Loucuras da minha vida 10 (me exibindo para ex do cliente)

Um conto erótico de Laura vet
Categoria: Heterossexual
Contém 1593 palavras
Data: 20/03/2014 15:23:20

Meus contos estão em seqüência cronológica, no 1° estão minhas características!

Avaliem e comentem!

Quase todos os finais de semana eu ia para JF, poucas vezes Marcos vinha à BH, ele sempre arrumava uma forma dela nos ver, o que não era difícil, pois ela estava decidida a atrapalhar o namoro do ex, me barrerava em portas de banheiro e me dizia que era só estalar os dedos que ele voltava pra ela (realmente isso poderia ser verdade) mas não me afetava, pois na realidade eu estava apenas trabalhando!

Num sábado logo que acordo, cheguei em frente a porta da varanda do quarto e a vi dormindo dentro do carro do outro lado da rua. Abri bem as cortinas, com cuidado abri a porta para não fazer barulho, tirei minha camisola e acordei Marcos com um boquete:

_ Hum... que delícia ser acordado assim minha putinha!

Tirei o cacete da boca e disse:

_Sua ex está lá fora dormindo no carro, vamos fazer um sexo bem selvagem para acordá-la também?

Ele mais que depressa se lenvatou, me apoiou de frente para a parede ao lado da varanda, onde ela teria visão privilegiada de nossa trepada. Empinei bem a bunda e arreganhei as pernas. Ele começou a me foder com tudo enquanto eu gritava bem alto pra ela acordar:

_ Isso amor não para, mete forte, que delícia de pica!

Marcos: _ Tá gostoso amor, você ainda não viu nada gostosa!

Do outro lado da rua ela já acordada olhava estarrecida, Marcos me agarrado os cabelos com uma das mãos, com a outra apertava meus seios e as vezes me dava tapas na bunda, dizendo que eu era a mulher mais gostosa e boa de cama que ele conhecia! Ela então buzinou, desceu do carro e gritou:

_ Piranha! Pra que o showzinho de sexo explícito, é uma puta de zona mesmo!!!

Antes que a vizinhança começasse a aparecer, saí da pica de Marcos, parei nua na frente da varanda e gritei:

_ Puta é você que dá pra qualquer um fica espionando o ex!

Rapidamente fechei a varanda e as cortinas. Marcos estava num tesão louco dizia que fui maravilhosa, continuou a me comer e eu gritava e gemia pra ela ouvir. Lá de fora ela continuava a gritar tentando me ofender.

Marcos me enrabou e meus gritos aumentaram num misto de prazer e dor, rapidinho ele gozou dentro do meu cuzinho e senti toda sua gala nele!

Marcos: _ Caralho, esquecemos da camisinha!

Eu: _ Calma _ fui até minha bolsa e peguei um exame do hemominas _ eu doo sangue a cada 3 meses, esse exame é de semana passada, só tenho trepado com você, que também fez exame a pouco tempo e eu tomo pílula! Não corremos nenhum risco!

Marcos: _Ufa, que bom! Desculpa, mas...

Eu interrompi:

_ Eu sei que sou puta, você tinha que se preocupar mesmo, na hora da empolgação eu também esqueci!

_ Não quero te ofender!

_ Mas não ofendeu!

_ Posso te pedir uma coisa se você não quiser tudo bem, já que não corremos riscos, será que demos trepar sem a borrachinha, é muito ruim com ela!

Eu como adoro pele com pele e por saber que estava fora de perigo concordei!

Fomos tomar banho e acabamos trepando de novo aos gritos.

Olhei lá fora pela greta da cortina e lá estava ela, vesti um sort bem curto e um top Marcos só vestiu a bermuda. Abri novamente a varanda e Cristina voltou a gritar:

_ Só uma puta de gritar tanto assim com um cara tão ruim de cama como você!!!

Eu: _ Ruim só se era com você sua gorda! Também que homem vai ter tesão contigo! E puta é você piranha!

Marcos: _ Nem preciso te dar resposta, some daqui, vai dar o cú no meio da graxa, que é isso que você gosta e me esquece, eu tô em outra!

Saimos do quarto de mãos dadas.

Eu: _ Até que burra ela não é! Me chamou de puta né! rsrsrs

Marcos: _ Só se for minha linda putinha! _ e me deu um beijo.

Achei estranho, mas relevei! Mais tarde resolvemos sair pra almoçar e ela já não estava lá!

A noite fomos a uma boate linda, ele me disse que havia uma lenda urbana sobre o local, quelá tinha sido a casa onde a noiva morreu em sua noite de núpsias e que várias pessoas já viram se espírito rondando em volta do jardim...

