Casa dos Contos Eróticos

Fudendo todos os buracos dela e meus

Categoria: Grupal
Data: 28/03/2014 22:58:50
Nota 9.60
Ler comentários (5) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Chegamos em casa, suados com grande calor e já meio bêbados das cervejas tomadas no bar do Chico, minha mulher foi ao banho se refrescar enquanto eu e Giba ficamos na sala bebendo mais e conversando, falando sobre nosso assunto predileto: MINHA MULHER.

Giba já comeu ela inúmeras vezes, ela adora sentir a vara dele dentro dela já me confessou isso quando metemos e falamos sobre nossos ménages, eu e ela temos um verdadeiro tesão de foder na companhia de mais um macho conosco.

Ela saiu do banho, estava usando um shortinho minúsculo, quase uma calcinha, ela sempre tem uma roupa para usar quando quer pica, sabe provocar e me fazer ficar doido para ver ela fudendo com outro homem .

Veio rebolando ate a sala e disse:

"Então, continuam bebendo? eu também quero."

Foi até a cozinha e pegou mais três cervejas, para ela e para nos dois, acho que ela estava querendo nos deixar bem bêbados para nos soltarmos, como se isso fosse preciso.

Só olhar para as coxas e bunda dela aparecendo as polpas nas beiradas do shortinho, já era um convite ao desejo de meter nela.

Quando ela passou por nós e dirigiu-se a poltrona o Giba disse:

""Belo rabo, que delicia.""

"O meu?"

'"O meu que não seria, não te faz de louca claro que esta bunda gostosa é o rabo que ele se refere e tenho que concordar com o Giba, UM BELO RABO para um a bela foda.'''

Ela riu sentou na poltrona, cruzou as pernas expondo as coxas em nossa direção naquela posição que as mulheres fazem quando querem deixar os homens maluquinhos.

Não precisava mais nada eu e ele estávamos bem tarados loucos para foder minha mulher que se levantou e veio na minha direção falando que ia pegar uns salgadinhos, quando passou pelo Giba ele deu uma palmada forte na bunda dela e a enlaçou pelas costas, agarrando-a com força puxando-a contra o pau dele que dava para ver pelo volume na calça que já estava bem duro.

""Deixa eu dar uma encoxada nesta bunda e sentir o quanto é gostosa.""

Ela riu e ficou paradinha recebendo o pau no meio das nádegas que rebolava atrás dela esfregando e passando o cacete na bunda dela que bem quietinha aguardava e deixava ele se servir nela.

Eu assistia cheio de desejo de ver os dois nas preliminares, ela percebeu que eu estava de pau duro e então começou a rebolar no pau dele que agora estava parado deixando ela se esfregar na caceta dele que metia a mão no meio das coxas dela subindo em direção a xoxota que espalmando a mão apertou bem a bucetinha, arrancando um gemido de tesão dela, me aproximei e toquei as mãos nos seios dela, tacando um beijo de língua bem babado, lambendo o pescoço e as orelhas, fazendo que ela gemesse e rebolasse com força a bunda no pau dele.

Me agachei na frente dela e passei a esfregar a cara na buceta dela por cima do short fui em direção as virilhas delas e lambi tentando chegar na xoxota, ela então baixou o short expondo a bucetinha para me esfregar na cara, eu beijei e lambi tudo que ela me fazia chupar e levar na cara esfregando a buceta no meu rosto.

Terminei de tirar o short dela e meti a cara no meio das pernas dela que montando na minha cara me ofereceu a buceta para chupar, estava perfumada cheirando a sabonete eu meti a língua bem fundo naquela xoxota faminta louca por uma pica ela gemia e rebolava na minha cara com o pau do Giba roçando na bunda, ele já havia tirado a calça e sentia o cuzinho dela no pau dele que de vez em quando roçava na minha cabeça.

Estávamos os três num tesão tão grande que nada importava, só o tesão fala mais alto nesta hora e o que queríamos era foder, então as lambidas que dei no enorme cacete dele quando passava entre minha língua e a xoxota dela, era gostoso, tesudo e fazia parte do roteiro da foda.

