Nosso primeiro ménage masculino. (ou o despertar de uma esposa-putinha)

Um conto erótico de casalvontade
Categoria: Heterossexual
Contém 1153 palavras
Data: 19/03/2014 10:56:10

O DESPERTAR DE UMA FÊMEA

Minha esposa, depois que realizou este velho desejo seu, adora trepar com duas ou três picas ao mesmo tempo e como eu só tenho uma, sempre recorremos a amigos para ajudar-me nessa difícil e prazerosa “tarefa” de satisfazê-la.

Quando ela me propôs realizarmos esse seu desejo, ainda era uma mulher um tanto tímida e recatada em sociedade e eu, o único homem que ela realmente conhecia sexualmente. Por essa razão, na hora fiquei surpreso e o ciúme se manifestou. Mas ela, com seu jeitinho safado, muito sensual e carinhoso e aproveitando-se do momento da nossa grande excitação, pois a conversa aconteceu quando estávamos curtindo um maravilhoso sarro de intervalo, argumentou que eu já havia tido a experiência com duas mulheres, algumas vezes, e que ela também gostaria de realizar o seu desejo de experimentar trepar comigo e com a participação de um outro homem. Sem ter como contra-argumentar e já sentindo a disputa entre o ciúme e o tesão que a idéia curiosamente me despertou, concordei com ela e esperamos que a oportunidade surgisse sem pressa e sem que nos preocupássemos em buscá-la.

Resolvemos, então, conhecer um pouco do mundo liberal e para isso, visitamos as principais casas especializadas do Rio de Janeiro. E foi no Mistura Certa, que encontramos o ambiente mais propício e agradável para o nós estávamos pretendendo.

Durante a nossa primeira visita a essa casa, ficamos sabendo que havia um massoterapeuta que oferecia massagens aos frequentadores. Como estávamos um pouco nervosos, minha esposa sugeriu uma massagem relaxante para quenos acalmássemos. Essa noite e tudo que nela aconteceu, já foi narrado em nosso relato “Aconteceu por acaso”.

Algumas semanas depois da nossa primeira ida e, novamente, sem que tivéssemos planejado, tudo foi acontecendo em uma inesquecível noite lá mesmo no Clube Mistura Certa e de uma maneira bastante natural e tranqüila, durante mais uma sessão de massagem que ela passou a requisitar sempre que íamos, pelas mãos hábeis e experientes do massoterapeuta que sabe, discretamente, despertar o desejo de fêmea em uma mulher, de forma quase dissimulada, sensual e erótica, sem ser óbvio e sem que ela ou o marido, se sintam ofendidos. Assim, a massagem, recheada de sutis carícias em suas mais sensíveis regiões, despertou uma fêmea excitada, trêmula e ensopada de desejo.

Repentinamente, ela desceu da mesa de massagem e com um fio de voz que mostrava um misto de medo e muito tesão, pediu ao massagista que colocasse uma camisinha pois ela já não agüentava mais e não podia e nem queria, como em todas as outras vezes, continuar controlando e reprimindo a vontade louca que sentia de trepar com nós dois ao mesmo tempo. Dizendo em alto e bom som que queria as nossas picas bem duras, uma fodendo forte a sua boceta, e a outra em sua boca morna e sensual, colocou uma das pernas sobre a cama improvisada, para facilitar a penetração do massagista felizardo e inclinando-se para frente, alcançou com sua boca de veludo a minha pica, que a essa altura já explodia de tanto tesão.

Enquanto a rola do massagista deslizava para dentro de sua ensopada e excitada boceta, gemidos e gritos foram ouvidos por todas as dependências do labirinto. Uma gostosa, gulosa e fogosa fêmea acabava de entrar para o mundo do sexo liberal, sendo pela primeira vez, fodida por um outro macho, ao mesmo tempo que se deliciava chupando a pica do seu marido cúmplice. Era o nascimento e a “inauguração” de mais uma ousada e maravilhosa esposa-putinha. Foi uma noite de muitos gozos, muito tesão e muitas descobertas. Naquele momento, nada se compararia à beleza do seu sorriso devasso e sensual estampado no seu lindo rosto iluminado pela luz do intenso prazer sentido nessa nossa nova e inesquecível experiência.

