Eu não curtia mas acabei me deixando levar pela atração... [2]

Um conto erótico de Diogow
Categoria: Homossexual
Contém 1923 palavras
Data: 04/03/2014 00:46:14

E ae galera, td bem? hahaha, então, já que vcs tao curtindo de boa, eu vou continuar escrevendo. Demorei um pouco pra atualizar aqui pq né, é carnaval aqui no Rio de Janeiro e é impossível ficar em casa hahahaha, mas vou atualizar aqui sempre que eu puder. Galera, li um comentario q disse q eu falo muitos detalhes no conto e tal, mas po, a história aqui realmente aconteceu, então, se eu contasse ela sem detalhes, ela ficaria mt sem pé nem cabeça ne? mas sei la, vcs me contam o q vcs acham, to curtindo escrever aqui haha.

Bom, como eu ja disse, meu nome é Diogo, sou carioca, tenho 20 anos e essa história aconteceu quando eu tava no 2° ano em diante. Eu tinha mudado de escola e não mudei só de escola, mudei de personalidade tb, me tornei o tipo de pessoa que não presta hahaha, eu zoava td mundo, invadia festas, queria pegar geral etc, típico de um carioca kkkkk

Então, eu não entendia o porquê do Yuri estar com tanta raiva de mim, acho que aquilo era inveja sei la, pq eu pegava as garotas que ele sempre olhava..e depois desse jogo, eu não sei o porquê, mas eu comecei a querer saber mais do Yuri, queria implicar mesmo hahaha e eu sabia q ele estudava bastante, que ele mal saia, que não pegava quase ninguém, mas ele não era bissexual e nem tinha jeito..Muito pelo contrário, ele era mt másculo e tal, todo bruto, eu não entendia pq ele não pegava ngm, o muleque era mt gato mesmo hahaha.

Eu era da turma 2004B e a maioria dos meus amigos eram de outras turmas, na minha sala só tinha gente chata, estranha, eu zoava todo mundo sozinho kkkk. Na hora do intervalo, eu descia e ficava com a galera..e aos poucos, o Yuri foi se aproximando mais da galera, até pq o Marlon era amigo dele e tal, e o Marlon andava com a gente.

A raiva do Yuri não passava, toda vez q eu olhava ele sem querer, ele me olhava com aquele bico de quem comeu e não gostou e eu comecei a reparar nele mas sem maldade..O futebol fazia bem pra ele, os ombros dele eram largos, ele era alto mas nem muito, os olhos azuis e o aparelho dele davam mó charme, junto com o cabelo dele liso, sendo nem grande e nem pequeno, tipo normal..Me lembrei que tem um ator de Hollywood que é mt mt mt igual a ele, alguem conhece o Colton Haynes? Vou mandar uma foto dele>> (https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRNU7d--B8IXncNorozO3malWX5g3bVScYvMsXzuOhXtM9HYadX9A) Sério mesmo, nao to exagerando..O Yuri é mt mt mt igual a ele, sendo que o Yuri usava aparelho e tinha o cabelo maior. Eu estava até vendo uma série que tinha esse ator no elenco,

eu parei de ver a série pra não lembrar mais do Yuri hahahhahahahaha

Continuando..O Yuri descia da sala dele e vinha falar com a galera, mas nunca falava cmg e eu nem ligava, na vdd eu nao ligava mesmo. O Marlon tava ficando com uma garota que andava com a gente, eu comecei a conhecê-la também e gostei do jeito dela e tal, mas era amizade mesmo, quer dizer, mais ou menos hahahaha da minha parte eu pegaria fácil mas enfim..Ela me disse que o Yuri tinha falado uma parada sobre mim pra ela..eu fiquei meio bolado com a história mas até então fiquei de boa, eu sempre fui mt calmo e tal..O nome dela é Dani, ela é ruiva, tem um corpo legal, é bem inteligente, mt gata hahahaha, dai eu conversando de boa com ela..

- Dani, não sei porque vc nao começou a andar com a gente antes, tu é mt maneira pqp hahaha

Ela:

- Pois é, vim conhecer essa galera do mal agora, ainda mais vc ne? que é o mais malvado da galera aqui hahaha

Eu:

- Eu? Malvado? ué mas pq?

