Apaixonado pelo Popular - Parte 7

Um conto erótico de louie
Categoria: Homossexual
Contém 4672 palavras
Data: 03/03/2014 19:20:00
Última revisão: 15/07/2015 21:46:18

Acendi as luzes, e observei o ninho de cobertores, Alex dormia tranquilamente, sentei na cama e o observei, eu nunca havia dormido com alguém antes, e não pude deixar de observá-lo como uma espécie exótica de animal, ele estava deitado de costas, a boca levemente aberta, suas costas eram musculosas e possuíam uma linha que percorria todo o caminho, seu cabelo loiro estava completamente bagunçado.

- Louis - disse ele, sem abrir os olhos - Pare de me encarar.

Sorri. E me joguei em cima dele e comecei a beijar suas costas, ele riu e rolou, automaticamente me deixando embaixo dele. Ele me olhou nos olhos, e ficamos assim, nos observando por um tempão, alisei seu rosto, e dei um selinho nele.

Ele sorriu e começou a beijar todo o meu rosto, eu ria, o abraçando. Estávamos sem camisa e seu corpo quente tocava no meu, levantei da cama e vesti uma blusa azul escuro, Alex tinha tirado a bermuda e estava só de box vermelha, vermelho era uma cor que o deixava muito sexy.

Eu não acreditava que aquele cara lindo era meu namorado, ele era meio que areia demais pro meu caminhãozinho, tá, não sou de se jogar fora, mas Alex era incrivelmente lindo.

Ele vestiu a bermuda e a blusa roxa que estava vestindo, enquanto eu penteava meu cabelo que estava uma massa negra desorganizada. Sentei na cama tentando pentear seu cabelo como estava antes, mas ele resistiu, segurando minhas mãos.

- Para Alexander, deixa eu te deixar com cara de bebê - disse enquanto ele segurava minha mão.

- Quem tem cara de bebê aqui é você - ele riu.

- Não tenho culpa de ser meio canadense. - disse com cara de desdém.

- E o que isso tem à ver ?? - ele me segurou pela cintura, deixando eu pentear seu cabelo.

- Ué, canadenses envelhecem menos rápido, Avril Lavigne, por exemplo. Carly Rae Jepsen também.

Ele riu. E me olhou.

- Nossa que legal eu vou estar velho com um novinho ao meu lado, vou tirar a maior onda.

Aquele pensamento me estremeceu, Alex realmente queria um futuro comigo ?

Ele me puxou e eu fiquei por cima dele, o olhando nos olhos, nossos olhos tinham um dialeto especial, estávamos claramente apaixonados um pelo outro.

Ele alisou minhas costas, e eu o abracei, olhei para a janela e vi que já estava de noite. Amanhã voltaríamos pra escola, ao pensar nisso percebi que Alex e eu só namorávamos há dois dias.

- Engraçado, a gente só namora há dois dias e eu já sou louco por você - disse eu alisando seu rosto.

- Eu te amo porque tivemos um amor a primeira vista - ele riu entrelaçando seus dedos nos meus.

Era início de março, ainda no começo do ano, me perguntei se ele me amaria até dezembro, se eu o amaria até dezembro.

Ele alisou meus cabelos, e disse:

- A minha vó volta na quarta.

Aquilo me arrepiou, eu não sabia nada sobre a vó dele, e nada sobre o que ela iria pensar. Eu o abracei.

- Que bom.

- É... mais ou menos.

- Por que mais ou menos ?

- Dona Amélia não é uma pessoa muito fácil.

Suspirei.

- Louie que horas são ?? - disse ele levantando.

- 20:12, por que ?

- Acho melhor eu ir, tá ficando meio tarde.

- Ah, já ? Tá tão bom aqui com você. - protestei.

- É, mas amanhã a gente se vê. Depois eu que sou o meloso.

Soquei seu braço, ele riu e fingiu um "ai".

-Você bate que nem uma menininha.

- Tosco - dei um soco forte em seu peito. Ele soltou um "ai" sincero dessa vez, mas logo me puxou e me beijou, seus braços envolta das minhas costas, os meus em seus ombros, seus lábios macios nos meus, sua língua explorava cada canto da minha boca, eu segurei sua nuca, mordi seu lábio de leve, ele sorriu entre o beijo, finalizamos com um abraço muito apertado, seus braços me davam um conforto impressionante. Respirei fundo, sentindo seu cheiro.