'""Lambe meu cuzinho, lambe, mete a língua no meu cu, lubrifica bem ele, fode meu cuzinho com tua língua que estou tarada por tua língua, quero sentir ela dentro do meu cu."'"

Me pediu ela, não sei se por estar mesmo com muita vontade ou por saber que eu ia dividir o cu dela com a piroca dele, portanto ia chupar o pau dele e o rabo dela.

Isto me deu tanto tesão que lambi bem os dois, por vezes engolindo todo o pau dele e com a enorme quantidade de saliva na minha boca eu cuspia no cu dela, que pegou no cacetão dele e direcionou bem na portinha do buraquinho do rabo dela segurando firme começou a ir em direção a ele fazendo com que ele fosse entrando no cuzinho dela que ia se abrindo e recebendo o pau dele que ia se acomodando e alargando o rabinho gostoso que eu lambia para lubrificar bem e escorrer todo para dentro dela.

A visão que eu tinha era uma loucura, os dois estavam em pé ele metendo no rabo dela, segurando a perna dela levantada enquanto eu por baixo lambia e chupava os dois, enquanto batia uma punheta (ela adora me ver batendo punheta enquanto da para outro homem). A posição era muito cansativa, ele tirou de dentro dela que saiu de cima de mim ele então pediu:

""Vem aqui no sofá que quero meter no teu cu, sou louco por este rabo quero te foder, vem aqui da pra mim de quatro vem, vou te foder no cu bem gostoso.""

Ele estava bem tarado para comer a bunda de minha mulher que imediatamente subiu na beira do sofá de quatro.

Ele veio por trás dela e meteu a cabeça do pau na portinha do cu dela que rebolando foi indo para trás engolindo o pau dele que foi sumindo dentro dela, que me olhava com cara de putinha.

Fui até ela e ofereci meu pau para ela chupar, bem tarada ela lambeu, beijou e meteu ele todo dentro da boca até o talo, engasgando, enquanto Giba socava o cu dela com força fazendo um barulhão e arregaçando o cuzinho de minha esposa que bem puta gritava e gemia como louca.

Tirei o pau da boca dela e fui chupar a buceta enquanto via o pau dele entrando e saindo com as carnes do cuzinho dela agarradas na vara grande e grossa que ele metia nela, o que mais me impressionava era ver que ela estava adorando dar o cu para ele, ele rebolava e metia no cu aquele pau enorme abrindo bem o cu separando as nádegas com as duas mãos para facilitar o acesso bem fundo do cacete dele.

Não aguentei e voltei a por o pau na boca dela, queria gozar na boca daquela vadia que fodia, se divertindo e curtindo o pau de outro macho na buceta, anunciei:

'''Vou gozar, chupa que quero gozar na tua boca, chupa putinha chupa enquanto ele come teu cu, mama que vou te encher de leitinho, mama lambe minhas bolas, enfia a língua no meu cu, sua puta fode sua cachorra, cadela, vagabunda da essa buceta pra ele sua vadia'''

Enquanto falava ela chupava forte e tomava no cu, até que gozei, ela ficou quietinha com a boca bem fechada no meu pau não deixando escapar nem uma gotinha, ele começou a gemer alto e gozou no rabo que tanto nos da prazer enchendo ela de leitinho quentinho. Gozamos quase juntos nela que gemia manhosa cheia de tesão.

Ela tinha a boca e o cu cheios de porra quando abriu a boca deixando meu pau escapar deixou também a porra escapar lambuzando as tetas, barriga e coxas.

Ele tirou do cu e um fio grosso de porra saiu de dentro do rabinho dela, que contraía e piscava expulsando o leite que ela tinha dentro dela, que se levantou e foi ao banheiro tomar um banho.

Nós dois nos olhamos, fui até ele e disse:

'''Ela fode muito né? é uma putinha, gosto de ver ela meter.'''

