Ela virou a minha vida 16

Um conto erótico de Carol 27
Categoria: Homossexual
Contém 889 palavras
Data: 18/03/2014 13:59:13
Última revisão: 18/03/2014 14:05:18

Olá meninas, a partir de agora narrarei os 7 meses que namoramos... Contarei apenas os melhores e os piores momentos de quando de fato fomos um casal.

Caso tenham alguma dúvida que queiram saber em particular meu email é carolzinhaduartebh@gmail.com , responderei a qualquer pergunta nele. ;)

Então vamos ao conto:

...A viagem de avião foi péssima, coloquei meu fone de ouvido e vim pensando em todos os momentos incríveis que tivemos e ao mesmo tempo super preocupada com ela.

Cheguei na minha cidade e assim que o avião pousou eu liguei para ela. Ela me atendeu grogue, eu não conseguia entender nadaaaa do que ela tentava me dizer, só entendi quando disse "amor, tomei buscopan na veia e estou meio tonta". Perguntei o que ela tinha, mas até o momento nem ela nem os médicos sabiam... O buscopan foi apenas para amenizar sua dor. Ela voltou para casa sem diagnóstico e deveria voltar ao hospital pela manhã para fazer exames.

Paralelo a isso eu cheguei em casa já com muita saudade, e com o pensamento na promessa que fiz para Sá ainda em São Paulo. Eu tinha que terminar de vez com o Rafa. E a merda é que ele tinha acabado de se mudar para ficar 6 meses na Irlanda (ele viria ao Brasil uma vez por mês para me ver). E eu iria terminar um relacionamento de 8 anos com planos concretos para o casamento via SKYPE...

Eu estava super nervosa, afinal o Rafa além de ser muito lindo (todas as gurias se amarram nele), ele era louco comigo, me tratava como uma Rainha e carregava água na peneira para mim... Acho que a abertura da minha história com a Sá foi devido a mudança dele para Curitiba, mas felizmente ou infelizmente me envolvi com ela mais do que pensava ou do que gostaria. E assim eu fiz: mandei um áudio "Rafa, entra no skype que preciso falar com você"

Imediatamente ele entrou:

R- Oi amor, você quer falar comigo? Nossa você ta linda, apesar de esta com uma carinha super preocupada. ( E eu realmente estava.)

C- Oi Rafa, tudo bem com você? Estou meio preocupada sim e precisamos conversar, mas ainda não sei por onde começo.

R- Hahaha, que tal pelo início?

C- Rafael eu estou falando serio! Bom nosso relacionamento não é mais o mesmo, o amor não é mais o mesmo, eu não estou me sentindo bem, não sou mais a "namorada perfeita" que você tinha, sendo assim acho melhor a gente terminar. :'(

R- Como assim Carolina? Nos vamos casar. Você é a mulher da minha vida! É por que eu vim para a Irlanda? Eu volto amor!

Nessa hora meus olhos se encheram d'água...

C- Não Rafa, não sou mais aquela menina que você conheceu há 10 anos, você merece uma mulher que esteja inteira para você! Você é uma das melhores pessoas que eu conheci na vida, e merece alguém que o faça feliz! Eu não quero mais.

R- Não acredito que está fazendo isso comigo, com a gente! Foi algo que eu fiz? Você conheceu alguém? Assim que eu voltar ao Brasil vou te procurar, nos temos muito o que conversar, eu não vou desistir fácil assim de você! Você é MINHA... (Nesse momento ele chorava muito, seus olhos claros estavam super vermelhos, assim com seu rosto)

C- Me perdoa Rafa, não queria que fosse assim, mas teve que ser! Não me procure mais, será melhor assim! Obrigada por tudo nesses 8 anos, e se cuida por favor... Beijos (E desliguei)

Aquele dia foi péssimo, apesar de estar totalmente gamada pela Sá, o Rafa sempre foi importante para mim e ver ele naquele estado por minha causa foi péssimo! (naquele dia ele me mandou umas 200 mensagens e eu não respondi nenhuma, ambos precisamos digerir o termino)

Liguei para Sá, ela continuava com dores, e havia feito os exames. Contei que havia terminado com o Rafa e ela ficou radiante, eu não estava tão feliz assim pois sabia que ele estava sofrendo, mas tava leve pois poderia ser só dela e viver aquele amor!

Os dias se passaram e o resultado veio, ela estava com infecção urinária associada a pedras nos rins. Por isso tanta dor na região da barriga. Daí ela começou a de tratar, recuperou e passamos a nos ver cada dia mais!

Ia tudo bem, estávamos super felizes, mas a Sá era muitooooo ciumenta. Eu não podia trocar uma mensagem com o Rafa que ela pirava comigo! Passou a proibir eu de sair sozinha com o Andrey (melhor amigo) e tinha muito ciúme do Sávio e de outros caras que não podiam me mandar um OI sequer...

Até que veio nossa primeira grande briga, o Rafa veio ao Brasil e trouxe presentes para mim de lugares que ele visitou (Índia e Portugal). Eu expliquei para ele que não íamos voltar e ele me disse:

"Linda eu sei, entendi seu recado. Mas todos lugares que fui lembrei de você, sempre fizemos tudo juntos e era inevitável não pensar em você... Não estou pedindo para voltar para mim, apenas que aceite o que trouxe para você, como amigos."

Então eu aceitei, e ai explodiu nossa primeira briga, depois conversamos e ficamos bem. Mas o evento virou munição para qualquer coisa ela jogaria na minha cara o ocorrido...

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol 27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que momento tenso terminar um namoro de 8 anos a namorada doente, você foi bem guerreira , aguardo ansiosa a continuaçao

0 0
Foto de perfil genérica

Acredite se quiser, mas, ao menos nesse momento ai eu gostei do Rafa, hoje em dia mais não, hoje tenho inveja :P

0 0