Minha mãe ta dando pra um haitiano que alugar o quarto aqui em casa ( com fotos dela )

Um conto erótico de queraiva123456
Categoria: Heterossexual
Contém 1771 palavras
Data: 23/03/2014 23:53:07
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Andrei e vou contar como descobri que minha mãe fica dando pra um haitiano que alugar o quarto da parte de trás da casa.

Vou esclarer antes pra vocês nao terem duvida: Agora no Brasil tem varios Haitianos, ainda mais aqui em florianópolis, dai um cara que a gente chama de dedé até que tem um português bom, pq ele ficou um tempo no acre e dai veio pra ca em 2013

Mamãe é daquelas loironas com corpão que você olha e logo pensa que precisa de um taco de beisebol no meio das pernas pra satisfazer ela, tem 38 anos e calça 38 pois como falei, ela é um mulherão, ainda mais pra um fdp pé-rapado de 23 anos.

Tudo começou quando estava no quarto dele conversando, ele era muito engraçado e até fiquei impressionado porque ele me falou de varias histórias que passou na vida, quando estava saindo vi umas meias rosas no chão que eu sabia que eram da minha mãe, mas nem falei nd, n consegui pensa em nd na hora, foi tudo muito rapido.

Fiquei algumas horas pensando porquê aquilo estava lá, dai pensei melhor e já tinha percebido que nessa semana minha mãe estava agindo diferente, começou a vestir roupas mais curtas, tava mais calma em relação ao trabalho, parou de brigar com meu pai e até não falava nd quando eu chegava em casa tarde.

Passaram-se uns dias e cheguei em casa mais cedo da escola quando notei que não tinha ninguém em casa, dai fui devagar até a casa do fundo e notei um barulho de gente transando na cama ( sabia o que queria dizer ).

Fiquei só ouvindo por quê não tinha como espiar, no final lembro dela dizendo que tinha que fazer a janta pois logo meu pai e eu chegariamos.

Depois desse dia, fiquei meio chatiado com essa situação, sabia que o casamento dos meus pais não ia muito bem, mas não sabia que tava nessa situação, até por quê meu pai já tinha traído minha mãe com uma desconhecida mas ele disse que foi só 1x embora a gente não acredite nisso.

Enfim, alguns dias depois, acabei tendo a sorte de chegar mais cedo ,antes que eles tivessem transando, sabia que eles faziam isso quase todo dia praticamente no mesmo horário, que era lá pelas 18h.

Eram 22h de uma sexta feira, meu pai foi ao bar beber com os amigos e como eles sabiam que ele voltava tarde em casa, eu estava em casa louco pra ver a cena, inventei uma desculpa dizendo que ia jogar videogame no quarto e acabei me escondendo no armário que dava pra espiar tudo pela frestinha sem ser pego.

Não demorou muito pra mamãe chegar no quarto de Dedé que já estava de pau duro, juro que o cara devia ter uns 22 cm pra mais, realmente senti muita raiva na hora pelo fdp estar botando aquilo na minha mãe, mas eu também senti um tesão incrível em espiar pessoas tão próximas de mim transando assim.

Ele ficou em pé e mandou ela se ajoelhar pra mamar ele, ela ficou uns 10 min chupando ele e nada do negão gozar, mamãe tinha um bocao e é meio dentuça ( agora sei por quê kkkk ), não demorou muito e mandou ela cavalgar nele, foi ai que ele deitou na cama e ela foi sentando devagarzinho, nessa hora, eu tava batendo uma punheta e quase gozando tive até que parar de tanta tesao.

Mamãe ficou mais uns minutos rebolando, sentando e gemendo até que ela começou a se remexer mais que o normal, acho que ela estava tendo um orgasmo, foi ai que ele fez ela terminar o serviço com um boquete e mandou ela engolir tudo.

Ele ficou na beirada da cama sentado e ela novamente se ajoelhou pra chupar, ficou uns 3 min chupando, nesse meio tempo gozei muito e acabei deixando escapar um gemido de prazer, quase me caguei todo pensando que ia ser pego, mas por sorte eles tinham botado um som pra disfarçar...

Por fim, percebi que ele estava gemendo e despejou tudo na boca dela, que acabou engolindo tudo.

Ela rapidamente saiu do quarto e pediu que ele saísse também para disfarçar, mas por sorte só ela saiu e ele foi tomar um banho, foi nesse meio tempo que sai do guarda-roupa e fui para a sala rapidinho.

Mamãe ja estava com seu vestido e estava meio suada, perguntei o que ela tinha feito, e ela na hora falou que estava com calor mesmo.

Logo depois, papai chegou em casa e mamãe logo deu um beijo na boca dele ( provavelmente por vingança ), achei nojento mas não podia falar nada né.

Passada essa noite, tentei espiar mais vezes, porém era difícil, mas teve mais um dia que tive êxito, acabei ficando acordado até mais tarde, fui espiar o quarto dos meus pais e a porta estava meio aberta sem a mamãe na cama, provavelmente meu pai estava bebâdo.

Vi uma luz e barulho de TV ligada que era da sala, então notei umas respirações ofegantes, foi então que fiquei espiando eles fodendo no sofá.

Mamãe estava de saia como de costume sentando no colo de Dedé, ela estava com os pés na perna dela e fazendo aquele vai e vem rápido, foi o dia que mais deu tesão, por quê ao mesmo tempo que eles ruiam de prazer, ela falava umas coisas muito sexys para ele, pedia pra ele arrebentar a buceta dela, engravidar ela ( nessa hora percebi que os 2 não estavam usando camisinha ) e coisas do tipo.

