Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 57 - Quarta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1134 palavras
Data: 25/03/2014 21:09:34

Ola pessoal como estão? Jhonna, você irá descobrir, ele merecia o destino... Fico feliz que esteja ansioso para a próxima temporada! Josivan65 você não gostava do Doutor Robert... Fico feliz que esteja gostando do conto! Bom pessoal espero que me perdoem pela demora... Algumas coisas estão acontecendo na minha vida pessoal que estão me impossibilitando de postar... Então, não, eu não irei desistir do conto eu o adoro! Mas por conta dessas coisas pessoais... Não poderei postar todos os dias! Bom pessoal... Aqui está mais um capitulo, espero que gostem!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 57 - Quarta Temporada)

- Pa... Pai? - Questiona Rick horrorizado.

Todos ficaram em silencio... O pai de Rick estava lá... Enjaulado... Morto... Já estava ate fedendo... Não era a primeira vez que o grupo via uma pessoa morta... Mas vendo uma trazia de volta as terríveis lembranças que custaram a aprisionar... A água enchia cada vez mais o pequeno porão para o desespero de todos e a risada dos dois agentes ecoava pelo porão...

Na mansão do milhonario, na parte rica de São Francisco...

Izan acabará de chegar a mansão... Estava rezando pelo grupo de amigos terem sucesso em sua missão de resgate... Porem seu instinto dizia que algo estava errado.

- O patrão gostaria de vê-la! - Afirma um guarda da mansão.

Ok... Estou indo! - Aforma Izan seria.

Respirando fundo, a bela garota se dirigiu a sala de seu chefe pronta para tudo!

- Sente-se... - Afirma o milhonario mascarado.

- O senhor desejava me ver? - Questiona Izan curiosa.

- Izan... Sempre disse que você era uma pessoa importante certo? - Quesitona o milhonario serio.

- Sim senhor... - Disse Izan desconfiada e desconfortável.

- Bom... Realmente você é! Uma pessoa muito inteligente... Astuta... Seria... - Dizia o milhonario com uma voz seria.

Izan não estava entendendo o sentido de tudo aquilo... Mas acenava positivamente com a cabeça...

- Quero que você veja isso... - Disse o milhorario apertando um botão do controle que estava em sua mesa.

A parede atras de si abriu-se revelando uma televisão de ultima tecnologia, o enorme aparelho ligou-se mostrando o porão da cabana onde estavam os amigos presos.

- Mas o que é isso? - Questiona Izan horrorizada. O porão onde os amigos estavam sendo presos para morrerem apagado tinham pequenas câmeras escondidas onde o milhonario podia ver tudo.

- Isso... São seus amigos morrendo! - Berra o milhorario e logo em seguida Izan pode ouvir o barulho da porta sendo trancada por fora. - Acha mesmo que eu não sei quem você é? Acha mesmo que poderia me enganar? - Questionava o milhonario enquanto se levantava e caminhava ao redor de Izan. - Sempre soube de você agente Izan... A grande descendente de africano com um QI mais elevado do que praticamente a Africa e América juntas! - Afirmava o milhonario serio. - Por que você acha que eu te manteria aqui? Pessoas inteligentes eu acho em qualquer lugar... Mas agentes secretos que cometem a audácia de se fingir de amiguinha e se infiltrar na minha equipe... Isso eu não acho todos os dias! - Afirma o Milhonario serio.

- Se você sabia quem eu era... Por que não me matou logo? - Questiona Izan levantando-se da cadeira e ficando frente a frente com o milhonario.

- Porque eu não quis! - Afirma o milhonario assustando a agente. - Você se ofereceu como mão de obra... Usaria você o tempo que precisasse... Ate cumprir meu objetivo... E como você pode ver... - Disse o milhonario apontando para a televisão. - Não preciso mais de você... Porque cumpri meu objetivo! - Afirmou o mesmo rindo.

- Seu objetivo era um grupo de crianças? - Questiona Izan indignada.