- Eu te amo - ele disse sorrindo.

- Também - sorri.

Descemos e Alex se despediu dos meus pais, mamãe o abraçou e abriu um sorriso enorme dizendo que tinha o adorado, papai também sorriu e ambos deram tapinhas nas costas um do outro.

- Tchau Alex, volte logo, adoramos você ! - mamãe riu.

- Obrigado senhora L, agora já sei de onde o Louie puxou o talento culinário. - ele riu. - E au revoir senhor L, foi um prazer.

Papai sorriu.

- Pode nos chamar de Claude e Marina meu caro - papai disse enquanto segurava a cintura da minha mãe.

- Ah, ok, fico aliviado - ele riu.

Todos rimos.

Acompanhei meu namorado até o portão... Meu namorado, isso soava legal...

Ele me deu mais um abraço esmagador e beijou minha testa.

- Tchau meu amor, até amanhã.

- Tchau coisa rica, adorei o dia de hoje, você foi demais.

Eu estava quase fechando o portão quando o abri de novo e saltei em seus braços, dando um beijão nele.

- Ops, esqueci isso.

Ele riu e me beijou, suas mãos em meu rosto.

- Bye bye. - dizemos.

Acordei com o despertador irritante, eu ainda estava com sono é claro, fui dormir às 1:12 graças aos sms do Alex, mas logo despertei ao sentir a água fresca cair sobre minha cabeça, passei meu shampoo preferido, o que deixava meu cabelo brilhante e macio (e que o Alex gostava).

Depois do banho passei o hidratante de canela o mais rápido possível, Alex também o adorava, me vesti e penteei meus cabelos negros que estavam ainda um pouco úmidos.

Ao descer as escadas senti o cheiro inconfundível de café da manhã dos Lasneaux. Capuccino, frutas, pães e frios sobre a mesa. Ai como eu amo essa família.

Mamãe estava vestida com uma blusa de seda azul marinho e calça social bege, seu cabelo estava preso em um coque perfeito e sua maquiagem estava igualmente perfeita, eu parecia muito com minha mãe mesmo, a mesma cor de pele, sim, a mesma cor de cabelo, sim. O jeito das mãos de se movimentar, mamãe era mais baixa que eu, com 1,65 de altura, mas mesmo assim ela parecia uma atriz de cinema. Papai estava com seus típicos trajes sociais de engenheiro. Eu parecia com meu pai também, a mesma cor dos olhos, a mesma forma de sentar, a mesma forma de olhar, de sorrir, tirando os cabelos castanhos grisalhos dele, e sua pele clara. Ele era mais alto, com 1,83 de altura. Então o resultado deles dois foi eu: aparência de mamãe, jeito de papai.

Tomamos um delicioso café da manhã, suspirei com as uvas rubi que estavam docinhas, olhei no relógio e já eram 6:56, ai meu Deus eu tava atrasado !

Me despedi de papai e mamãe e me surpreendi ao ver que a mãe da Bruh ainda estava ali, ela me viu e acenou, suspirei aliviado, Bruh chegou correndo depois e entrou no carro, eu corri até o outro lado da rua e as comprimentei, ufa, que sorte. Sempre saímos às 6:50, 6 minutos parecem pouco, mas eram cruciais pro seu Roberto, o porteiro do colégio, a mãe da Bruna sempre me levava, não por obrigação, mas porque ela e mamãe se conheciam desde a faculdade e eram amigas desde então, eu e Bruna crescemos juntos, deve ser por isso que somos tão irmãos, elas fizeram facul juntas mas mamãe seguiu a Psicologia, tia Lilian a Pedagogia.

No carro Bruh me contou sobre seu domingo,e como as coisas estavam indo, também disse que ainda queria me matar por eu não ter avisado que tinha ido pra casa do Alex e tinha a deixado preocupadíssima, e disse que ontem foi pra um churrasco na casa do seu pai e que o domingo dela foi ótimo.

- Ah, o meu foi perfeito Brubs, o Alex almoçou com a gente ontem, e a gente dormiu juntos, e estamos namorando pra valer.

Ela abriu um enorme sorriso e segurou minhas mãos como se não acreditasse naquilo.

- Ai Meu Deus, então é mesmo pra valer, ah, se ele partir seu coração, eu mato ele !

