O.meu anjo. pt6

Um conto erótico de T e M
Categoria: Homossexual
Contém 1192 palavras
Data: 04/03/2014 10:42:17

A M tinha cortado o cabelo a cima do ombro todo repicado, mas essa foi a ultima coisa que eu reparei porque ela estava com uma lingerie vermelha, calcinha fio dental com renda na frente, um sutiã meia taça também rendado, de cinta liga preta, com um escarpam preto e uma maquiagem pra destacar os olhos.

eu fiquei parada na porta literalmente babando pela M.

M:-vai ficar só olhando?

eu entrei já agarrando ela pela nuca, ela se soltou de mim e foi rebolando pro quarto, a cena da bunda da minha mulher so de fio dental e ainda por cima rebolando me acendeu ainda mais, quando chego no quarto outra surpresa a M tinha decorado tudo com rosas vermelhas e deixado o quarto em meia luz, nessa hora eu sinto ela me abraçando pelas costas e dizendo.

M:-gostou?

eu:-claro.

M:-tenho outra surpresa.

eu:-depois vc me mostra, agora vem cá.

puxei ela pra minha frente, recomeçamos o beijo, ela chupando minha língua, eu apalpando e apertando a bunda dela com uma certa força(ficou marcado), eu desci minha boca pro seu pescoço, comecei a dar beijos de língua ali, ela gemia bem baixinho no meu ouvido, tirei o sutiã dela e comecei a mamar gostoso no seu seio direito enquanto brincava com o outro com a mao esquerda, minha mão livre eu fui procurando a flor dela por trás, achei já encharcada, afastei sua calcinha de ladinho e comecei a dedilhar a entradinha dela, ela me puxou de volta pra sua boca e disse.

M:-não tortura meu anjo.

eu enfiei um dedo nela e trouxe ate a boca dela, ela lambeu o meu dedo me olhando de um jeito tão excitante que eu quase gozo só nisso, eu fui descendo dando beijo de língua em todo seu corpo, cheguei na sua flor e dei uma leve mordidinha por cima da calcinha, ela arquejou e sua perna fraquejou, pra evitar que minha baixinha caísse eu levantei e deitei ela na cama, ela aproveitou pra tirar minha blusa e meu short, voltei pra onde eu tinha parado, passei a língua em cima da sua calcinha e pude sentir o quanto ela estava molhada, tirei sua calcinha e a cinta liga desce tirei seu salto, voltei dando beijinhos na sua perna ate a parte interna da coxa, quando ela percebeu que eu ia fazer o mesmo na outra perna ela puxou meu cabelo botou minha boca na sua flor e disse.

M:-quero...aqui... agora.

comecei a dar leves mordidas no seu clitóris, passei a língua em toda sua flor, fui até.sua entradinha e fiquei penetrando com a língua ate onde eu conseguia, passei a língua com seu mel em seu cuzinho e sentir todo seu corpo estremecer, percebi que ela iria gozar e parei tudo, subi ate o rosto dela, ela me olhou com um olhar de dar dó.

M:-pq parou mô?

eu:-cansei, quero mas não.

nessa hora pela cara dela ou ela iria me matar ou ia chorar, eu dei um beijo bem calmo nela e sem aviso penetrei de vez dois dedos na sua flor, ela gemeu na minha boca e mordeu meu lábio, comecei um vai vem lento, fiquei rodando meu dedo dentro dela, desci minha boca pro seu peito e fiquei brincando com a língua no mamilo dela, ela gemia, pedia pra não parar, puxava meu cabelo e arranhava minhas costas. Fiquei fazendo um gancho com o dedo dentro dela e rodando, ela deu um gemido um pouco mas alto, eu senti meus dedos serem sugados pela sua flor e ela gozou, desci e fui limpar meu anjo, passei a língua no seu clitóris e o corpo dela arqueou, ainda tava muito sensível, limpei ela toda e comecei um oral, ela só fazia gemer, não tinha força pra mais nada, gozou na minha boca, tomei todo seu mel, dei um beijinho na tatuagem que ela tinha feito na altura do biquíni e subi.

eu:-amei a tatuagem.

ela me olhou e deu um sorriso cansado.

eu:-pq vc ta cansada? Eu que fiz todo trabalho.

M:-vc acabou comigo.

eu:-eu tô só começando.

M:-eu preciso descansar.

dei um beijo na testa dela e sai de cima dela.

eu:-eu vou tomar banho, quer ir comigo.

ela fez que sim com a cabeça e estendeu os braços.

eu:-mas é dengosa.

M:-nada mas justo do que vc me carregar.

ela pulou no meu colo prendeu as pernas na minha cintura e fomos pro banheiro, soltei ela, ela foi pro box e eu fiquei tirando minha lingerie, quando entrei no box ela estava de costas pra mim totalmente em baixo do chuveiro, abracei ela por trás, passei a mão em cima da sua tatuagem e perguntei.

eu:-o que significa?

ela tinha feito um símbolo japonês.

M:-amor.

eu:-hum.. Amei seu cabelo.

M:-achei que vc não tinha notado.

eu:-não comentei antes pq minha boca tava ocupada.

a nuca dela ficou vermelha e eu percebi que ela corou, tomamos banho sem safadeza, só nos curtindo. Terminamos o banho e voltamos pro quarto, ela saiu primeiro, eu fiquei terminando de tomar banho, como eu não planeja dormir lá acabei não levando roupa, quando eu cheguei no quarto ela tinha deixado na cama uma blusa e uma calcinha ainda na embalagem pra mim, mas não tava no quarto, eu me vesti e fui atrás dela, encontrei ela na cozinha, ela me olhou sorriu e perguntou.

M:-com fome?

eu:-um pouco.

M:-pois eu tô e muita.

eu:-quer ajuda?

M:-já estou terminando.

ela fez sanduíches natural pra mim e Hamburg pra ela(sou vegetariana) e suco natural pra mim e ela bebeu coca.

eu:-eu não entendo, como vc pode comer isso e não engordar. Eu sofro feito condenada pra manter a forma e vc ai comendo besteira e continua gostosa.

M:-obrigado pelo elogio, mas eu tbm ralo bastante pra ficar gostosa.

eu apontei pro prato dela e disse.

eu:-tô vendo.

ela riu e ficou me olhando.

eu:-que foi?

ela levantou da mesa segurou minha mão e saiu me puxando pro quarto.

eu:-os pratos maluca.

M:-depois eu lavo...parou na porta do quarto, virou pra mim....tenho um presente pra vc.

entramos, eu sentei na cama e ela foi ate o criado mudo que tem ao lado da cama, voltou com as mãos pra trás se abaixo entre minhas pernas e deu um pequeno embrulho que dentro tinha um anel que tinha na parte interna "meu anjo" e o nome dela.

M:-gostou?

eu:-amei. Mas só eu vou usar uma?

ela esticou a mão e eu percebi que ela já estava usando a dela que dentro tinha escrito "meu mô" e o meu nome. Ela botou o anel no meu dedo (ela tinha pegado a numeração com minha irmã), nos beijamos e nos deitamos mas dessa vez pra dormir.

Meninas desculpem a demora, foi pq a M inventou de ir pro carnaval e como no carnaval da Bahia ninguém é de ninguém eu tive que ir junto. Mas juro que vou compensar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive M & T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, ja viraram um dos meus casais favoritos ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado meninas. Que bom que estão gostando.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso!!! ,ansiosa pelo próximo!,continuaaaaa =)

0 0