Me comendo dentro do carro

Um conto erótico de Gi
Categoria: Heterossexual
Contém 917 palavras
Data: 26/03/2014 01:59:42
Assuntos: Heterossexual

Dentro do carro, em local ermo, de madrugada, parados em um sinal de trânsito.

Eu começo a te olhar com uma cara de vadia e então você só confirma com um sorriso que eu tenho livre acesso, e então vou até você e sento no seu colo, beijo o seu pescoço e sua boca e o queixo dando mordidinhas sacanas...

Desço um pouquinho, mordo o seu peito e vou descendo devagar te mordiscando até chegar a sua barriga. Olho para o seu rosto e vejo que diz no olhar para que eu desça mais um pouco.

Eu mordo e beijo a sua cintura e vou abaixando a sua calça e a sua cueca, e após isso de súbito, beijo a cabeça do seu pau...

Olho bem nos seus olhos e dou varias lambidas, e você sorri e fica me olhando enfiar o seu pau todo em minha boca, e observando como eu gosto de chupar, você me diz: "chupa tudo sua safada" e mesma hora em que diz isso puxa os meus cabelos me deixando muito excitada e molhada...

Começo a punhetar devagar e beijando em volta, introduzo-o na boca e chupo todinho, então beijo as bolas, coloco as em minha boca e sugo-as, passo a língua, e volto a chupar o seu pau. Ponho minhas mãos na sua barriga e desço as unhas sobre você arranhando-te, e você morde os lábios.

Você arranca o meu vestido e nota que eu estou como pediu "só de vestido sem calcinha"... Puxa-me pra cima de ti e me beija.

Meio que nervoso pela situação, você me joga sentada no banco traseiro do carro e começa a me morder toda, iniciando pelos lábios, pescoço e seios ao mesmo tempo em que arranha as minhas costas. Vai me chupando e descendo até a minha virilha, onde começa a mordiscar e a lamber.

Nisto você começa a me chupar e por a língua nela, põe a língua lá dentro e fica mexendo. Levanta o rosto e me olha com olhar totalmente provocador me excitando mais e mais.

E sorrindo de olhos fechados você coloca o dedo lá, e fica me masturbando com o dedo.

Depois de um tempo você sobe mordendo e beijando a minha barriga, beijou embaixo dos meus seios e dá varias mordidas... Sobe mais um pouco e morde a minha boca com um pouco de força, e eu fechei os olhos.

Ai você vem por cima de mim devagarzinho e começa a pincelar lá para encaixa o seu pau dentro em mim. Força um pouquinho e ouve meus gemidos, e com a cara de safado pervertido empurra mais forte o seu pau para dentro de mim para encaixar totalmente, e arrancando assim, gritos e gemidos intensos.

Então você começa a meter em mim devagarzinho, eu passo as mãos no seu peito e aperto, e você fica me encarando... e seu pau entra e sai de mim a cada dois segundos e é perfeito a cada uma delas... Fecho os olhos e você mete com força em mim, de repente chego ao climax e abro a boca e dou uma gemida alta, praticamente um grito.

Você para, e com uma cara bem safada olha para mim e diz vamos mudar de posição?

Eu nem respondo e te sento no banco e vou pra cima de você. Sento sobre o seu pau e começo a rebolar devagar sem pressa... Olho pra você e dou uma leve piscada e te pergunto se que que eu vá mais rápido, você acena com a cabeça que sim, então começo a sentar rápido e sento mais e mais rápido no seu pau e você olha pro teto pedindo mais e mais rápido e eu apenas obedecia.... Sentava muito rápido e com pressão extra só pra agradar-te, neste mesmo momento você começa a dar tapas em minha bunda e me chamar de puta...

Eu te digo: então acaba com a sua putinha, ai você pega no meu pescoço, segura meu cabelo bem forte e começa a puxar os meus cabelos e me beijar para que eu não grite...

Então, você decide me virar de quatro, e para me conter você segura na minha cintura e começa a enfiar o seu pau em mim, quando notou que eu estava muito molhadinha.

Você ficou tão excitado com isso, que começou a morder as minhas costas e o meu pescoço freneticamente, não conseguia se conter. Até que acha o meu ponto fraco no pescoço e me deixa mais louca ainda de tesão.

Eu perco a razão e falo para você comer a minha bunda. E você sem pensar duas vezes topa e começa a fazer como eu ia te pedindo, vai enfiando devagar pouco a pouco até entrar tudo e logo quando entra tudo eu grito para você "fode a sua safada, me estrupa, me arrebenta toda," e você fica tão louco com a situação que começa a ir rápido e forte como se não transava há anos, e de sacanagem bate na minha bunda.

E eu fico gemendo alto bem alto quase gritando...

Então vc decide colocar as minhas pernas em seus ombros e continuar comendo a minha bunda e faz isso sorrindo sarcasticamente...

E continua-me fodendo até gozar sem se importar com os meus gritos.

Depois de tudo você me da um beijo caliente e ficamos abraçados e você me diz:

Você rebola no meu pau como uma puta.

Então dou uma risadinha safada e te digo:

Você ainda não viu nada, risos

E então seguimos viagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gi 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O problema de transar no carro é as cabeçadas no forro... he he he ---- Veja os meus (http://contosdahora.zip.net)

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que ter coragem para autorizar na bunda, assim. Excitante. E segue a viagem...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

garota! Imaginacao fertil ou pura habilidade para contar um fato? De qualquer forma ta ousado, envolvente e excitante. Parabens! Se quiser add dih_1987hlive.com

0 0