- Não precisa, eu mataria ele mesmo.

Rimos. Chegamos na portaria do colégio e o seu Roberto já estava vindo para fechar o portão, poucos alunos haviam se atrasado. Era agora ou nunca, nos despedimos muito rápido da tia Lilian e corremos para o portão, seu Roberto nos olhou com aquela cara de poucos amigos mas acabou nos deixando entrar, bebemos água o mais rápido possível, e logo fomos um pra sala do outro.

- Te vejo no intervalo !

- Ok, até mais Lou - disse ela.

Entrei na sala e a professora de matemática me olhou cruzando os braços.

- Está atrasado Louis.

- Não me diga.

Houve risinhos abafados.

- A forma correta é bater e pedir permissão, volte.

Revirei os olhos, saí da sala e fechei a porta. Dei três batidas.

- Quem é ? - a professora disse como se não fosse óbvio.

Entrei, e abri um enorme sorriso sarcástico pra ela.

- Jesus Cristo.

Todos na sala riram, ninguém gostava daquela mulher, na verdade, ninguém gostava de matemática...

- Silêncio ! - ela disse alto. Alex sorriu e me chamou, sentei ao seu lado, na 4ª carteira da fileira das janelas. Ele me olhou e sorriu, seu bronzeado estava se esvaindo, ele estava ficando mais pálido, mas continuava lindo, seus olhos azuis se focaram nos meus, apenas dei um sorriso tímido.

Assistimos a aula tediosa enquanto Alex segurava minha mão por baixo da carteira, seu perfume estava maravilhoso, eu esquivava as mãos e ele ria, a aula estava insuportável depois de 30 minutos, a maioria dos alunos estavam estirados ou com a cabeça abaixada entre os braços, Alex se escorou em mim, bufando, não estávamos assumidos para aquela escola e isso meio que me arrepiou, o que será que pensariam do Alex, o cara super gato, gostoso e popular ser gay ? Dane-se todos, o que importa é que éramos namorados. Eu nunca me importei com a opinião dos outros mesmo.

Quando o sinal finalmente bateu, todos gritaram "aleluia" e a professora abriu um sorriso e escreveu no quadro "TESTE DE MATEMÁTICA 5ª feira" e o "aleluia" se tornou um "aaaah", a professora se retirou.

- Aí Louis, foi super legal o jeito que você falou com a professora - Karla, uma garota de cabelo loiro com mechas rosa e azul disse sorrindo.

- Ah que nada, essa mulher que é tão ridícula, nunca deve ter tido um orgasmo na vida. - disse rindo.

- Ninguém nunca teve a coragem de enfrentá-la, você é demais cara - Fred, um branquinho de cabelo preto e olhos mel disse sorrindo também.

Alex fez um barulho impaciente, e logo o professor de história nos saudou, ele era tão divertido que fazia história ser interessante. A aula foi ótima, tanto que os dois tempos passaram rápido, quando o sinal do intervalo tocou eu esperei o frenesi passar e saí rapidamente pra falar com a Bruh, então sinto um puxão no meu braço, Alex...

- Ei amor, calma, só vou falar com a Bruna.

- Foi mal, é que eu queria passar o intervalo com você. - ele disse meio brusco.

- O que foi Alex ?

- Nada. - disse curto e grosso.

- Alex...

Ele suspirou.

- Ah você não percebe como esse Fred olha pra você, sei lá, isso me incomoda...

Sorri. Dei um selinho nele, e olhei em seus olhos.

- Menos ciúme, pensei que você soubesse que pra mim só existe você...

Seus ombros relaxaram. Ele sorriu, ele estava prestes a me abraçar quando...

- Alex !!! - a voz feminina familiar chamou, vi Bianca vindo em nossa direção, revirei os olhos, ela me olhou com desdém e retribuí o olhar, ela pareceu ignorar, o que me irritou.

- Então, o treinador disse que quer falar com você, lá na diretoria.

- O treinador ?? - Alex estava surpreso.

- Aham, boas notícias - ela sorriu e saiu em direção ao pátio.

- Louie eu já volto, te encontro na cantina, ok ? - ele exibia um sorriso.

Ok, mas... - tentei dizer quando ele me deu um selinho e foi em direção a diretoria.