""Tu chupou meu pau na frente dela! ela é mesmo uma puta, é um fodão, gosta muito de chupar e dar tanto o cu como a buceta.""

'''Deixa eu dar mais umazinha neste cacetão, quero deixar ele bem limpinho, quero aproveitar que ela está no banho, e mamar gostoso neste pau.'''

Antes que ele falasse qualquer coisa me agachei, abocanhei o pau dele todo melado, mamei um tempinho e convidei:

'''Vamos para o banheiro pegar ela no chuveiro, temos que fazer ela gozar, vamos aproveitar que ela ainda esta tesuda.'''

Entramos no banheiro, ela estava quase pronta:

""Viemos tomar banho contigo""

"Podem entrar, tomar banho na companhia de dois homens é tudo de bom"

'''Vai Giba, tu primeiro, começa o banho, ensaboa ela bem'''

"Isso aí, se for por ordem de pauzão, tu perde e ele começa kkkk"

""Fica de costas,as mãos na parede quero examinar bem este corpão ""

Na mesma hora ela obedeceu, virou de costas e colocou as duas mãos na paredes e abriu as pernas, ele foi atrás dela, alisou a bunda e meteu a mão no meio das pernas, levando a mão lá na frente da buceta dela que gemeu ao sentir a mão dele em cheio na xoxota, enquanto ele passava a mão esfregando os lábios e enfiando o dedo na buceta dizia:

""Vou comer esta buceta gostosa, vou te fazer minha putinha, te fazer gozar um monte, tu quer ser minha putinha? quer dar a buceta para mim? quer meu pauzão todo dentro dela? tu gosta na buceta? ou preferes no cu? fala pra mim, anda diz que tu é uma putinha gostosa e vai foder muito meu cacetão e gozar nele,""

"Vou gozar muito nele, quero este pau todo dentro da minha buceta vou ser bem puta, sim eu adoro foder, gosto de dar minha buceta, adoro sentir uma piroca dentro de mim, sou uma putinha sim, quero foder, me fode mete esta pica em mim."

Ele encostou o pau na bunda e nas coxas dela e ficou roçando, agora batendo uma siririca pra ela que gemia bem gostoso, me deixando de pau duro vendo a sacanagem que ele fazia com ela.

A putinha demostrava claramente que estava gostando da putaria que eles estavam fazendo na minha frente deixando-me tarado.

"Vem vamos pra cama que é melhor." disse ela saindo do chuveiro e indo na frente para o quarto com a toalha na mão passando no corpo escultural.

Quando ele e eu lá chegamos ela já estava deitada de barriga para cima com as pernas abertas, bem escancaradas mostrando bem a buceta rosinha.

Ele nem pensou duas vezes, meteu a cara na buceta dela e passou a chupar, beijar e lamber a buceta dela que gemia gostoso deixando eu e ele cheios de tesão.

Ele virou e fez um 69 com ela que abriu a boca e passou a chupar o pau dele com maestria, lambia chupava dava beijinhos e me olhava com cara de safada, bem piranhazinha.

Eu tarado peguei meu pau e comecei uma punheta, quando ela viu que eu batia uma, meteu a língua nos ovos dele e ficou lambendo ali um tempão, enquanto ele gemia gostoso, ela então foi mais abaixo e enfiou a língua no cu dele, que parou de chupar ela e só ficou curtindo a língua dela no cu por dele por um tempão.

Ficaram assim um longo tempo, uma eternidade, eu vendo minha esposa lamber as bolas e o cu de outro homem, num misto de ciúmes e tesão que falava mais alto, eu queria ver mais e mais o que ela seria capaz de fazer com ele, que prazer mais ela iria proporcionar para meu amigo que se posicionou num papai/mamãe e passou a esfregar o pau na buceta dela fazendo ela gemer que nem uma putinha.

