Comquistador Barato

Um conto erótico de Wesley Universitario
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 29/03/2014 23:41:35

Sou moreno, forte, 21 anos, universitário, faço curso de ciências biológicas na UFES, sou casado a 3 anos, mas confesso que sou bastante depravado e como diz minha esposa ´´insaciável´´. Outro dia abri meu facebook e tinha uma solicitação de amizade, uma mulher, morena, magra, cabelos longos, bonita de rosto, corpo normal ´´peitos pequenos, bunda pequena e barriguinha chapada´´ olhei o seu face (sem aceitar o seu pedido) e enviei uma msg pedindo o seu número, no dia seguinte abri o face e la estava a resposta, começamos a trocar msg pelo celular e ela me revelou que tinha 30 anos e era solteira, a parti daí desenvolvemos afinidades, menti em relação ao mim e falei que era solteiro e tals, conversa vai conversa vem, até marcamos de nos conhecer, combinei que mandaria alguém buscar ela,(já que tenho medo de alguma cilada) falei que ligaria as 19 horas e assim o fiz, falei que mandaria uma moto taxi busca-la e leva-la até mim, passei o telefone para o moto taxi anotar o endereço e falei para o mesmo que eu estaria em um bar a espera da moça, quando o moto taxi trouxe aquela magrinha linda aparentando seus 24 anos, cheirosinha, de sainha curta, cabelo liso com uma franja, nossa...cumprimentei a moça, dei três beijinhos no seu rosto e paguei a corrida. Peguei ela pela mão e a conduzi até a mesa.

Perguntei se ela queria escolher o que beber, ela disse

–Não, pode ser o mesmo que você está bebendo;

- Olha, estou bebendo uma Brahma 0, acho que você iria preferir uma Itaipava

-Pode ser então

Pedi ao garçom que trouxe-se a cerveja e ficamos conversando, sobre nós, sobre família, bairro, faculdade, e por fim relacionamento. Já sabia que aquela mulher estava na minha, então a um certo ponto da conversa, apanhei minha cadeira coloquei do lado dela, e beijei aquela linda boca, bjo este que foi perfeitamente correspondido por aquela morena que além de me beijar alisava meus cabelos, nossa como foi maravilhoso, ao final do bjo, fiquei ali cheirando seu pescoço dando mordidas em sua orelha, alisando seus cabelos (bancando o romântico) batemos um belo papo, em nenhum momento me excedi, não fui vulgar, falamos sobre sexo mas com um certo limite para não deixar claro que eu queria somente um pente, kkk, olhei no relógio e já marcava 22;23 chamei a moça para irmos embora, pedi ao garçom a conta, chamei o moto taxi, paguei a conta e levei a moça até a esquina onde esperaríamos o moto taxi. La conversamos mais um pouco e ela me perguntou sobre minha intenções sobre se comprometer e blá blá blá... falei que estava afim de conhecer pessoas, ficar, namorar, deixar rolar, revelei também que adorei sair com ela, e revelei que ela me deixou com agua na boca sobre assuntos conversados em mesa, ela riu de maneira safadinha, levemente alterada pelo álcool me deu mais alguns de seus beijos carinhosos, o moto taxi chegou, ela me deu mais um bjo, mordeu o meu lábio puxou minha cabeça e falou no meu olvido, da próxima vez você me leva pra onde você quiser Bebe.

....continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sem Limites a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabia que eu tenho múltiplos orgasmos? Leia meu segundo conto para ver (deixe seu comentário lá pois ficarei muito feliz). Quanto ao seu conto, simplesmente fora de série, superexcitante, merece dez. Dez e um beijo de sua fã.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me deixou com agua na boca, espero q foda essa cadelinha

0 0
Foto de perfil genérica

Ei passa seu email ai queria mto te conhecer e trokar fotos rsrs e ai interresa??

0 0