Eu meio que tava quase gozando e percebi que eles estavam animados de mais, fiquei de cara por quê eles estavam num ritmo frenético e ninguém gozava, isso já tinha passado uns 15 min, até que eles mudaram de posição, mamãe ficou de 4 e ele começou a botar aquele taco de 22 cm inteiro na bucetinha dela.

Não demorou muito para ela soltar uns gemidos meio altos, o que era meio arriscado, dai ele começou a abafar com a mão, nessa hora ele aumentou o ritmo das bombadas, e mamãe não aguentava mais de tanto prazer ( e eu também ), foi quando os 2 começaram a gozar quase que ao mesmo tempo.

Esperei passar uns 30 minutos, e vi que eles estavam conversando no sofá, dai cheguei e falei que não conseguia dormir.

Mais uma vez mamãe estava meio suada, e falei que estava com calor também, ela ficou meio sem jeito, e disse que tinha que dormir.

Fiquei com Dedé assistindo um pouco de tv e depois cada um seguiu para seu rumo.

Depois desse dia eu sabia praticamente todas as vezes que eles trepavam, mas fiquei impressionado com a ousadia de mamãe, teve um dia que papai estava em casa e ela estava chupando Dedé no sofá, nesse dia achei que ela queria ser pega no flagra.

No mesmo dia vi Dedé massageando os pés da mamãe no sofá, e claro sempre na ausência do meu pai que sempre em outro mundo.

No fim de semana depois disso, meu pai estava com uns amigos do trabalho na sala, fui espiar no quarto de dedé e mamãe estava cavalgando nele de novo, ficaram um tempão como sempre nisso e dedé gozou dentro dela, o que deixou ela meio brava e preocupada.

Logo depois ele disse pra ela calar a boca e falou pra ela encontrar ele no sofá as 22h.

Quando espiei, os 2 estavam trepando mais uma vez, ela de quatro e ele bombando na buceta dela, foi ai que ele tirou o rapidamente o pau dela e esporrou na boca dela, no entanto, ficou um pouco no cabelo dela e ficou por isso mesmo.

Dedé foi embora e cheguei logo depois, mamãe estava só de meia com um vestido no sofá, perguntei pra ela se ela estava bem e ela falou que estava com um pouco de dor de cabeça e febre, pra variar ela estava suada.

Eu disse que iria fazer companhia a ela, ela disse que tudo bem, não tinha como falar que não.

Foi então que sentei no sofá e ela botou os pés no meu pau, e estava ficando duro como uma pedra, foi então que aproveitei e tirei as meias do pezinho dela e disse que faria uma massagem naqueles pezinhos lindos.

Ela fingindo estar doente não recusou, foi então que eu não estava me aguentando, meu pau estava duro como uma pedra, percebi que mamãe estava meio bebâda e sonolenta quando ela falou que a massagem estava boa, por sorte ela não percebeu que eu estava com pau duro. Seria muito estranho né.

Enfim, esperei um tempo para ela dormir, testei algumas vezes pra ver se ela estava mesmo dormindo, foi então que vi um pouco de gozo no cabelo dela e não aguentei, decidi que ia usar a mão dela pra bater uma punheta só pra ver a sensação.

Fiquei muito nervoso na hora, mas era melhor que qualquer punheta que eu já havia batido, foi então que decidi botar na boca dela, afinal, ela nem ia saber mesmo.

Mamãe realmente tinha uma boca grande, e meu pau que nem era pequeno ( tem cerca de 18-20 cm ) coube todo na boca dela, peguei a cabeça dela pelos cabelos e comecei a bombar na garganta, fiquei me cagando de medo que ela acordasse, mas ela estava muito bebâda e eu só tinha percebido muito tarde, mas deu pra aproveitar. Aquele barulho de boquete me dava mais tesao ainda, a boca dela era muito melhor que qualquer outra coisa, comecei a sentir que ia gozar, durou uns 15 segundos mas parecia 1 minuto e foi muito bom.

Gozei tanto que vi a boca dela enchendo, foi muito gostoso!

Depois disso, esperei mais 1 hora e meu pai já tava latejando de novo pedindo aquela boquinha, comecei a lamber seus pés que estavam meu suados, e por incrível que pareça fiquei mais duro que antes, parecia que meu pai ia explodir.

Botei de novo o pau na boca dela e não aguentei nem 2 minutos direito e gozei pra caralho de novo mas dessa vez foi bastante no cabelo dela.

No dia seguinte fingi que nada tinha acontecido e não demorou 1 semana para Dedé ir embora, meus pais voltaram a se entender e eu tive essa história louca pra contar pra vocês.

Abaixo as fotos da minha mãe:

https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t31.0-8/p180x___o.jpg

https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t31.0-8/q71/s720x___o.jpg

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t___n.jpg

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive contosdacasa1234567 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabens pelo conto muito bom

parabens pelo conto muito bom

parabens pelo conto muito bom

parabens pelo conto muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto.... passa o face ou email dela?? soemsampa@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, excitante. Por favor se puder leia os meus e de sua nota. Whatsapp 11996975808

0 0
Foto de perfil genérica

Sua mae eh muito gostosa. Pena q vc nao tirou a foto dela bebada, com seu pau na boca.Dai ganharia dez.

0 0