Encontrei Bruh na cantina, ela comia um sanduíche e bebia suco de laranja, pedi uma esfirra de queijo e guaraná antárctica, eu comia enquanto sentamos e conversávamos, depois de minutos angustiantes Alex voltou com um enorme sorriso e sentou ao nosso lado.

- Oi Bruna ! - ele cumprimentou a minha melhor amiga.

- Olá Alex - ela retribuiu o cumprimento.

- Lou você não vai acreditar, o treinador Sérgio deixou eu voltar pro time de futsal! - ele sorriu.

- Você jogava futsal ? - mordi a esfirra.

- Eu não te contei ?? - ele pegou minha lata de refri e tomou um gole - eu era o capitão do time de futsal da escola, só que repeti de ano e o treinador como forma de punição me afastou do time.

- Lex que legal !!! - o abracei.

- Sim, os treinos começam hoje depois das aulas !

- Hoje ? - disse meio decepcionado.

- Sim, por que ? - ele indagou sério.

- Ah nada, estou feliz por você - menti.

A verdade é que eu planejava levá-lo lá pra casa pra "brincar" um pouco hehehe.

O sinal tocou, me despedi da Bruna e me encaminhei para a quadra, já que iríamos para a educação fisica.

Ao chegar o professor Ulisses mediu nossa altura, me surpreendi ao descobrir que agora eu tinha 1,80. E Alex com 1,88, ai meu homem lindo loiro e alto...

Ele disse que nos mediu porque jogaríamos vôlei, um sorriso se formou em meu rosto, eu adorava vôlei, eu jogava na antiga escola...

Alex se tornou o capitão do time adversário e não me escolheu, senti vontade de socar sua barriga. Mas depois de seu time estar formado ele me disse por trás da rede que queria me testar. O olhei com um olhar desafiador e voltei para a seleção, eu ficaria no time do Fred, que era capitão, Fred era bem legal, nós nunca nos falamos muito mas pelo pouco que nos falamos gostei dele, sua pele bem branca era lisinha, seu cabelo negro e liso bem cortado e seus olhos cor de mel calorosos, ele era alto, com 1,86, e sempre sorria, ouvi boatos de que ele era bissexual, mas nunca senti atração por ele, com um Alex como namorado, quem liga pra outros garotos ?

Só jogaria meninos, como a quadra era bem grande ela foi divida, e as meninas jogariam vôlei também, a professora ajudante apitaria o jogo delas.

Fomos para o vestiário trocar o uniforme e os jeans por shorts e a versão do uniforme de educação física.

Depois de estar pronto encontrei Alex, ele estava gostoso com a blusa colada e sem mangas, meu corpo ficou legal na blusa também, meu short ficou um pouco mais curto que o dos outros, isso me deixou meio vermelho.

- Você tá uma delicinha nesse short - Alex disse apertando minha bunda e mordendo minha orelha.

Me arrepiei, apesar de que poderiam nos pegar ali, alisei seu peitoral e sorri um sorriso bem safado:

- E você fica muito gostoso nesse uniforme - aproximei minha boca de seu ouvido - Nós vamos acabar com vocês.

Ele riu.

- Aí você acorda né.

Bati em seu peito, e ele me abraçou forte.

Fomos de volta para a quadra e o jogo começou, sacariamos primeiro, já que Fred ganhou de Alex no ímpar ou par.

Fred sacou, eu levantei, Diego lançou... Alex bloqueou.

Ele sorriu pra mim e piscou.

O jogo ía correndo bem para nós, estávamos na frente deles.

Felipe sacou, Guilherme levantou, eu lancei, fizemos ponto.

Olhei para Alex e lancei um olhar vitorioso, ele me olhou ressentido como se dissesse "aé ? então que a brincadeira comece"

Bloqueei várias jogadas de Alex, isso o irritava, ele ficava visivelmente alterado com seu time e gritava ordens.

O jogo acabou, ganhamos, Fred me abraçou e me olhou nos olhos, eu vi aquilo como uma paquera, mas o ignorei.

Eu e Alex nos encaramos, ele ficou descrente. O sinal tocou marcando o final da aula e do dia de aula, tomei banho no vestiário para tirar o suor, os boxes eram fechados e nos davam privacidade, eu tomava banho me refrescando enquanto Alex entra e me abraça embaixo do chuveiro, ele também estava nu e já excitado, coloquei a mão em seu peito o empurrando.

