Presente noturno do meu tio

Um conto erótico de Índio lepo
Categoria: Homossexual
Contém 706 palavras
Data: 03/03/2014 16:49:16
Assuntos: Gay, Homossexual, Tio

Olá, tenho 20 anos, branco, 1,75cm, 70 kg. O caso que vou dividir com vocês foi uma das melhores coisas que ja me aconteceu... Sempre reparei em um tio meu, quarenta e poucos anos mas muito bem conservado, braços fortes naturais sem academia, quase nenhuma barriga, pelos no peito, branco um pouco maior que eu, um corpo normal de um quarentão bem cuidado... O fato ocorreu exatamente a uma semana, quando minha avó, com quem moro sozinho, viajou para o interior com suas irmãs para a cidade onde nasceram, ela me conhece bem e sabia que se eu ficasse sozinho em casa seria festas todos os dias, então chamou meu tio para passar os dias em que estava viajando para dormir aqui, para ele nao havia nenhum problema, ele era casado mas levava uma vida de casal jovem por nao ter filho...

No primeiro dia eu ja fiquei impressionado com ele andando so de cueca pela casa sem nenhuma preocupação, oque me envergonhava pois vivia escondendo minhas ereçoes, mas nada demais aconteceu durante o dia... Eu fui dormir no meu quarto e ele no da minha avó, e por causa do calor eu dormia só de samba canção com um tecido bem fino, acho q cetim, no meio da noite fui surpreendido com minha porta que estava entre aberta sendo aberta por completo, pelo reflexo do espelho percebi que era meu tio, vi também que ele estava so de cueca, a luz da varanda dorme acesa, oque facilitou minha visão, ele ficou ali me olhando por alguns instantes, então voltou para seu quarto e eu logo dormi denovo.

No dia seguinte eu sai e cheguei por volta de umas 21:00hrs, vi ele dormindo no sofá com a tv ligada so de cueca como sempre é de barriga pra cima, oque me ecitou mas nao arriscaria bater uma e ser pego, então tomei banho, vesti minha samba canção e deitei no outro sofá enquanto ele ainda domia, acordei com ele me chamando para dormir na cama, quando levantei meio sonolento ele comentou: "ta animadinho hein" , quando olhei estava com o pau duro e meio melado na samba canção, ri sem graça e fui para meu quarto. No meio da noite percebi de novo uma movimentação no meu quarto, pelo espelho vi novamente que era ele, permaneceu por alguns instantes e saiu, estranhei a situação mas logo dormi.

No terceiro dia cheguei do trabalho e ele nao estava em casa, tomei banho e como ele ainda nao tinha chegado pensei q ele tinha ido dormir na sua casa, peguei meu colchão, joguei na sala e deitei sem roupa vendo tv, logo peguei no sono... Acordei com um movimento no meu colchão e então ouvi a voz sussurrada do meu tio dizendo: " na punheta eu nao fico hoje", eu continuei a fingir que estava dormindo e tremendo de tesao por dentro, então senti a cabeça de seu membro raspando entre minhas nádegas, dei uma leve arrebitada mas ainda finjindo dormir, então senti aquele penis macio me penetrando e me machucando bem de leve, um vai e vem bem demorado, saboreando cada lenta bombada, seu gemido me deixava louco, depois de alguns instantes ele metia mais rápido e gemia mais gostoso, aquele corpo pesando em cima do meu eu nao agüentei e gozei com meu pau apertado entre a barriga e o colchão, nao demorou muito ele metia cada vez mais rápido então tirou todo seu pau de dentro de mim em um barulho parecido com "ploc" então senti alguns jatos de um líquido quente em minhas costas, em seguida senti sua boca e língua me limpando e ao mesmo tempo me beijando, ele desceu com a boca deu algumas linguadas no meu cusinho que nao parava de piscar de tanto tesao, e eu calando minha vontade de gemer alto com o travesseiro, então senti um último beijo em minha bunda e ele saiu.... Permaneci ali, acordado, digerindo oque tinha acontecido...

Nos outros dia fingi que nada tinha acontecido assim como ele, mas as provocações continuaram, ele tomando banho da porta aberta, andando de short de jogar pela casa sem cueca com o pau meia bomba e algumas falsas esbarradas de seu pau em minha bunda pela casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Indio lepo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero mais presentes desse tipo para compartilhar com vocês

0 0