Ai ela diz:

- Ah eu sei que vc zoa todo mundo, é todo debochado, fala mt merda hahahaa tua fama ja vai longe ne...Ainda mais pelo o q tu disse do Yuri, mt gente começou a zoar ele de virgem depois que vc o chamou! haha

Eu então comecei a entender pq o Yuri era assim cmg..

Ai ela ainda disse:

- Ele ta maio bolado ctg, eu tava conversando com ele essa semana na aula e tal, ele é doido pra te arrebentar!

Ai eu dei uma risada mt altaaaaaaa hahahahahaha, o Yuri tava perto mas não muito, mas mesmo assim ele me olhou com desprezo.

Eu:

- Por que ele tem raiva de mim assim? que coisa boba mano! Esse muleque quer arrumar um k.o comigo, namoral..

Eu era quieto, todo na minha mas depois que eu mudei de escola, eu comecei a me arrumar melhor, andar mais largado etc, debochar, etc..

Ela disse pra mim que ele falou assim:

- Não vou com a cara desse muleque, ja não gostava antes e agora então? nem pensar! ele não sabe nada de mim e fica me chamando de virgem..Se eu pego esse muleque eu vou arrebentar ele e ngm vai separar! O cara chega agora na escola e ja quer tirar onda com td mundo? se ele ficar de palhaçada pro meu lado eu vou quebrar ele, ja to logo falando..

A Dani disse pra ele:

- Relaxa, o cara parece q é maneiro, é o jeito dele, tu sabe q ele fica zoando todo mundo mesmo.

Ai a Dani terminou de me falar isso e eu disse:

- Dani, eu não tenho nada contra ele mesmo, mas a primeira vez que eu conheci ele, ele foi meio grosso cmg, meio ignorante e tal..

Ela:

- Eu sei, o Marlon tinha me contado que tinha apresentado vcs e tal..

Nisso, a Ani e a Thaís chegam juntas e diz que elas estão organizando uma mini-festa..Aqui no Rio de Janeiro, a gente chama de "social", é tipo uma festa pra pouca gente, sendo que tb um pouco mais simples..Mas enfim..

Ela disse que a social seria no sábado e que de lá, geral ia pra uma baladinha maneira e eu fiquei animado, queria beber mesmo, sair, curtir..eu parecia um garoto de 14 anos descobrindo a vodka hahaha (mas na vdd era mesmo) Eu comecei a beber nessa época e a minha mãe nao tava gostando disso, pq eu saia e as vezes nem avisava. Minha mãe trabalha num hospital, ela é enfermeira e a gente não se vê mt pq ela trabalha bastante (isso continua até hj) mas enfim..

Eu tb vi que o Yuri foi convidado, dai qdo eu ouvi o Marlon chamando ele, eu logo falei pra Anii e Thaís:

- Caralho, vai dar k.o! se esse muleque falar alguma graça pra mim eu vou quebrar uma garrafa na cabeça dele!

Ani e Thaís começaram a rir, na vdd, tiveram um ataque de risos pq eu falei isso meio com raiva, meio ironico.

Depois a Dani me falou que o Yuri disse assim:

- Não sei o que tanto vcs ficam vendo nesse Diogo! que muleque estranho, ja vi q a festa não vai ser do jeito q eu queria, não vou com a cara dele mesmo.

Eu tava pouco me fodendo, eu tava mt indiferente..

Rolou aquele futebolzinho depois das provas, a semana ja tava terminando..

Eu fiquei olhando a galera jogar, nao tava mt afim não e o Yuri estava jogando.. Até que ele tinha arrumado briga com um muleque lá, pq assim, O Yuri é mt chato e competitivo, ele quer jogar futebol como se a porra do jogo valhesse dinheiro, tipo um campeonato, perder pra ele no futebol então? pior ainda, o muleque saia mt puto.. mas enfim, o Yuri saiu bolado do campo e nisso, ele tira a camisa e quando eu olho...caralho, eu não sei o que me deu naquele dia hahahahahahha, um muleque daquele todo branco, com uma barriga daquela, os ombros largos, com aquela expressão séria de raiva me deu um tesão inexplicável, eu fiquei vidrado e quando eu fui me tocar, O Yuri tava olhando pra mim, ele me olhou e fez uma expressao com o rosto me encarando, como se quisesse falar "Ta olhando o que?" dai eu virei a cara envergonhado

e pra disfarçar essa adrenalina rápida, eu decidi que ia jogar hahahha, até pq eu queria implicar mais um pouco com ele..

