Ele nem imagina do que a mulher é capaz

Um conto erótico de Bay
Categoria: Homossexual
Contém 1082 palavras
Data: 04/03/2014 00:03:27

Letícia deitou ao meu lado e começou a passar a mão pelo meu corpo, sua mão foi deslizando pela minha barriga, meus seios, então ela agarrou meus cabelos e me beijou.

Foi um beijo estalado, cheio de tesão, ela estava muito excitada, e eu também. A joguei de costas na cama e fiquei de quatro em cima dela, meu bumbum empinando para o teto enquanto ela o esfregava e apertava forte com as mãos, sua língua ainda invadia minha boca enquanto ela levantava um joelho e o esfregava no meio das minhas pernas, eu perdi o controle. Me afastei e fui descendo beijos pelo seu pescoço, seus seios, seu estomago, quando cheguei ao seu umbigo comecei a penetra-lo com a língua por alguns instantes e então desci mais. Beijei o interior de sua coxas e ela arqueava os quadris gemendo, desesperada.

Pedi para ela deitar de barriga para baixo na cama, e quando ela fez, eu fiquei de quatro em cima dela e comecei a esfregar minha boceta em sua bunda. Beijei seu pescoço e fui descendo, puxei com os dentes a alça de seu biquíni e desfiz o nó, então desci beijos pela sua coluna enquanto esfregava os seus seios, ela levantou os quadris e com um sorriso safado no rosto eu comecei a beijar sua bunda, ela gemeu e eu mordi, ela gritou e arqueou mais a bunda, eu aproveitei e tirei sua calcinha do biquíni, dei duas lambidinhas no seu cuzinho e me levantei. Ela sentou de frente para mim e me puxou para seu colo. eu sentei com minhas pernas ao seu redor e nossas bocetas coladinhas.

Ela beijava o meu ombro enquanto tirava o meu biquíni, começou a chupar meus seios, e apertar a minha bunda, então caiu de costas na cama e eu mais uma vez fiquei de quatro em cima dela; ela ainda chupava e mordia meus seios e eu gemia e gritava de prazer, quanto mais alto eu gemia mais forte ela chupava.

Ela me jogou de costas na cama e continuou a chupar meus seios, foi descendo pelo meu estomago até que começou a chupar minha boceta por cima da calcinha. Eu já estava descontrolada. Minha calcinha estava encharcada e eu estava quase gozando. Enquanto eu me contorcia e gemia na cama ela continuava a chupar por cima da calcinha, lambendo de cima a baixo, quase na entrada do meu cuzinho.

- Por favor, chupa mais! Mais forte! Eu to quase... Quase... Aiii!!

Minhas palavras não faziam sentido nem para mim mesma. Ela puxou minha calcinha de lado e enfiou a língua em mim. Eu gritei. Podia sentir meu orgasmos chegando.

- Um dedo! Por favor! Eu preciso...

- Hummm... Tão gostoso! – provocou. Ela riu e começou a chupar mais forte, de vez em quando mordiscava o meu clitóris, então começou a estocar com a sua língua, na terceira estocada eu gozei.

- Ahhhhhhhh, ai, ai, que delicia!

Ela subiu em mim e começou a esfregar os seus mamilos nos meus. Meu clitóris ainda latejava então a empurrei sentava e sentei na sua frente colocando uma perna entre as suas comecei a esfregar nossas bocetas juntas.enquanto olhávamos a porra que escorria da minha boceta melar a dela todinha ela gemia, e eu esfregava mais e mais. A respiração dela começou a vir mais rápida e eu sentia que ela ia gozar. Continuei esfregando mais e mais, ela começou a gritar e nossas bocetas ficavam mais e mais meladas.

- Mais! Mais! Caralhoo! - ela se aproximou e puxou o meu cabelo, e eu continuei o movimento de vai e vem entre nós - Caralhoooo! Esfrega mais porraa! Eu vou gozar...

Então me separei dela e a empurrei deitada na cama, e fui direto para a boceta dela. Eu chupava como se estivesse faminta pelo meu dela e ela gritava cada vez mais alto.

- Aii, que gostoso! Assim, chupa mais! Uhuummm! Uhuummm!

Eu enfiei dois dedos nela enquanto chupava seu clitóris e ela perdeu o controle.

- Aii desgraçaaa! Assim!! Aiiii!!!!

Ela puxava meu cabelo prendendo meu rosto em sua boceta e gritava pra eu chupar mais forte, até que ela gozou. Mesmo depois que seus espasmos pararam eu continuei chupando. Quando ela percebeu que ainda puxava meu cabelo soltou e eu subi por seu corpo e a beijei, queria que ela sentisse o gosto do seu mel. Ela colocou uma coxa entre minhas pernas, e eu comecei a esfregar minha boceta em sua coxa enquanto ainda a beijava. Ela fazia movimentos de penetração com sua língua em minha boca, e eu acompanhava as estocadas de sua língua esfregando minha boceta em sua coxa, eu comecei a ofegar e gemer entre seus beijos, e percebendo meu desespero ela enfiou três dedos na minha boceta.

Dessa vez eu comecei a estocar sua boca com a minha língua e ela acompanhava o movimento da minha língua com os seus dedos na minha boceta, não demorou muito e eu gozei.

No momento que meus espasmos pararam nós ouvimos uma batida na porta.

- Lele, você esta ai amor?

Letícia ficou imóvel e olhou para mim, eu dei um sorriso para ela e comecei a chupar seu pescoço, então disse baixinho no seu ouvido. - Se você não responder ele vai entrar.

- Sim, querido, estou aqui.

Alguns segundos depois ele perguntou - Quem esta ai com você? Esta tudo bem?

Letícia ficou muda mais uma vez - Responda! - eu percebi que ela ia mentir e sussurrei - A verdade!

- S-sua irmã esta aqui comigo - ela gaguejou, e eu sorri. - Ela esta me ajudando a arrumar o meu biquíni - eu peguei a dica, e me afastei, procurei nossos biquínis pelo quarto rapidamente joguei o dela na cama - Já estamos saindo amor!

- Ah não, tudo bem! É que vocês sumiram já faz um tempo, eu fiquei preocupado, só isso.

Achei que tinha acontecido alguma coisa.

Ajudei ela a amarrar a parte de cima do seu biquíni, e então belisquei o seu mamilo, ela segurou um gemido e olhou feio para mim. Dei uma arrumada rápida na cama, e fui abrir a porta, enquanto ela ainda ajeitava a calcinha do biquíni. - Olá irmãozinho! - eu disse para meu irmão e em seguida dei um beijo em sua bochecha - Ela é toda sua!

Dei uma piscadela para ele e me afastei do quarto, enquanto me afastava ouvi o estalo de um beijo e a voz do meu irmão.

- Esse biquíni me deixa com tanto tesão, que tal uma rapidinha enquanto estamos aqui mesmo? Ninguém nem vai saber...

Sorri e continuei caminhando, tadinho ele nem imaginava...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Bay.. Vi seu comentário no nosso conto 'Comi o Cu da Mamãe antes da gente ir pro Casamento da minha Irmã' e queria te enviar o vídeo mas você não deixou o email. Mande um email pra mim pedindo o video. Ah.. gostei deste conto aqui.. Ganha um 10.. Abraço Fantasy Island

0 0