Rimos juntos e entramos, logo imagina quem chega? Cristina e dessa vez sem o mecânico! Ela já veio pra perto da gente pra tirar satisfações, Marcos me abraçou como a me proteger e se virava de costas enquanto ela falava, ela vinha para nossa frente e ele se virava de novo, Até que ele estressou:

_ Você ainda não percebeu que eu estou em outra! Some, eu amo a Laurinha, você é passado, é ela que me completa, ela nunca me enganou, sei tudo sobre ela, de você que só fui descobrir depois que te peguei dando o cú pro mecânico... já sei que ele não foi o único, você deu pro Tiago, pro Felipe, pro seu chefe também, por isso que deve ter ganho a promoção né! Some de vez! _ se virou pra mim e disse _ eu te amo mesmo, de verdade!

Eu assustada, achei que era encenação e respondi:

_ Também te amo!

Ele me beijou ardentemente e disse:

_ Vamos embora, o ar aqui está muito carregado!

Ele pagou nossas comandas e saimos. Voltamos em silêncio!

Em casa ele veio me agarrando, mesmo confusa fui profissional, abri as pernas!

Ele me chupava como se nunca tivesse visto uma buceta! Me beijou o corpo todo, me fazia carinhos, não me deixou chupá-lo por muito tempo, me beijou na boca e começou a penetrar minha xaninha, ia devagar, com muito carinho, a sensação estava tão boa que em 10 minutos estavamos os dois gozando juntos.

Marcos: _Trepar com você sempre foi bom, mas fazer amor foi divino!

Achei que fosse ter um treco! Eu o olhava assustada!

Marcos: _Eu estava falando sério quando disse que te amava, tive essa certeza hoje quando você se referiu como uma puta, mas afirmou que só estava trepando comigo, me senti bem sabendo que era o único!

_Isso não pode continuar, vou te devolver o dinheiro desse mês...

Chorando já comecei a juntar minhas coisas...

_ Laura, você está assustada, mas eu reconheço uma mulher na cama, você não trepou comigo agora, você fez amor, eu não quero o dinheiro ele é seu, eu te dei!

_É esse o problema, eu recebi pra dar pra você e fazer ciúmes na sua ex! Você só está confuso, você não iria gastar tanto dinheiro pra vê-la sofrer se ainda não a amasse!

_ Ok, no início poderia até ser, mas já faz algumas semanas que eu não penso mais nela, é você que fica o dia todo na minha cabeça, nas sextas fico super ansioso esperando você chegar! Eu não olho mais a Cristina com raiva, tenho apenas nojo... Fica comigo, por favor!

Acabei de juntar minhas coisas chorando e disse:

_ Não sei, preciso pensar, vou embora agora!

Ele tentou me impedir, mas não me forçou a ficar. Coloquei minha mala no carro, abri o portão entreguei o controle e sai.

Entrei na BR 040 chorando muito, até que bati o carro e não me lembro de mais nada...

Quando acordei, Marcos estava ao meu lado, meu pai ao lado dele.

_Cadê minha mãe?

Pai: _ Ela está no hotel, deram um calmante pra ela, e ela está bem, ainda bem que você acordou! Já não aguentavamos mais de preocupação!

O médico chegou:

_ E aí dominhoca! Tá sentindo alguma coisa?

_ Só um pouco zonsa, parece que estou de ressaca! Quanto tempo fiquei apagada?

Marcos: _ 26 horas mais longas da minha vida!

Eu: _ Por que você está aqui?

Marcos: _ Porque eu te amo!

Pai: _ Assim que me ligaram avisando do acidente eu liguei pra D. Neuza que achou o telefone dele, eu liguei pra ele e pedi que ele viesse porque ele chegaria mais rápido à Barbacena que eu, ele não saiu do seu lado!

Médico: _ Eu fiz faculdade com o Marcão, e como ele é médico também nós o deixamos ficas. Mas por favor, sem muitas emoções agora, você precisa descansar, vou pedir pra coletarem alguns exames, fazer uma nova tomografia, se tudo estiver certo você vai pro quarto amanhã!

Pai: _ Vou ligar pra sua mãe e dar a notícia! Te amo filha! Fica com ela aí pra mim cara, obrigado por tudo! Nunca vou poder te agradecer! Vocês vão se entender!

Meu pai saiu e eu nervosa disse:

_ O que você falou pra ele? Por que ele disse que nunca vai poder te pagar?

_ Fica calma, não ouviu o Guilherme falar que você não deve se emocionar demais! Eu disse ao seu pai que brigamos depois de encontrarmos com minha ex, ela arrumou um barraco e você terminou comigo por causa dela!

_ E por que ele disse que nunca vai poder te pagar?

_ Porque você estava num hospital sem muitos recursos numa cidade vizinha e eu agilizei sua transferência pra ter um tratamento adequado!

_ Obrigada, mas isso não muda nada!

_ Eu sei meu amor, mas vou te provar que eu te amo outra hora, agora descansa.

Ele foi atrás de uma enfermeira, ela voltou com uma medicação e dormi de novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laurinha vet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível