agora. Você sabe que eu já o amo e nada pode acontecer com esse lindinho. Acho que, no fundo, o Gustavo nem gosta do Carlos. Bom, não demore para postar os outros capítulos, por favor. Beijos, moço. Fica bem. Até mais. #DemiDiva #Carick<3

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando seu conto tomara que o Erick fique bem.nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ru/Ruanito sendo sempre mal. Nossa amei o conto e comecei a ler hoje, mais doí muito quando batemos em alguém que amamos muito... Gustavo parece ser possessivo e o Erick obsessivo, vejo que o conto trás fortes emoções. Amo a musica Skyscraper...

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo, não seja mt cruel com ele, as vezes o preconceito faz a gente fazer coisas ruins, e todos nós erramos. Acho q ele pode se redimir. Erick, não me decepcione. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nao gostei da atitude que ele teve, ele deveria falar pro carlos que gosta dele ao inves de fazer isso.

Espero que eles fiquem bem.

Continua logo.

Ate mais bjs.

0 0