Mano, eu tava jogando e quando eu olho pro canto da quadra, eu vejo o Yuri sem camisa me encarando...Pqp, o cara era bonito demais e eu nunca percebi isso? aliás, eu nunca tinha percebido que eu achava homem bonito, era tipo razão contra emoção...E ele era uma exceção, pq eu não sentia isso por nenhum garoto, eu tinha nojo dessas coisas e tal, mas com ele era diferente sei la, é mt complicado de explicar..

Eu ficava desconcertado vendo ele sem camisa, ele é mt igual a esse ator de Hollywood que eu mandei a foto pra vcs, o corpo então? nem se compara, o moleque era muito gostoso pqp.

Eu parei o jogo e fui andando pra perto de onde ele estava, eu ja tava afim de implicar com ele mesmo e ate entao, nao tava rolando sentimento, eu só achava ele mt bonito, era uma coisa carnal mesmo...

Tomei a atitude de chegar perto dele, que estava olhando o jogo, e perguntei:

- Coé cara, ta mais calmo?

Ele me olha e não responde.

PORRA EU FIQUEI BOLADO DEMAIS HAHAHAHAHA caralho.

Ai ele entao resolve me responder:

- Pq tu quer saber? to de boa aqui sim, ja vc eu não sei..

Ai eu:

- Como assim cara? o que vc quer dizer?

Ele:

- Pelo jeito que vc me olha, sei não ein..

Eu:

- Caralho mano, o q q vc quer dizer com isso? Ce ta maluco cara? vou quebrar tua cara se tu cismar com essas paradas! (acho q eu ja tava me entregando hahha sei la, fiquei nervoso)

Ele:

- Muleque, se a gente brigar eu vou tomar suspensão e isso eu não quero! eu nao vou com a tua cara, eu nao nego mas eu vi o jeito que vc me olhou quase agora..e eu pensei que tu era mó garanhão (nisso ele deu uma risada irônica).

Eu:

- Cara, nao vo discutir ctg mas as minhas diferenças ctg eu não vou tirar aqui não, mas toma cuidado pq se vc falar isso mais uma vez eu vou te arrebentar na porrada!

Ele:

- Vai querer me bater ou vai ficar olhando pro meu corpo? Se decide (e ri de novo)

CARALHO HAHAHA eu fiquei com mt nojo, raiva, ódio daquele muleque..

Eu:

- Cara, vai se foder! Ja te avisei, tu te cuida!

Ai ele me olha com raiva, com uma expressão séria.

Nisso eu saio do canto da quadra e vou pro banheiro, lavo o rosto, me olho no espelho e me vem um pensamento na cabeça..

Fiquei pensando se aquilo q eu tava sentindo era certo, mas ate entao eu tava tranquilo, pq esse tesão/atração eu só sentia por ele e nao sentia mais por garoto nenhum e eu nao tinha deixado de ser homem, eu dava uns pegas na Thaís e então, ja tava afim de pegar a Anitta tb..

Nisso, eu lavando o rosto no banheiro e pegando o papel pra limpá-lo e quando eu vejo, quem entra dentro do banheiro?

O Yuri.

Puta q paril.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diogow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara te dei 10 pq vc tem mt haver comigo, em questão de bagunça e em outros detalhes temos mt em comum, más pra ser sincero contigo, teu conto ta legal + ainda não tem nada de erótico nele, até os gibis da turma da Mônica são mais eróticos kkkkkk, brincadeira mano, continua... Quero ver até há onde isso vai dar, e ver se deixar um email ou o Whatsapp pra gnt bater um papo.. Abraço parceiro, rsrs 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Olha bem maneiro.... cara continua logo... demais esse conto rico em detalhes... #Perfect

0 0
Este comentário não está disponível