- Alex não !! Aqui não !

Ele ignorou e me beijou embaixo do chuveiro. Eu tentava me desvencilhar mas seus braços me seguravam, então me rendi, toquei seus ombros fortes, seu peitoral, seu tanquinho...

Eu estava ficando louco, então me desvencilhei e saí do box, me secando e enrolando a toalha na cintura, Alex veio atrás de mim fazendo o mesmo.

- Não amor, aqui não !

- Ai Louie, ninguém mandou você ser tão irresistível.

Me sequei e vesti o uniforme, Alex ficou meio decepcionado.

- Ai Lex, aqui não, não dá pra dar rapidinha com você, você é perfeito demais pra não aproveitar bastante.

- Hum, ok, vou pro treino mesmo, só queria te dar uns pegas antes disso - ele piscou.

Eu o puxei e o beijei, um beijo gostoso e cheio de tesão, ele segurou minha cintura, dei um beijinho em seu peito e sorri me afastando.

- Te espero lá em casa depois do treino - pisquei.

- Vai me esperar até 14:30 ?

- Claro, vai direto pra lá, ok ?

- Ok - ele mordeu o lábio.

Fui pra casa à pé, era perto, eu que era preguiçoso, mas também porque tinha oportunidade de pegar carona. Ao chegar em casa subi e tomei um banho de verdade, depois do banho passei o hidratante de maracujá, e quando fui passar na perna acabei derrubando demais, pronto, eu estava hidratado pro resto da vida. Desci e cozinhei, fiz frango a milanesa e salada, arroz havia sobrado de ontem. Comi e escovei os dentes, então fiquei na internet conversando. Olhei no relógio e eram 14:29, liguei para Alex, ele atendeu ofegante.

- Oi amorzinho, o treino acabou de acabar, só vou tomar um banho e tô indo.

- Toma aqui baby. - disse num tom manhoso.

- Quer que eu chegue aí suado, grudento e fedorento ?

- Quero - ri.

- Só vou tomar banho pra tirar o suor.

- Ok ok.

Depois de uns 20 minutos a campainha tocou, fui receber Alex e ele já veio me beijando, sorri e o abracei.

- Amor, eu tô morrendo de fome - ele disse rindo.

- Ah vem cá na cozinha, fiz frango a milanesa. - sorri.

- Oba, eu amo.

Alex comeu suspirando e soltando elogios, depois fomos para meu quarto e ficamos deitados, eu estava com uma blusa larga preta e um short verde escuro de ginástica, curto, Alex estava com o uniforme, e logo tirou a camisa, ficando apenas de calça jeans, estávamos sentados na cama.

- Ó, quero te dizer uma coisa bem espertinha. - ele disse sussurrando.

- Você quer fazer sexo ?

Ele me olhou.

- Não Louis, é que...

- Então você não quer fazer sexo ?

- Eu ia dizer que te amo muito. - ele riu.

- Ai ai - eu disse suspirando.

- Que foi canadensezinho ?

- Eu nunca pensei que amaria assim, tão rápido e tão intenso...

