Uma vida diferente e feliz Cap.3

Um conto erótico de oamordaminhavida
Categoria: Homossexual
Contém 778 palavras
Data: 18/03/2014 21:54:55

Cap.3

- Ma-Mãe- acho que naquele momento eu devia estar parecendo um camarão de tão vermelho. Por incrível que pareça eu não me soltei dele, eu não queria.

- E então, que pouca vergonha é essa ?- vendo que eu já não tinha mais alternativa, decidi abrir o jogo, mentir tornaria as coisas piores

- Eu e ele...- fui interrompido

- Estavam se agarrando no meu sofá, estão de casinho é, você é gay Brad ?- parecia que ela iria explodir. Permaneci de cabeça baixa- Já tive a resposta né. Lucian, sai daqui, por favor- ele lentamente foi me soltando, e saiu do mesmo modo. Da porta, lançou um olhar de "Boa sorte, te amo". Deu um tchauzinho pra mim e saiu. Deus me ajude, a pedreira que eu iria enfrentar seria enorme.

- O quê você quer falar comigo ?

- O quê eu quero falar com você ? Garoto... Você estava agarrando o filho do vizinho. Ele é seu namorado, é isso ?

- Sim- ela suspirou logo quando disse isso- eu gosto dele e ele gosta de mim

- Você... gay... eu não consigo acreditar. Você vai terminar esse namoro, vão dizer o quê, que o filho da Marina é viado, dá o cu pra todo mundo. Que decepção !

- Decepção por quê ?

- Você ainda pergunta, eu poderia aceitar tudo, menos que você fosse gay

- Eu sou gay sim. Mas nem por isso deixei de ser o bom filho que sempre fui, nem por isso eu fiz grosseria, nem por isso minhas notas caíram, nem por isso eu deixei de ter caráter. Eu não virei nenhum bandido, eu apenas gosto de homens e sou feliz assim, qual é o problema ?

- O problema é que filho meu não é gay. Você vai acabar com esse namoro o mais rápido possível

- Não.

- Como é que é ?

- Eu não vou terminar o namoro. Eu gosto dele, eu amo ele- de repente senti uma mão muito forte praticamente voar na minha cara

- NÃO ME DESOBEDECA, VAI SER PIOR, FAÇA O QUE EU MANDO E PRONTO. VOCÊ FOI A MINHA PIOR DECEPÇÃO.

- EU NÃO ACREDITO QUE EU ESCUTEI ISSO. EU, SUA PIOR DECEPÇÃO, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ESCUTO SEUS GEMIDOS DO MEU QUARTO, CADA SEMANA COM UM VAGABUNDO. EU DEVIA TER VERGONHA DE VOCÊ, NÃO VOCÊ DE MIM

- CALA A BOCA CARALHO

- EU NÃO VOU ME CALAR, NÃO VOU. VOCÊ VAI ME ESCUTAR. EU NÃO VOU TERMINAR COM ELE, PORQUÊ EU SOU FELIZ COM ELE. E VOU SER FELIZ PRA SEMPRE. E SE EU TERMINAR, ELE NÃO VAI SER O ÚNICO. NÃO PENSE QUE EU VOU DESVIADAR, COMO VOCÊS MESMO DIZEM, PORQUÊ ME SEPAREI DELE. EU QUERO SER FELIZ ! SE VOCÊ QUISER, ME ACEITA. EU NÃO VOU FICAR AQUI OUVIR VOCÊ ME CHAMAR DE PIOR FILHO DO MUNDO. EU SEI QUE EU NÃO SOU ! EU ESTUDO, EU ARRUMO A CASA, EU SOU PRESTATIVO, EU NÃO SOU REBELDE. EU SOU UM BOM FILHO, E SE NÃO QUISER QUE EU SEJA UM FILHO RUIM, POR FAVOR, SEJA UMA BOA MÃE- ela se jogou no sofá e ouviu calada até a última palavra que eu falei. Eu subi e entrei no meu quarto, praticamente quebrando a porta logo após entrar. A única coisa que fiz foi gritar, alto e forte, pra que até os passageiros que estivessem voando sobre a minha cabeça me ouvissem. Literalmente, desabei no chão e comecei a chorar e chorei por um tempinho. Fiquei pensando, em como minha mãe tinha sido incompreensiva comigo, dizer que sou gay, parece que apagou a mente dela, parecia que ela havia esquecido tudo de bom que eu já tinha feito na vida. Que eu era um bandido, um filho ruim, um fardo pra sociedade. E eu não era. Pelo contrário, de todos os filhos, eu sempre tirei as melhores notas, sempre fui o mais comportado e sempre fui o mais ajudante. Minha mãe não recebeu uma queixa minha, em toda a vida. Mas parecia que aquilo não valia. Ser gay é pior do que ser assassino , ladrão ?

MINNEAPÓLIS, 2070

Olhei pra o rosto do meu neto, que estava coberto de lágrimas.

- Não chora filho !- falei, passando a mão pelo rosto dele

- A minha mãe fez a mesma coisa, foi pior, me xingou, me chamou de nomes terríveis, eu não mereço isso vovô, eu só quero ser feliz- ele se levantou e ficou olhando pra janela

- Eu vou ter uma conversa serissima com sua mãe. Vou dar uma bronca nela- de repente a porta se abriu, e vimos que alguém nos espionou durante toda a conversa. Minha filha estava escorada na porta, com o rosto inchado, e de longe vi que ela chorou por um bom tempo.

- Filho, me perdoa ?

Continua

Gostaram ?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários