Cair nas garras de uma psicopata!

Um conto erótico de Ciprianno
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 21/03/2014 23:41:46

Bom gente, este será o primeiro de muitos contos que eu pretendo postar aqui nesse site! O que irei relatar é um fato real! Espero que gostem! A minha história é enorme irei relata o que aconteceu do inicio ao fim... Então então leiam até o fim e estão aberto a sugestões!

Bom me chamo FERNANDO, tenho 28 anos, sou branco de cabelos negros, olhos verdes e fisico forte!

Sou casado a 8 anos com a VANESSA, nos conhecemos quando eu tinha apenas 18 anos! Ela tinha 15 e era a nova loirinha do pedaço, logo quando virou a minha nova vizinha! Eu como nunca fui facil ja fui me aproximando e deu no que deu, ela era a coisinha mais linda e minha vontade era pegar aquela ninfeta no momento que a vi! Mas sempre via que ela era meio que menininha ainda mais não tinha passado pela minha cabeça que ela nunca havia tido nenhuma experiencia fisica com alguém! Fui me aproximando de mancínho e fui ganhando e confiança dela! Ela era baixinha, com um corpinho perfeito! Bundinha empinadinha e seios florescendo! Cabelos longos e loiros por natureza e os olhos azúis como o oceano, boquinha vermelhinha e pequenininha! Ela era totalmente tímida e meiga! E eu era totalmente simpático com ela! Sempre fazia ela rir e conversava horas com ela na frente da casa dela! Eu nunca fui de fazer isso! Desde muleque sempre fui muito ignorante com as mulheres, eu via elas como meu pai havia me ensinado! Como objetos sexuais! Minha primeira vez foi com 14 anos em um cabaré! Depois dessa experiencia, só pensava nisso, sexo, sexo e sexo! Sempre fui muito cachorro na minha adolecencia! Sempre fui pegador e nunca havia me apaixonado! Então pode se dizer que minha fama no bairro ou em qualquer lugar onde eu frequentava era meio que queimada! Para mim e meus amigos nunca faltou mulher, todas as meninas do bairro ja tinhamos passado o rodo e era normal elas virem na minha casa, para fazer aquele sexo gostoso! A maioria de la eu tinha tirado a virgindade, as meninas se apaixonavam e achavam que eu iria namorar ou ter um romance, sei la o que elas pensavam! Só sei que eu só queria saber de uma coisa, e vocês sabem muito bem o que era! Resumindo por mas que eu pegava aquelas lindas moças era só pra usar e depois descartar! Elas mesmo assim, viviam correndo atras de mim! E eu como homem nunca recusava uma bela novinha ainda mais quando era eu o primeiro homem delas! Quando elas vinham com papo de paixao de gostar! Eu metia o pé e até fazer algumas chorar eu fazia algumas não quase todas! E vamos la depois que a Vanessa chegou no bairro, eu tava tentando me aproximar, como ja fiz varias vezes com as outras no mesmo intuito de levar pra cama e tchau! Mas a situação estava dificil ela nao dava espaço para nada!

Em uma segunda-feira, eu estava decidido ir mais além com ela! Ja estava ficando nervoso deixando ela dar as rédias! Dando um de santo, de simpatico e cansado dela fugir e me olhar com medo! Eu acordei, tomei um belo banho e fui malhar! Quando eu estava saindo de casa, gritou da varanda da casa dela!

- Bom diaaaa Nandoo, espera um momentinho ai que quero falar com você!

Em menos de 1 minuto eu vi aquela gatinha correndo para perto de mim! Lembro como se fosse hoje! Ela toda de rosa e com um cheirinho de sempre, um cheiro doce e suave!

- Fala Vanessa! Não estou com tempo hoje! Tenho que treinar e tomara que seja algo muito importante o que vc tem para falar pq meu tempo e corrido!

Espero que continuem lendo minha história de vida por que vem muita coisa por ai!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NANDO.cdc Ciprianno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Psicofoda é foda... Mas são riscos que se tem de correr. (http://contosdahora.zip.net)

0 0