Tarde com meu marido

Um conto erótico de Nyn
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 24/03/2014 00:48:58

Boa madrugada galera...

Bom, vou contar hj, o que aconteceu na tarde de domingo com meu marido.

Eu estava meio chateada com ele esses dias, porque não estava comparecendo, não fazia amor comigo por um tempinho bom, alem disso eu amo fazer sexo; E ele fica fazendo uma certa hora com a minha cara.

Dai eu levei uma boa, mais briguei muito por causa disso, mais beleza eu tenho alguém que me ampare nesses momentos, nem me preocupo tanto... Ja meu marido, gosta que eu o chupe, mais deixo ele com vontade, por que ele faz muito hora , então no domingo atarde, estava meio frio e meio calor, estava um tempo bom pra ficar na cama, curti mesmo.

Tomei um banho, e fui pra cama, ficamos ali conversando, quando resolvi dá uma olha na bermuda dele, ele estava depilado, o tempo que fiquei observando, o pau dele crescia, eu fiquei doida né, não aquento ver um pau e não fazer nada, fui chupar com certeza, e começou a puxar os meus cabelos, e gemer.

Parei por um tempo, deitei com a cabeça no travesseiro, ele começou a passar a mão em mim, virei com a bunda por lado dele, com que a minha bunda ficasse roçando no pau dele, ele me beijava, e eu pressionava a minha bunda contra o pau dele.

Por um tempo, ele parou e depois começou a beijar meu pescoço e minha orelha, foi intenso, pois ja tinha um bom tempo que eu não sabia o que era sentir um carinho dele assim; eu estava ficando exitada e minha xota molhadinha, meu marido queria me comer de 4, mais pedir ele pra fazer um papai e mamãe mesmo, ele subiu encima de mim, e foi acariciando meu grelo com seu pau me fazendo gemer de tesão, eu aperta seus braços fortes, e ele pressionava com mais força, comecei a dar uns gritinhos baixos, estava muito bom aquele momento com ele, e e nenhum momento teve penetração, foi so sarros, e carinhos, ele sentia meu grelo inchar e ficar durinho, que ele disse que iria gozar no meu grelo, e também ja tinha 7 dia que ele não fazia amor comigo.

Ele gostou de ficar sarrando, que melou minha xota toda, no primeiro jato eu sentia uma porra quentinha, no eu grelo, depois que ele gozou ficamos na cama uns 5 minutos, pois ele iria trabalhar.

Foi tudo muito bom, uma sarrada gostosa, quem nunca sarrou e chegou a gozar de prazer?!

Adoro fazer isso com ele... Depois disso ele foi pro trabalho e mais tarde sair pra tomar uma cerveja gelada com as amiga :) Amoooo.

Espero que gostem, desse sarrada rápida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simples mais excitante, e percebi que tem outro para te satisfazer ou entendi errado? Rsrs isso viva as aventura. Espero contato e tb espero que leia w de suas notas e meus contos. Bjs do Cafajeste whatsapp 11996975808

0 0