Tive que entregar minha esposa como pagamento

Um conto erótico de Kasado da VP
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 04/03/2014 00:41:21

Olá, boa noite a todos. Sou o Marcos e minha deliciosa esposinha é a Vivi, de bumbum arrebitado, seios durinhos e carinha de ninfeta. Quem estiver interessado em saber mais da nossa história, pode acompanhar os contos anteriores.

A história que venho contar a vocês hoje rolou no fim do mês passado. Como todos sabem, minha esposinha é uma verdadeira putinha. Eu a iniciei e sempre arranjo um jeito de arrumar machos para comê-la. Me dá um tesão incrível ver outros homens cobiçando a minha esposa. E, dessa vez, eu a tratei como uma puta mesmo. Por motivos de problemas de saúde na família dela, tivemos muitos gastos extra e não tinhamos como pagar o aluguel da nossa casa. A princípio, bateu um desespero, pois como eu avisaria ao Sr. Jorge ( o dono da casa, um homem de 52 anos, cabelos grisalhos, pele morena e braços fortes)? O Jorge, além de proprietário, é também um grande amigo nosso. Diversas vezes já bebemos juntos, nós três, aqui em casa ou em bares da região. Já flagrei ele comendo a Vivi com os olhos diversas vezes. Teve um dia, inclusive, que ele não se conteve e a elogiou. Foi num dia em que ela estava de vestidinho rosa, colado ao corpo (e que corpo!!), com a marca da calcinha, sem sutiã e cabelos cheirosos, de quem acabou de sair do banho. Um verdadeiro tesão!

Conversei com ela e fui direto ao assunto. Falei que não havia jeito, que ela teria que trepar com ele pra que saldássemos nossa dívida. Ela se assustou, mas não negou o pedido. Mas me perguntou: - e se ele não quiser, amor?

Falei que lógico que ele toparia, qual homem não ia querer tê-la? E combinamos que tudo aconteceria no dia da folga dela no trabalho, durante a semana e à tarde. Fugimos do tradicional, pois normalmente quando ele vem buscar o dinheiro, é sempre à noite e, como a Vivi trabalha num shopping, geralmente só eu estou em casa. Pedi a ela que ligasse pra ele e combinasse tudo. Ela ligou e ele confirmou.

Fui trabalhar e não conseguia tirar da cabeça o que deveria estar acontecendo na minha casa. Assim que cheguei, a Vivi estava sentada no sofá, vendo TV. Fui logo perguntando se nosso plano tinha dado certo. Ela passou o dedinho na perna e me olhou com aquele ar de safadinha que só ela tem. rs

Pedi que me contasse logo os detalhes, sem esquecer de nada. Ela então me contou que ele chegou justamente quando ela havia acabado de sair do quarto, para se sentar e aguardá-lo. Ela vestia um short de lycra branco, desses bem apertados, calcinha vermelha e um top amarelo, bem soltinho. Os cabelos molhados e aquele perfume gostoso. Quando abriu a porta e pediu que ele entrasse, ele olhou de cima abaixo pra ela e sorriu. Perguntou por mim e ela disse que eu estava trabalhando e só voltaria à noite. Então se sentaram no mesmo sofá. Ela sentou-se com a perna dobrada, de jeito que propositalmente encostava na perna dele. E, com carinha de triste, começou a falar dos problemas financeiros que enfrentávamos, e a todo momento ela fazia denguinho, colocando a mão na mão dele. E finalmente entrou no assunto. Pediu que ele adiasse ou parcelasse o pagamento daquele mês. Segundo ela, ele não tirava os olhos das coxas dela. Mas nesse momento, ainda sem tirar os olhos dela, ele coçou a cabeça e disse:- Não sei, Vivi... Eu preciso desse dinheiro.

- Ela disse que chegou mais perto dele, passou a mão em seu braço e pediu, toda dengosa: - Por favooor, Jorge... Só dessa vez...

Nisso, ele se levantou, andou pela sala e falou: - Tá. E quanto você tem pra me pagar hoje?

