Bibliotecaria sem Calcinha (Conto com video tesudissimo)

Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 04/03/2014 11:37:31
Última revisão: 04/03/2014 11:49:20

Na minha faculdade tem uma biblioteca e a mocinha que trabalha lá é uma russinha lourinha linda de doer. Ela sempre olha pra mim com um olhar pedinte, mas eu me mantenho fiel à minha namorada e nunca a traí.... Até ontem....

.

Em pleno carnaval eu tive que ir na faculdade buscar uns livros pra estudar para a prova que tem na semana que vem. A faculdade estava vazia e minha namorada preferiu ficar no carro ouvindo musica enquanto eu vinha pegar os livros.

.

A russinha estava sentadinha à sua mesa e quando me viu, pediu um minuto, foi no banheiro e voltou rapidinho com um pedacinho de pano branco (me pareceu ser uma calcinha) que ela rapidamente colocou na bolsa. Então eu pedi os livros que eu queria e ela me perguntou se eu poderia ajudá-la a colocar umas pastas na parte mais alta da estante. Eu concordei e ela subiu numa escadinha e eu fui passando os livros para ela.

.

Quanto mais ela se debruçava para colocar os livros, mais eu via das suas coxas pois a mini-saia era muito pequena. Foi então que eu vi que ela estava sem calcinha.. .A danada quando me viu entrar bolou um plano e foi no banheiro tirar a calcinha só pra me tesar.

.

A gente tenta ser forte e não trair a namorada, mas com um prato desses oferecido na frente... Não deu pra segurar.. Juro.. não deu... Troquei umas palavrinhas em russo que eu sabia, com ela e perguntei se podia tocar nas pernas dela. Ela abriu um sorriso e disse: 'Da' (Sim). Comecei a beijar aquela bundinha maravilhosa e o perfume e calor que

emanavam da sua bucetinha depiladinha fez com que eu enterrase minha língua na racha daquela russa safadinha, que quanto mais eu lambia, mais empinava a bundinha carnuda.

.

Meu pau estava um mármore dentro das minhas calças.. Então ela desceu da escada, colocou meu cacete pra fora e mamou como se estivesse com sede de pica e de leite.. Parecia estar me ordenhando pois tocava uma punheta de maneira especial, apertando e soltando o caralho, que me deixava mais louco ainda.

.

Então ela me fez sentar numa cadeira, ficou de costas pra mim e literalmente se empalou com a xota ardente no meu pau, que parecia que ia derreter de tanta quentura daquela buceta russa. Então ela pediu pra comê-la de 4, que é o jeito que eu mais gosto. Se apoiou sobre o sofá e colocu uma perna elevada, deixando a xotinha bem à mostra. Penetrei fundo e carquei só pra ouvir os gemidos dela.

.

Então subitamente ela virou aquele rostinho lindo pra mim e disse em portugues com sotaque russo:

- Tua namorada, lá fora no carro ?

- Sim..

- Sabe que uma chifre no ser completo se non incluir um enrabamento ?

- Não sabia não.

- Pois é.. Se vai chifrar seu garotinha, tem que comer minha cuzinho..

- Então é pra já...

.

Saquei o caralho da xota e enterrei de vez no cuzinho querente dela. Ca-ce-ta-da... se a buceta já era quente, o cu era um vulcão... E ela adorava tocar siririca enquanto a pica se lhe entrava pelos fundilhos.. Ameacei gozar dentro das tripas dela, mas ela falou:

.

- Non, non, non.. dentro da cu non.. por favor non.. goza no meu barriga.

.

Então tirei o pau, deitei ela de barriga pra cima e vazei o leite sobre a bucetinha até ao umbigo dela... Ca-ra-lho.. foi a melhor foda que já dei. Nos despedimos e ela pediu ainda um beijinho na bucetinha dela dizendo:

.

- Agora você vai direitinho pro seu namoradinha e dá um beijinho no boquinha dela, com gosto do meu bucetinha e vê o que ela fala...

.

Eu fui ao encontro da Rosangela e fiz isso mesmo... E ela:

.

- Hummm.. que gosto bom é esse ? Parece gosto de xota...

- Ahhhhh então tu já chupou uma xota é ?

- Mas é claro !! Não sabia que eu sou bi ?

- E só agora, depois de 6 meses de namoro que tu me fala isso ?

- E por que esse espanto ?

- Porque eu adoro mulheres bi.. Agoooora sim o namoro vai decolar..

.

Abraço do

Tremendo Tremendo (Fantasy Island)

E-mail: fantisland@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo este conto (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.com.

.

Atenção: Não estamos enviando mais contos para o HOTMAIL pois eles não entregam.. Se voce quiser receber nossos contos no seu email, faça outro email diferente (que tal um GMAIL ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Rápido e objetivo. Gostaria de receber o vídeo. valdgalvao@uol.com.br - Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei o vídeo pra voce Orlando.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Pedrinho. Mandei o video pra voce. Comente por email que eu mando mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Pessoal, Obrigado pelos comentários e notas. Alguns estão esquecendo de deixar o email para eu enviar o vídeo (que pena.. mas voltem aqui e informem). Para todos daqui pra baixo que deixaram o email (e que não seja HOTMAIL), eu enviei este conto com o vídeo e outros contos também.. Temos também contos gay e zoo pra quem quiser (são listas separadas, e também grátis, é só pedir). Abraço do Tremendo Tremendo - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei.,muito bom!

manda o video pra mim- neemiasjtnascimento@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto Tremendo.. Gostaria de ser a Bibliotecária.. Estou com minha calcinha enxarcada.. Manda o vídeo pro meu email ? Nota 10..Beijoka na Piroka da Carla Zéfira - Email: carlazefira@gmail.com

0 0