""Isso assim geme, geme minha putinha, tu vai gemer muito nesta pica, vou socar tua buceta com força quero te ouvir gemer e gozar, fode, me da esta buceta, diz que queres meu pau dentro dela diz, fala, me mostra com es puta e de como gosta de meter, com teu marido assistindo outro macho te foder bem gostoso, fode putinha, tu é puta? me fala, tu é puta?

gostas de foder com outro pro teu maridão ver como tu é puta? gostas""

Eu já estava quase gozando de novo vendo e ouvindo ele fodendo ela que mostrava que estava adorando toda a putaria e sujeira que ele dizia pra ela que bem sacana fodia e me olhava com carinha de safada.

"Gosto que ele veja, morro de tesão quando tem alguém assistindo eu dar que nem uma puta, gosto de ser puta de deixar vocês tarados querendo me foder, adoro sentir um pau na minha buceta entrando e saindo, me esgaçando, me arregaçando me fodendo me enchendo de porra, adoro sentir o leitinho no meu corpo, bem morninho e pastoso escorregoso, que me lubrifica e deixa minha buceta bem lambuzada, quando ele esta vendo eu ser fodida por outro fico bem tarada, me fode me faz gozar."

""To gozando tua buceta e gostosa demais, bem apertadinha, tu é gostosa, não aguento tu é uma puta gostosa, não consigo controlar ahhhhhannam!!!!""

"Porra e eu??? eu não gozei ainda"

""Teu marido te faz gozar.""

'''Eu também estou quase gozando'''

"PARA!!!!PARA, tu não vai gozar na punheta, pelo menos goza dentro de mim, quero minha buceta com bastante porra, me fodeee.

Ela gritou e empurrou o Giba de cima dela.

"Vem me fode me faz gozar, só tu me faz gozar, vem maridão me fode bem gostoso."

Abriu bem as pernas e pude ver a porra do Giba escorrendo de dentro da buceta, fui na direção dela e anunciei:

'''Vou primeiro te chupar, quero lamber esta delicia de buceta que tens minha putinha, vou te foder bem gostoso e tu Giba olha bem como eu faço ela gozar, puta só goza com o macho dela, eu sou o macho dela.

Meti a cara na buceta toda melada pela porra dele e passei a lamber tudo, deixando ela bem louca, gemendo e gritando que ia gozar, enquanto eu chupava aquele grelo todo esporrado e bem duro, ela tremia e sacudia-se toda, até que segurou meus cabelos e enterrou minha cara na buceta gozando alucinadamente, quase mijando gozo na minha boca, tinha espasmos na buceta e corpo todo e implorou para mim parar de lamber que não aguentava mais.

Eu estava me deliciando vendo-a gozar daquele jeito e adorando lamber a porra e o gozo dela, quando ela soltou minha cabeça, peguei meu pau, meti dentro daquela racha gostosa e fodi ela com força, queria fazer ela sentir dor ou alguma coisa, mesmo depois de dar para o Giba e estar bem esgaçadinha.

Comecei a gemer e a gozar ela então gozou de novo ficamos agarrados por um tempo, aí virei e fiz com que ela ficasse deitada em cima de mim o Giba estava sentado na cama nos olhando, eu com as mãos agarrei as nádegas dela e separei-as abrindo bem a bunda dela ,mostrando o cu dela para ele (adoro fazer isso, mostrar o cu dela para meus amigos) ele veio e deu um longo beijo no cu dela, que se ergueu um pouco para facilitar o beijo de língua que estava levando no cu pelo nosso devasso amigo.

Eu estava de certa forma retribuindo o beijo e a língua no cu que dei na mulher dele uma certa vez. Assim ficamos quites.

Comentários

05/10/2015 17:51:43
delicia de conto, excitante demais……adoro estar na cia de um casal descomplicado assim….nota dez…..lifewklass@gmail.com
24/05/2014 15:56:45
Maravilhoso. Nota mil
30/04/2014 08:00:25
nota 10
29/03/2014 12:36:38
Delicia.esta ficando dificil encontrar contos bons como este aqui no site. Pau duro do inicio ao fim da leitura nota 9
29/03/2014 05:43:24
Muito bom, também quero tua putinha.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.