Esposa Encoxada pelos Moleques

Um conto erótico de Bruno Coxudo
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 03/03/2014 20:16:34

Boa noite leitores

Hoje vou relatar o que ocorreu há alguns dias comigo e minha esposa Mariana. Resolvemos pegar uma praia em um final de semana e optamos por ir ao litoral catarinense e fomos a uma praia em penha chamada de praia vermelha. Praia bem sossegada, sem um grande agito cercada de muito verde o que facilita alguma brincadeiras (rsrsrs).

Chegando lá, ficamos um bom tempo tomando sol e posteriormente fomos procurar um lugar escondidinho para darmos uns amassos. Nesse dia eu estava com uma sunga e a mariana estava usando um biquíni pequeno na cor rosa que realçava bem sua pele bronzeada e deixava a mostra seu belo rabo. Encontrando o lugar sossegado começamos a nos beijar vagarosamente, minha mão percorria todo seu corpo e quase sempre terminava com minha mão em sua bunda. Volta e meia passava alguns pescadores e nós dávamos uma parada para abaixar o animo e quando o ambiente liberava de novo voltávamos a nos amassar. Meu pau queria arrebentar a sunga, minha mão abria com força as duas polpas da bunda e procurava com o dedo o botãozinho quente da parte traseira, pois sei que ela sente um puta tesão atrás.

O ambiente fluía legal, os amassos também, aí percebi que a uns 15 metros dali atrás de umas pedras dois moleques nos observavam. Comentei com mariana " Amor, tem dois moleques nos observando", ela parou olhou para trás para ver e mandou eu continuar. A sensação de ver dois moleques tarando o rabo da minha loira me enchia de tesão. Perguntei a ela " Vamos brincar com eles? vc aceita?", ela me disse " o que vc pretende fazer? ", eu disse "Mariana, vamos chamar eles e propor que eles possam olhar bem de perto e até dá uma brincadinha, mas tudo com nossa autorização , vão fazer o que a gente mandar"! Ela topou na hora!

Fui em direção aos moleques que ficaram meio sem jeito, mas falei para eles " Gostaram do que viram? estão afim de brincar? Mas com uma condição, nós ditamos as regras". Eles toparam na hora e pegamos e fomos para um mato mais fechado.

Um moleque era moreno jambo e outro mulato aparentavam ser novos mas não lhes perguntei a idade. O jambo se chamava Ricardo e o mulato Paulo.

Chegamos no nosso destino e a primeira coisa que falei era para eles sentar no mato só de cueca e observar nós nos beijando e eles só poderiam tocar no pau a hora que eu desse o ok. Começei a beijar a mariana , minha mão percorria as costas e descia até o seu belo traseiro, era nitido o volume na cueca dos moleques e ai para provocar mandei o Paulo deitar e a mariana rebolar em direção a sua boca! Ela rebolava como uma puta, mas com biquini, descia e subia, o pau do moleque queria arrebentar a cueca. Mandei ela fazer isso também com o Ricardo que ela fez de imediato, meu pau latejava dentro da sunga. Posteriormente pensei em aumentar a tortura.Puxei a mariana em minha direção começei a beijar novamente ela e mandei um em cada banda da bunda esfregar o pau no rabo da minha esposinha, mas sem botar o pau para fora. Nossa, minha esposinha delirava de prazer por ver 3 machos de pau duro por ela. Ai sussurei no ouvido dela " Mariana, vou botar eles a chupar teu cú, vc quer?" ela com olhar entregou o que desejava! Falei, "Paulo, primeiro vc de depois o ricardo, eu vou abrir o rabo da minha putinha, mas vcs vão colocar só a linguinha na portinha" Nossa, fiz isso, abri bem o rego da minha esposa e quando o Paulo coloco a ponta da lingua no rego da mariana ela sussurrou de prazer e me disse" Amorzinho, tem outro macho com a lingua no cuzinho da sua puta"! Meu pau inchava cada vez mais!Ricardo também teve a oportunidade dele de chupar comigo ditando as regras. Como estávamos todos prontos a gozar dei a ordem fatal. "Agora eu vou abrir bem a bunda dela vcs vão colocar o pau no rego sem meter no cu, só no rego e de cueca" Fiz isso e comecei um movimento frenético , mariana acompanhava o ritmo e o paulo não aguentou muito tempo e esporrou na cueca, na hora que sua porra estava saindo mariana me disse "Amor o moleque esta gozando no meu rego, sinto o pau dele tremer atras de mim"e me beijou loucamente. Ricardo veio e também terminou o serviço dele se deliciando com o rego da minha esposa e daí ela não aguentou e gozou loucamente como uma vadia. Mas faltava a minha vez, meu pau já não aguentava mais de tanto tesão estava inchado, peguei e botei a mariana para me chupar na frente dos moleques e após uns 2 minutos de uma bela chupada gozei na cara do meu amorzinho.

Após isso nos despedimos do moleques que foram felizes por ter aproveitado a praia, a natureza mas principalmente o rego da minha esposa rabuda ao qual meu desejo aumenta a cada dia. Nossas fodas estão ficando cada vez melhores e espero ter muita coisa para contar brevemente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruno Moreno Coxudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

>>>(61) 8456-6055 Operadora OI

ou

>>>(61) 9285-0356 Operadora Claro

>>> Eu sou Ricardo de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, casal que curta entre em contato comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

É isso ai Bruno mais um cinto espetacular,adorei porque você não esperimenta deixar ela contar também pode estimulala a se exibir mais. Fica adica

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom parabéns.... que esposa safada e maravilhosa você tem....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, excitante. Leia o meu e de sua nota "Fiel Casada Vira Puta do Cafajeste " whatsapp 11996975808

0 0