- Não, meu objetivo era sobre a pessoa que destruiu a minha vida... Sobre a pessoa e tudo que estava em volta dela! - Berra o milhonario se exaltando.

- Como uma daquelas pessoas pode ter destruído a sua vida? - Pergunta Izan sem entender.

- Você não precisa saber... - Disse o milhonario retirando do sinto uma pistola. - Bom... Agora que não preciso mais de você... Quais são suas ultimas palavras? - Questiona o milhonario serio.

- Se você vai me matar... E sei que não é o pai do Rick... - Disse Izan olhando para a televisão, mas diretamente para o corpo do Doutor Robert. - Quero saber quem você realmente é! - Afirma Izan voltando a encarar o inimigo.

- Sem problemas! - Afirma o milhonario retirando a mascara. Afinal... A porta estava trancada... Quem poderia vê-los e ouvi-los? O que ele não contava era que Logan estivesse escutando e vendo pela fresta da porta que havia destrancado... Logo o mesmo se retirou da mansão sabendo o que deveria fazer.

De volta ao porão da cabana, nas montanhas ao norte de São Francisco...

- Rick... - Disse Leonard chamando pelo namorado.

- Eu... Eu estou bem... - Disse Rick respirando pesadamente... Apesar de suas palavras, Rick estava longe de estar bem... Doutor Robert poderia ser o que for... Mas ainda sim era o seu pai... Vê-lo ali... Morto... Imóvel... Fedendo... Era... Doloroso de mais...

- Gostaram da surpresa? - Questiona o Agente 01 rindo - Saiba que ele não sofreu muito, se isso ameniza as coisas? - Disse o mesmo rindo ainda mais.

-- FLASH BACK ON --

- Por fim... Você é um ótimo funcionário! - Afirma o milhonario elogiando o pai de Rick.

Doutor Robert estava com o peito inflado... O milhonario... Alguém tão serio... O elogiando tanto assim era algo muito difícil...

- Pegue sua recompensa nas mãos do Logan! - Afirma o milhonario.

Logan estava parado perto da porta da sala de seu chefe segurando uma pequena caixinha aberta que contia uma grande pedra de ouro puro. Doutor Robert dirigiu-se ate o empregado e pegou com muito desdem a grande pedra que brilhava mais que tudo, somente... Menos que seus olhos...

- Bom... Repetindo... Você é um ótimo funcionário... Porem... - Disse o milhonario fazendo o pai de Rick arregalar os olhos de costa para o patrão. - Não preciso mais de você! - Afirma o milhonario atirando com uma pistola no Doutor Robert.

O mesmo foi acertado certeiramente no coração e caiu na hora... Sua face demonstrava toda a surpresa que sentia com aquele repentino ataque...

- E quando eu não preciso mais de alguém... Eu a descarto... - Disse o milhonario dando um chute na face do Doutor Robert e se retirando da sala enquanto o pobre doutor agonizava em meio a poça de seu próprio sangue...

-- FLASH BACK OFF --

- Seu desgraçado... - Disse Rick descontrolado batendo e chutando a porta...

O tempo foi passando... Logo a água estava nos joelhos do grupo de amigos e os agentes esperavam ansiosos pelo vim do grupo, porem... Algo lhes chamou a atenção... Um barulho vindo da parte de cima da cabana.

De volta a mansão do milhonario, na parte rica de São Francisco...

- Eu... Eu não acredito que é você... - Disse Izan surpresa.

- Era tão imprevisível assim? - Questiona Laís seria.

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo. Espero que estejam gostando! E ai, gostaram da revelação do verdadeiro milhonario? Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal cuidando do meu irmaosinho, postarei amanha :( lembrando que sao os ultimos capitulos da quarta temporada!

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal proxima postagem amanha! Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa me surpreendeu velho, ela ta se vingando do tempo que passou sozinha é? kk. Por favor n demora pra posta o próximo capitulo não u.u

0 0
Foto de perfil genérica

to meio confuso agora rsrrsrsrsrsrs... a historia ta otima ta (padrao fifa) kkkkkkkkkkkkkkkkk...

0 0