minha primeira vez foi com uma amiga!

Um conto erótico de biaasinha
Categoria: Homossexual
Contém 990 palavras
Data: 04/03/2014 02:25:22

Tudo começa numa quarta feira a noite, minha amiga que vou chama-la de Li me convida para ir a casa dela com outro amigo nosso que vou chama-lo de lucas que era interessado em mim lá nos reunimos, eu ,ela o seu marido e lucas para beber e jogar papo fora, nessa época eu tinha meus 17 anos e ela seus 25.

Chegamos lá eu e lucas por volta das 7 da noite ,lá papo vai e papo vem e muita bebida, logo quando deu umas 10 horas lucas me chamou para ir embora para que ele pudesse ir me deixar em casa, na hora a Lí interviu dizendo que seu marido logo ia sair para trabalha e que eu podia continuar bebendo e conversando com ela sem me preocupar com horário que pela manha quando o seu marido chegassem do trabalho ela ia me deixar e assim foi, continuei por lá e lucas foi embora.

Pouco tempo da partida de lucas, a Lí quis ir alugar um filme e eu logo me pronunciei que ela podia alugar no meu nome, só que ela não quis ir e quem foi comigo foi o marido dela, ok no momento não tive maldade nenhuma fomos alugamos mais uma hora ele entrou na parte dos filmes pornôs e demorou um pouco, voltamos em seguida, quando chegamos lá essa mulher estava estérica querendo saber qual o motivo da demora com muito ciúmes dele, e ele com a maior calma explicando tudo e ela quebrando tudo, eu nesse momento fiquei paralisada não imaginei que ela fosse reagir assim....coisas que a bebida faz. kkk

Mas logo ela se acalmou, ele foi trabalhar e nós, continuamos dançando, bebendo e comendo uma hora bateu o cansaço e fomos nos ajeitar para dormir, eu fui tomar banho e ela ficou olhando um filme para colocar,ela também foi tomar o seu banho, quando ela voltou colocou um filme e foi arrumar a bagunça que ela tinha feito, quebrou até vidro, nessa arrumação me chamou para me pedir desculpa , disse que tinha ciúmes dele comigo por que eu era muito bonita e sabia que ele poderia se interessar por mim, eu logo falei que não tinha problema que ela esquecesse isso que eu não me importava, em seguida ela ainda abalada começou a chorar e eu fui acalma-la, quando eu fui abraça-la ela me beijou no momento fiquei perplexa paralizei, não correspondi mais também não me sai, mais em seguida me rendi.

Em seguida ela foi continuando, e a cada sua ação eu não sabia o que fazer, pois na época eu ainda era muito ingênua, eu ainda era virgem, e nessa situação não soube me sair, e continuei pra onde ela me levava eu ia, e o pior que eu estava gostando mais com muita vergonha. Nós passamos muito tempo nos beijando um beijo diferente do normal, ela tinha um lábio e uma pele mais macia, sem barbas para arranha o meu rosto, tinha um toque delicado, tirou a minha roupa com toda delicadeza e eu me deixando levar por sua condução, me despiu por completa e a sua roupa era apenas uma camisola pois estava sem calcinha e sutiã.

Ela passeava por todo o meu corpo e eu com as mão estáticas, após me beijar a boca, beijou todo o meu pescoço, em seguida meu colo, segurando e tocando meu pequenos seios em quanto que os dela eram grandes e lindos, nesse momento pegou minha mão e me fez segurar e acariciar os seus, fiquei muito excitada nunca tinha tocado um seio que não fosse os meus, e os dela eram tão perfeitos, tão empinados, grandes com aquele bico bem durinho, acredito que no momento que eu a toquei ela se excitou mais ainda, pois ouve uma mudando do som que ela sussurrava, Lí subiu em cima de mim e eu não era mais dona do meu corpo, ela havia o possuído, me beijava, tocava e lambia por inteira, abdômen ,umbigo e enquanto isso conduzia minha mão até a vagina dela me ensinando a fazer os movimentos para ela, isso tudo sem nenhum palavra o que saia da boca dela era: como vc é linda! falava pra mim , e do jeito que ela colocou minha mão ,ela continuou, eu estava como uma refém, mais uma refém que tinha como se sair mais não conseguia. O momento mais perturbador na minha opinião foi quando ela se aproximou da minha vagina, e começou a me lamber, em seguida pegou a minha mão que já não estava em sua vagina e a pôs nos seus lindo seios ,era como se eu tivesse perdido os movimentos eu estava extasiada, achando tudo surreal mais gostoso, muito gostoso! E eu gozei a primeira vez! Quando terminamos “ela terminou, né” ela continuou me beijando , dormimos como estávamos. Acordamos pela manhã no susto, pois a empregada dela já tinha chegado e o marido estava pra chegar, nos vestimos rápido pra tomar o café e eu ir embora, mais no momento que levantei não sabia nem como olhar pra ela com muita vergonha, depois do café ela me pagou um taxi pra mim ir pra casa, pois eu tinha pressa pra voltar e depois não nos falamos mais, nos encontramos casualmente por ai mais eu sempre com muita vergonha, numa oportunidade ela me disse que aquela experiência também tinha sido a primeira dela, mais não tivemos mais contato. Depois perdi minha virgindade aos 18 quase 19 com um homem o dito cujo lucas meu amigo estou com ele até hoje, nunca mais tive nenhuma outra experiência lesbica, mais nas minha fantasias tenho algumas cenas ou penso em alguma amiga dessa forma, sei que sou hetero mais não sei se deixaria de ter outra noite daquelas ou hoje em dia uma até melhor! O que vocês acham? Será que esta experiência me influenciou de alguma forma, ou é uma fantasia que muitas mulheres tem e não assumem?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BIAASINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0