Ele me beijou, e eu deitei, o puxando pra cima de mim, minhas mãos passeavam por suas costas largas, meus lábios nos seus, nossas línguas se entrelaçando, suas mãos alisavam minhas pernas, apertando, alisei seu peitoral forte, seu tanquinho lindo, ele começou a beijar meu pescoço, dando mordidas leves, eu ficava arrepiado, meu corpo sensível aos seus toques, ele lambia e mordia minha orelha, enquanto eu mordia e beijava seu ombro, minhas mãos segurando em suas costas, as pernas enroscadas em sua cintura, ele entrelaçou seus dedos nos meus e prendeu minhas mãos na cama, enquanto beijava meu queixo, todo o meu pescoço, ele arrancou minha blusa, eu sentei em seu colo, ele abraçou meu corpo e me beijava loucamente, eu suspirava e gemia de leve entre os beijos, as mãos segurando seus cabelos, ele me deitou delicadamente e começou a beijar todo o meu corpo, sua boca beijava ternamente meu abdômen, meu peito, quando ele abocanhou meu mamilo eu soltei um gemidinho, as pontas de seus dedos alisavam meu corpo, ele abaixou meu short, e minha cueca, aquela altura eu estava excitadíssimo e meu pau pulsava, ele continuou beijando meu abdômen, e foi descendo levemente, ele beijou meu púbis e abocanhou meu pau, eu não esperava, então a surpresa foi mais gostosa ainda, eu gemia e me contorcia enquanto ele chupava rápido, eu alisava seus cabelos loiros e ele me olhava com um olhar de pura satisfação ao me ver gemer, ele foi descendo a língua e quando sua língua tocou meu cu ele piscou, eu gemi, Alex deu umas lambidas gostosas, beijou minha bunda e deu leves mordidas, então voltou a me beijar, mordendo meus lábios de leve, ele se ajoelhou e pegou minhas mãos alisando seu corpo, abriu sua calça jeans e a tirou, seu pau super duro marcando a cueca box branca, aquilo me deixou louco, eu ajoelhei em frente a ele e agarrei seu pescoço, beijando sua boca com muito tesão, ele segurava minha bunda forte, alisei seu corpo, segurando seu peitoral e sentindo as ondinhas de seu tanquinho, eu o empurrei e ele caiu se apoiando em seus cotovelos me olhando mordendo o lábio inferior. Sentei bem em cima do seu pau, sentindo a rigidez por cima do tecido fino da cueca, minhas mãos tomaram conta de seu corpo, passeando com força pelo seu peitoral, seus braços, eu amava sentir seus músculos, deitei em cima dele o olhando nos olhos, suas mãos nas minhas costas, caí de boca em seu peitoral, dando chupões e mordidas em seu peitoral e em seus mamilos, ele gemia fechando os olhos, desci beijando seu tanquinho, beijando cada gomo, e então segurei em seu pau por cima da cueca, estava muito duro, eu alisava seu "menino" por cima da cueca e ele mordia o lábio e fechava os olhos, abaixei sua cueca e seu pau lindo e cabeçudo de 20 cm pulou para fora, tirei sua cueca e o olhei com um olhar bem safado, quando engoli seu pau ele deu um grito de puro prazer, eu chupava gostoso e rápido, apertando bem os lábios e deslizando minha língua por ele enquanto chupava. Alex gemia e arfava, suas mãos nos meus cabelos, ele segurou minha cabeça e empurrou contra seu pau, gemi enquanto chupava, ele empurrava seu pau na minha boca, estava muito gostoso, ele urrava e me olhava com muito tesão, ele me puxou e me beijou, sua língua brincando com a minha, nossos lábios se separaram de leve mas nossas línguas não, ele me empurrou e subiu em cima de mim, beijando meu rosto e mordendo, eu fiquei de quatro, ele veio se encaixando em mim e beijando minhas costas.

- Ah baby, eu te amo pra caralho. - ele disse enquanto gemia de leve.

- Eu sei - disse sorrindo.

Ele beijou minhas costas e minha bunda, enquanto meu cu piscava forte, quando ele chupou meu cu, eu gritei de tanto tesão, ele fazia movimentos circulares, e me penetrava com a língua de leve, eu gemia quase que chorando de prazer, ele cuspiu no pau e no meu cu e começou a me penetrar, meu cu se abrindo mais para abrigar sua rola. Ele começou a bombar, nós dois gemíamos alto, ele deitou sobre mim, beijando meu pescoço, e eu virei o rosto beijando sua boca, ele me comia com muito tesão, eu rebolava em seu pau, impulsionando para trás. Ele dando tapinhas na minha bunda. Ele abraçou meu corpo e sua boca colada em minhas costas, eu o abracei por trás enquanto sentia ele bombar. Ele me deitou de lado e ficou atrás de mim, levantou minha perna e meteu, ele metia forte e rápido, as bolas batendo na minha bunda, eu gemia muito, ele beijava meu ombro, ele entrelaçou seus dedos nos meus, e segurou minha mão sobre a cama, nossos corpos estavam completamente conectados, meu corpo estava em êxtase, nossas respirações fortes, ele metia bem fundo, mordeu minha orelha, eu me masturbava e não aguentei, eu gozei muito, minha porra voou, o orgasmo foi maravilhoso, gritei e apertei os lençóis com força, meu cu contraiu no pau de Alex e ele meteu mais rápido e seu corpo tremeu, ele segurou meu corpo e encheu meu cu de porra, seu leite quente me preenchendo e vazando um pouco, de tão forte que foi o gozo, ele urrou e me apertou e sua respiração estava quente em meu ouvido, ele deu uma mordida leve em minha orelha, fico de joelhos o observando, ele estava todo suado, em estado se êxtase, os olhos fechados, eu sentei devagarinho em seu pau que ainda estava duro, ele abriu os olhos e me observou com tesão.