Hoje não dispensamos a oportunidade de um delicioso e excitante menage em todas as vezes que vamos por lá, sempre começando pela cabine do massoterapeuta. É muito instigante e prazeroso observar o tesão crescente da minha esposa-putinha no decorrer da massagem, que sempre termina com o seu primeiro gozo da noite, na língua ágil e experiente do nosso amigo massagista, enquanto eu lambo, chupo e acaricio seus macios e deliciosos mamilos e beijo sua boca carnuda e sensual. Após a dupla mamada e continuando a deliciosa brincadeira, damos a ela o presente de nossas rolas duras e cheias de tesão e desejo por ela, agora penetrando e saindo da boca gulosa e da fantástica e inigualável boceta ensopada, tesuda e quente da minha adorada e safada esposa-putinha.

Seus altos e incessantes gemidos durante toda a foda e seus gritos de prazer quando goza louca e seguidamente, de tão altos e excitantes, são um sucesso entre os freqüentadores solteiros da casa, que permanecem junto à porta da cabine, muitos se acabando na punheta de tanto tesão que sentem só de escutar a sua barulhenta e maravilhosa trepada. Para descansar dessa primeira e gostosa brincadeira, comemos alguma coisa com mais uma taça de vinho, enquanto ela brinda e excita, com uma provocante e sensual dança no queijo, a mim e aos outros homens presentes à boate.

Após esse espetáculo de exibicionismo, cheio de sensualidade e desejo, são sempre certos os convites de homens e casais e após feitas as escolhas, seguimos todos para a cabine disponível mais próxima, onde a minha gostosa e tesuda esposinha se acaba de prazer, fodendo comigo e com os nossos convidados, em mais uma excitante e encharcada rodada de muito sexo.

Gozamos muito e não dispensamos nossas sensuais e revigorantes noitadas de tesão, alegria, interação sexual, liberdade e prazer, que só fazem aumentar nossa cumplicidade e a certeza de nossas escolhas.

Com o tempo, surgiram outras idéias na cabecinha safada da minha esposa-putinha e sua mais nova proposta é embarcarmos, como se não nos conhecêssemos, em um trem, isso mesmo, um trem, no horário de pico. Ela estaria trajando apenas um vestidinho de tecido leve, voile, cetim ou seda, evidenciando seus belos seios, bumbum e curvas, bem como o fato de não estar usando nenhuma peça íntima. Em pé, em um vagão aonde as pessoas em sua maioria homens, estivessem mais apertadas e deixando que os outros homens percebessem, eu passaria a encoxá-la de frente e quando alguém estivesse observando, colocaria minha mão sobre sua bocetinha, deixando sua maravilhosa bunda livre e desprotegida, tornando possível o acesso de um passageiro observador mais atento e de algum outro mais atrevido, o que nos proporcionaria um momento de muita sacanagem e tesão. Ela ganharia assim, uma boa dose de pica durante esse horário de pico. Estamos na fase de avaliação e planejamento dessa excitante e curiosa travessura que, mesmo envolvendo riscos, certamente em breve realizaremos para nosso grande prazer.

Somos tarados, safados e cúmplices em nossas brincadeiras e sacanagens, nos amamos e somos muito felizes em nosso casamento que já dura 13 anos e onde a nossa imaginação, amor e tesão só fazem crescer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalvontade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que ótimo contos casal vontade meu email e joaobaiano1966@hotmail.com meu whatsapp sete um o prefixo número 71 993209293 podem.entrar em contato e enviar seua contos oi fotos sou do.meio liberal discreto e sigiloso rnuma.um.ótimo domingo beijo a e abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Oi casalvontade, meu nome é Carla e eu e meu esposo gostariamos de trocar fotos com vçs,p/ futura amizade.Nosso contato: cs22922@gmail.com.Beijos.Ah nota dez p/ sua experiência.

0 0
Foto de perfil genérica

ola sou de resende rj tenho experiencia com casais.gostaria de conhecelos inicianteresende.40@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adorei en, esse e o meu email sentaapua04@hotmail.com, fiquei muito excitado

0 0
Foto de perfil genérica

ola muito bom o conto. somos do litoral da bahia, 55km de salvador procura ksal. mandem email.

0 0