- Sabe, Jorge, no fundo a culpa foi minha. Nós tiramos dinheiro pra ajudar meus parentes. Então, pra falar a verdade, eu queria te propor um negócio.

- Que tipo de negócio? - Ele disse já com um olhar safado pra cima dela.

- Que tal se eu te mostrasse umas fotos nuas que eu tenho?

Ele disparou: Tá falando sério?

Vivi: - Sim. Será um segredo só nosso, ok?

Ele concordou e ela se dirigiu ao quarto pra pegar as fotos. Ele começou a passar, uma por uma. Olhava pras fotos e olhava pra ela. - Belas fotos, meu anjo.

- Gostou? E esse volume, hein? Isso é por minha causa?

- Gostosinha do jeito que vc é, não podia ter outra reação. São lindas, mas eu quero mais. Quero ver vc nua ao vivo. Já que estamos negociando...

- Ah, Jorge... e se meu marido souber?

- Ele jamais saberá, pode ter certeza...

Ela concordou, mas fez uma ressalva: - é só pra ver, hein? Contenha-se.

E foi levantando o top, lentamente, revelando os seios durinhos. Nisso ele já começou a passar a mão em cima da calça, com cara de lobo faminto. E ela continuou. Virou-se de costas pra ele e foi baixando o short. A calcinha vermelha é do tipo fio dental, bem pequenininha. Nessa hora ele não aguentou e, rapidamente, colou na bunda da minha mulher. Ela saiu e disse: - nã, nã, não. Não fosse o nosso trato. Ela disse que ele, já totalmente transtornado, disse: - Não precisa pagar esse mês, mas vem cá, gostosa, que eu não aguento mais!

Puxou ela pela cintura e tascou um beijão colante em sua boca. E suas mãos fortes já iam percorrendo os seios, apertando a bunda e os dedos já começavam a tocar na bucetinha, que a essa hora já estava melada de tesão. Ele deitou ela no sofá, abriu suas pernas e, chegando a calcinha pro lado, começou a chupar freneticamente aquela bucetinha quente que ela tem. E ela já se contorcendo toda, puxando a cabeça dele contra sua buceta, esfregando mesmo.

Ele se levantou e, num puxão, rasgou a calcinha dela e partiu com o pau duro como rocha. Foi penetrando, e ao mesmo tempo chupava seus seios, mordiscava os mamilos, beijava sua boca e metia, metia, metia fundo. Depois de uns 15 minutos nessa meteção toda, com os corpos suados, ele fica de pé e manda que ela abra a boca. E minha cadelinha abre e espera. Ele enfia o pau e começa um movimento de vai e vem em sua boquinha, enquanto segura firme em seus cabelos. Não demora muito, ele solta um grito de prazer, jorrando porra quente direto na garganta dela, que quase se afoga. Mas, como sempre, dá conta do recado e limpa tudinho, deixando nosso amigo a ver estrelas. Ele começa a se vestir e, antes de sair, lhe diz: - Não dá pra abrir mão do dinheiro sempre, mas, se você estiver disposta a outras negociações...

Ela: - Claro! Mas não esquece, hein? É segredinho nosso. Diz, piscando o olho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Kasado da VP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

>>>(61) 8456-6055 Operadora OI

ou

>>>(61) 9285-0356 Operadora Claro

>>> Eu sou Ricardo de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, casal que curta entre em contato comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem uma divida comigo. Que tal abaixar as calcinhas e deixar meu pau entrar na sua buceta. A divida ficaria quitada e sua buceta cheia de possa.Vamos trepar. Mande uma fotos pelada pra mim. Um beijo e uma chupada na buceta.------juanpablo776@gmail.com-----

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Lady Diva! Clica no meu pseudônimo pra acompanhar toda a história na iniciação da Vivi. Obrigado a todos por lerem e aprovarem. Em breve, escreverei outros.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou te adicionar no whatsapp, segurança. Vanessa, minha delícia, me manda ao menos uma foto pra eu tbm me deliciar? e-mail: voyeurdavp@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que dívida maravilhosa hein kkkkk Parabéns. Whatsapp 11996975808

0 0

Listas em que este conto está presente