A MÃE DE SHORTINHO E O FILHO OLHANDO

Um conto erótico de amancio
Categoria: Homossexual
Contém 394 palavras
Data: 04/03/2014 17:04:16
Assuntos: Gay, Homossexual, VOYEURRR

Bem como todo conto ,sei que devo iniciar falando de como é minha esposa, ela é moreninha clara coxas e pernas grossas ,bumbum de chamar a atenção e seios grandes .já tem 45 anos .

E o conto que vou narrar não tem muitas coisas de fortes mas a simplicidade disso tudo me deixa maluco de tesão. Ela sempre anda em casa de shortinhos curtinhos e que marcam muito nitidamente na buceta o que fica praticamente impossível de não se olhar quando ela passa .

E é disso que quero falar ,,sempre que ela esta com esses shortinhos que marcam muito no bucetão ,eu percebo nossos filhos olhando discretamente a buceta dela marcada nos shorts e também para o bumbum quando ela passa .eu finjo que não estou percebendo e ela também ,mas eu sei pois fico na espreita e vejo como olham quando ela passa.

Outra coisa que percebo é que a noite após ela tomar banho ela sempre coloca camisolas curtinhas, pois não tem camisolas grandes. E metade da bundinha dela ficava aparecendo e ela andando para lá e para cá fica o tempo todo sob os olhares disfarçados dos filhos..

Muitas vezes também eu já fui flagrado por eles, aqui teclando no msn e ,quase sempre não da tempo de esconder as fotos dela que estou mostrando na janela para os amigos que estão adicionados em meu msn.

E quando isso acontece ,eles sempre saem rindo meio que desconfiando de algo ou no mínimo não entendendo o pai com as fotos da mãe no msn.

Saem com risinhos irônicos tipo me sacaneando e eu fico achando tudo isso muito excitante.

As vezes eu peço a ela que deite na hora de dormir e deixe a porta meio aberta ela de bruços e camisola e fico na sala vendo tv e vejo um tal de andarem pra lá e para cá passando em frente ao nosso quarto e sempre dando aquelas olhadinhas na mãe deitada com o rabo para cima.

Mas ficamos fingindo que esta tudo normal e que não percebemos eles olhando a mãe com tesão .

Bom !!não sei ainda o que mais poderá acontecer, mas adoraria que os amigos que lerem esse conto e que gostarem de dar ideias sobre esse assunto .

Eu gosto muito de falar e mostrar as fotos da minha esposa no msn..

Nosso mns é amanciokzal@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amancio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa adorei gostaria de receber as fotos dessa mulher maravilhosa email, carlossouza.2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sua esposa deve ser tão boa que nem os filhos resistente? Tem como eu não te dar um dez? Tem como não me punhetar imaginando o cuzinho da sua esposa suadinho? A boceta melando a calcinha nesse verão?

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

ta doidinho para seus filhos catarem sua esposa ne... se acontecer venha nos contar

0 0
Foto de perfil genérica

caracolreto@hotmail.com mande fotos pra darmos notas

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria dever estas fotos e poder dar notas a elastambem

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostaria muito de ver essas fotos... afinal o que é bonito é mesmo pra se ver... me da esse prazer? clarocomoodia@hotmail.com me Add?

Obrigadooo.

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos