Loucuras da minha vida 14 (vida nova com Marcus)

Um conto erótico de Laura vet
Categoria: Heterossexual
Contém 1670 palavras
Data: 25/03/2014 19:40:54

Logo após minha formatura, eu e Marcos nos casamos com direito a festa no Minas II, vários lustres de cristais, cortina de orquídeas brancas, um bolo de 5 andares com um noivinho segurando 3 óculos e a noivinha com um cachorro pela coleira! Tudo perfeito!

Após os comprimentos, retirei a saia longa do vestido e coloquei uma bem curtinha, do mesmo tecido, pra poder aproveitar a festa! Enquanto dançávamos, Marcos sempre dava um jeito de me passar a mão e me dizia que estava louco de vontade de retira-lo de mim! Estavam todos os meus amigos e os dele também, inclusive os dois que me viram nua o dia em que nos conhecemos, um deles o Flávio, fazia questão de demonstrar seu descontentamento, fui falar com ele:

_ Sei porque tem seus receios comigo, mas eu realmente amo o Marcos, nunca mais voltei naquela boate depois daquele dia, desde então ele é o único homem da minha vida!

Flávio: _ Eu sei que você esta interessada na boa vida de mulher de médico...

_ Sério que você pensa isso!

_ Claro, uma puta se casando com um médico...

_ Só pra você saber, essa festa, igreja, decoração, tudo foi pago por meu pai, minha família tem muito mais dinheiro que Marcos...

_ Então pra que você estava lá?

_ Porque eu estava perdida sem ter alguém que valesse a pena como o Marcos, alguém que eu amo mais que a mim mesmo...

Marcos que veio chegando ouviu minhas palavras:

_ Eu que te amo mais que a minha vida!

Flávio: _ Bom, não entendo, só espero que você esteja fazendo a coisa certa e não se decepcione...

_ Não se preocupe, ela não vai me decepcionar, pois já sei tudo sobre ela! Diferentemente do passado que quase me casei com quem não conhecia...

Ele continuou pouco satisfeito, mas larguei pra lá... A única coisa que eu queria era sentir a pica do meu marido dentro de mim, resolvi levá-lo na sala onde troquei minha saia... lá abri sua calça e seu pau estava duríssimo, me ajoelhei, tirei sua cueca e dei um chupadinha, retirei minha calcinha, sentei em uma mesa e o abracei com as pernas deixando minha buceta aberta em frente sua pica:

_ Vamos dar uma de coelhinho... se você não me comer agora acho que perco o controle na frente de todos os convidados...

_ Você quer pica amor? Então toma!

Ele me fodia forte e ritmado, gemiamos baixo pra evitar sermos flagrados, mas assim que gozamos minha mãe entrou, ele fechou rapidamente a calça e eu lá com a buceta escorrendo porra, estávamos bem vermelhos...

Mãe:_ Safados, vocês já estão casados, não podiam esperar a festa terminar?

Eu:_ Vai lá amor, faz social que eu só vou me limpar e vou... Te amo...

Marcos:_ Não briga com ela não sogrinha... eu que arrastei minha esposinha pra cá... tô te esperando gostosa, não demora...

Ele saiu e minha mãe balançava a cabeça...

_ Que fogo, vocês podiam pelo menos ter trancado a porta...

_ Foi mal mãezinha, vou me limpar e voltar pro salão...

Dei-lhe um beijo no rosto e fui pro banheiro, rapidinho voltei, vesti minha calcinha e voltei dando um grande beijo em meu amor...

_ Sua mãe brigou muito?

_ Não, só disse que deveríamos ter trancado a porta...

_ Deveriamos mesmo...

Aproveitamos a festa até por volta das 3 hs, quando não aguentavamos mais de tanto tesão! A pedido dele, eu coloquei a saia longa do vestido! O local escolhido para nossa 1ª noite casados não poderia ser outro: o motel que fomos no dia que nos conhecemos, só que dessa vez numa suite de luxo!

Descemos do carro, ele me pegou no colo, a suite estava cheia de velas aromáticas, flores e pétalas vermelhas no caminho para cama onde ele me colocou e me beijou! Ele me virou de bruços, lentamente foi abrindo cada botão do vestido, me dando beijinhos nas costas a cada um que abria! A saia eu mesma abri, pois tinha fecho invisível e ele não conseguia abrir... Por baixo do vestido, usava um corpete, uma calcinha e um per-sex brancos.

_ Uau! Tudo isso só pra mim?

_ E pro resto da sua vida...

_ Então não posso perder tempo...

Ele rasgou minha calcinha como fez no primeiro dia, cheirou:

_ Já está com meu cheiro também dessa vez...

_ Por que será?!?

Rimos ele me colocou de costas pra cima novamente abriu o fecho do corpete. Eu nua, só com o per-sex, virei-me de frente, puxei-o pela gravata pra cima de mim e abri sua calça expondo sua pica!

_ Apressadinha!

Ele ficou de pé e improvisou um streep-tease, jogando em cima de mim cada uma de suas peças, exceto meias e sapatos, a cueca foi em meu rosto, cheiro do meu macho! Que delícia! Ele abriu minhas pernas, soprou minha buceta que latejava por ele, passava a língua por todo meu sexo e no meu cuzinho! Rapidinho gozei... Puxei-o pelos cabelos, dei-lhe um beijo, ele ficou de costas e eu fui beijando desde a boca até seu pau, dei vários beijinhos na cabeça, lambi toda a extensão do mastro, chupei as bolas, subi de novo lambendo e engoli toda a pica chupando com vontade, ele gemia alto, em menos de cinco minutos ele gozou em minha boca, bebi tudo mostrando pra ele e voltei a chupar pra não perder sua ereção... Quando já estava bem firme ele se deitou por cima de mim num papai/mamãe:

_ É pra dar sorte...

Todo carinhoso ele me penetrou naquela posição, travando meu corpo com o dele e segurando minhas mãos às suas pros lados na altura da minha cabeça! Tivemos um orgasmo intenso e juntos! Trocamos juras de amor! Mas um ex-puta não ia querer ficar só nisso pra alegria dele, que após emagrecer e frequentar academia, estava com disposição e libido altos...

Fomos para a piscina, apesar do frio lá fora, tudo lá dentro estava climatizado, bem quentinho!

Nos esfregamos e nos beijamos até seu pau ficar duro de novo, ele me levou pro raso, saiu me pediu pra esperar, ligou a hidro, pegou um KY em cima da mesinha, uma almofada que foi colocada na beira da piscina, entrou nela, me posicionou em cima da almofada, apenas minhas perna ficaram na água, ele foi passando o KY em meu cuzinho, abrindo a entrada com os dedos, passou também em seu pau e me perguntou:

_ Devagar ou tudo de uma vez?

_ Tudo de uma vez!!! _ Acho que por conta do meu 1º anal eu fiquei com esse tesão em dor...

Ele atendendo a meu pedido, meteu tudo, forçando até as bolas de uma vez, urrei de dor, como ele já estava acostumado com isso, continuou bombando forte e ritmado, a dor foi dando lugar a um calor imenso, parecia que meu cú ia pegar fogo!!! Ele foi bolinando meu grelinho, gozei três vezes até que ele encheu meu cú de porra, me arrancando então o 4º orgasmo nessa posição. Fiquei fraca, ele me pegou no colo e me levou pra hidro, a água estava bem quente, ele colocou sais de banho, espuma de banho e óleo aromático de acácia (meu favorito), quando ele entrou, fechou a torneira e me puxou pra cima do colo dele, a espuma foi se formando, com uma esponja me esfregou todo o corpo, meu tesão se reacendeu, bati uma punheta até seu pau ficar bem duro mais uma vez. Ele me virou de frente pra ele encaixamos sua pica em minha xaninha, e comecei a cavalgar rebolando muito, ele me colocou de 4 e meteu seu mastro de novo em minha buceta sedenta... atingimos o orgasmo juntos. Ele se sentou na banheira e disse:

_ Estou morto!!!

Eu peguei o braço dele olhei o relógio e disse:

_ Também olha a hora! _ eram 9:45 hs _ Precisamos pedir o café, ele só é servido até às 10 hs!

_ Tô morrendo de fome! Também, estamos tranzando há 6 horas...

_ Então me ajuda a sair daqui que eu peço o café!

Nos apoiamos, saímos da banheira, eu pedi o café da manhã, comemos e fomos dormir! Acordamos às 13 hs, fomos à meu apartamento buscar as malas e nos despedirmos das famílias, seus pais estavam em um hotel, mas foram almoçar com os meus pais, meus irmãos! Lá chegando todos nos abraçaram, puxei Marcos para a cozinha, tomei um analgésico, dei um a ele. Minha irmã viu a cena e disse:

_ Deu uma surra de pica na minha irmãzinha!!! Cuidado, ela é nossa caçulinha!!!

Eu: _ Vik, deixa de ser indiscreta...

Marcos: _ Não se preocupe, ela gostou e muito da surra, Vitória... Foi uma surra de muito amor!!!

Vik: _ Desse jeito eu vou ficar pra titia rapidinho, o Ângelo já começou, a Fabi tá grávida... Eles vão esperar vocês voltarem pra contar a todos e se casarem também!

Eu: Ângelo, Fabiana! _ Gritei!

Âgelo entrou na cozinha:

_ Que foi Laurinha?

Eu: Como você não me contou 1º! Foi contar justo pra irmã fofoqueira!!!

Fabi: _ Fofoqueira mesmo!!!

EU: _ Agora vocês vão a sala e contar a todo mundo, se não eu termino o trabalho da língua grande aqui!!!

Fomos todos pra sala, Ângelo contou, todos ficaram felizes, se abraçaram e nós nos despedimos por estarmos atrasados!

Já no avião Marcos me perguntou ao perceber que estava chateada:

_ Você está assim por causa da gravidez da Fabi?

_ Como você me conhece... Era para nós estarmos com um bebê lindo agora, ele teria 1 ano e 2 meses...

_ Eu sei, mas se você quiser podemos providenciar um na lua de mel mesmo!!!

_ Acho que por enquanto vamos ficar só no treino! Vamos nos curtir bastante, não quero passar os primeiros meses ao seu lado vomitando e engordando, ano que vem a gente tenta...

_ Se isso te faz feliz tudo bem!

Dormimos abraçados até chegarmos à Recife!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laurinha vet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu adorei esses contos, continua contando

0 0