- Minha porra não apagou esse fogo não ? - ele riu.

- Ah baby, você me deixa louco e insaciável. - eu gemi enquanto alisava seu peito, comecei a cavalgar rápido e ele gemia e segurava minha cintura.

- Ah Louie, isso, vaaai - ele gemia.

Rebolei em seu pau, as mãos apoiadas em seu peito, alisei seus mamilos e ele urrando, ele estava completamente deitado e largado, ainda suado, ele segurou minha cintura e meteu sem dó, então foi se ajoelhando sem tirar o pau de mim, por fim eu deitei e ele começou a me meter na posição de frango, ele deitou por cima de mim, abracei seu corpo, ele me beijava rápido, se entregando totalmente a mim, eu alisei seus cabelos, segurei-os com força e afastei sua boca da minha de leve, então o beijei de novo, chupando sua língua, ele mordia e beijava meu pescoço e meu peito, quando gozei de novo gemendo baixinho, ele meteu por mais um tempo e gozou também, suado e cansado em cima de mim, eu o olhei nos olhos, e nos beijamos gostoso, nossos corpos colados, eu alisava de leve as laterais de seu corpo, ele o meu rosto, demos mais uns beijos molhados e levantamos para tomar banho, Alex entrou no chuveiro primeiro, molhando seu corpo sarado, eu o empurrei e me molhei, ele riu, me segurou pela cintura e me beijou. Eu o abracei e ficamos abraçados embaixo do chuveiro, ele beijando carinhosamente meu rosto, depois do banho eu vesti a mesma blusa de antes e uma bermuda roxa, Alex vestiu a mesma cueca e dei um short do meu pai pra ele, ele ficou sem camisa, e ficamos deitados, ele com os braços atrás da cabeça, eu apoiado em seu braço, ele me abraçando e eu fazendo carinho em seu corpo, ele respirava devagar, os olhos fechados, ele me contou sobre o treino, fiquei feliz por ele, era algo que ele amava. Ele beijou meu cabelo.

- Vamo lá pra casa ? Quero deitar com você na minha cama.

- Não sei, me convença.

Ele riu.

- Vamos vai, por favorzinho.

Decidi ir, vestiu o uniforme de novo e ligou para alguém, em 10 minutos o carro de sua vó estava na porta da minha casa, um homem abaixou os vidros, e Alex abriu a porta de trás pra mim, entrei e ele em seguida.

- Quem é esse ? - indaguei curioso.

- O motorista da minha vó, ele sabe de mim, relaxa.

- Hã ?

- Ele é legal amor, eu tinha dispensado ele, mas minha vó não sabe. - ele olhou para o motorista - E aí Carlão, beleza ?

- E aí Alex, tô sim e você cara ? - ele olhou pra trás - E quem é esse aí ? Namorado novo hein...

Alex riu, eu sorri.

- Aham, Louis, Carlos. Carlos Louis. - Alex nos apresentou.

- Louis ? Francês, americano ?

- Meio canadense - eu sorri.

No caminho Alex contou sobre a volta ao time de basquete do colégio, Carlos ficou eufórico, como um pai orgulhoso de um filho.

Ao chegarmos no apartamento, Carlos nos deixou sozinhos, ele era realmente legal, era um cara de uns 45 anos, alto e grisalho, não muito gordo nem muito magro.

- Ele gosta mesmo de você Alex, gostei dele - o abracei.

- Pô o Carlos meio que me criou, ele trabalha com a gente há anos, tenho ele quase como um pai.

Lembrei do que a Lets disse, sobre o pai dele ser muito ocupado e não ligar pra ele. O abracei mais forte, ele se rendeu e beijou meu rosto, ele me olhou nos olhos.

- Ainda insaciável ? - ele mordeu o lábio.

- Pra você, sempre - dei um sorriso malicioso, beijei seu pescoço.

Ele me agarrou, entramos em seu quarto e fechamos a porta aos beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive louie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente