Loucuras de minha vida 6 (primeira dp)

Um conto erótico de Laura vet
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 18/03/2014 11:57:24

Oi galera, me chamo Laura, tenho 29 anos, meus contos são uma cronologia e minhas características estão no primeiro.

Por favor, avaliem e comentem!

No período que fiquei sem poder dirigir, meu amigo Fabrício (1.96m, branco, cabelos castanhos, olhos verdes, corpo bem definido)que morava perto de mim, me dava carona na ida e na volta da faculdade. Estavamos no 2° período.

Willian era do 3° (1.82m, pele bronzeada,cabelos e olhos castanhos, corpo forte e um sorriso de cafageste incrível), mas fazia dependência na minha turma e também morava perto.

Eu já havia voltado a dirigir e passei a dar a carona para eles também, eu e Fabrício revesavamos.

A professora marcou um trabalho em duplas, mas Willian sobrou, pedi à professora que o deixasse fazer conosco pois moravamos perto e ela aceitou.

Eu apesar de putinha, sempre fui muito responsável com o estudo, CDF mesmo, e já combinei pro mesmo dia iniciarmos as pesquisas no meu apartamento, afinal, eu era a única que morava só e não teria interferência de ninguém.

Saimos da faculdade direto pra minha casa, parei o carro na garagem, já no elevador Willian me deu uma encochada. Assustei, até porque tentava manter a pose de moça de respeito na faculdade. Então Fabrício me encochou por trás.

Fabrício:_ E se eu for junto, você deixa?

Fiquei entre os dois e pensei, nunca havia feito dp, que espécie de putinha era eu? Fabrício tinha uma namorada que ninguém conhecia e ficava com Dri e uma outra menina da sala do Willian, que por sua vez, também namorava e ela eu conhecia. Pensei, eles vão ter que guardar segredo...

Saimos do elevador entramos em casa, fechei a porta, me virei pra Willian, que me devolveu um sorriso bem cafa e o beijei, ao mesmo tempo alisava a pica de Fabrício sob a calça. Eles alisavam meu corpo e retiravam minhas roupas, fiquei apenas de calcinha, que era vinho e micro (como todas as minhas). Me sentei no sofá, pois não podia mais me ajoelhar. Os dois logo tiraram as camisas, abriram suas calças e expuseram seus membros rijos pra mim, eram de médios à grandes. Ficava intercalando entre chupadas e punhetas. Willian se sentou no chão na minha frente, tirou minha calcinha e começou a me chupar enquanto eu chupava Fabrício. Ele deixou minha buceta e meu cú bem babados me dando nesse tempo um belo orgasmo, se sentou-se ao meu lado e me puxou pra cima dele, já entendendo sua vontade, pedi para eles esperarem, fui ao meu quarto rebolando e voltei com camisinhas e KY. Me deitei no colo de Willian com a bunda pra cima e a abri, ele pegou o KY e passou uma generosa porção no meu buraquinho e o alargando com os dedos. Me levantei, passei KY em seu pau e fui sentando devagar nele que ia atolando todo meu cuzinho, passou a cabeça, parei, assim que acostumei, fui sentando e cm a cm o caralho foi entrando, só parei ao sentir as bolas na bunda. Ele me segurou pelo quadril, subindo e descendo enquanto bombava. Fabrício se colocou em minha frente, voltei a chupar seu pau, vesti a camisinha, me enclinei pra cima de Willian, abri bem as pernas e conduzi sua rola na minha buceta.

Foi uma sensação indescritivel, demoramos um pouco pra acertamos o passo, tive vários orgasmos, me sentia preenchida e totalmente arrombada e era maravilhoso.

Willian gozou primeiro inundando meu cú, logo foi a vez de Fabrício. Tomamos uma chuveirada juntos, Fabrício quis encher a banheira, deixei. Enquanto ela enchia, os levei para o quarto, chupava um o outro comia minha buceta. Fabrício então reinvindicou seu direitos.

Fabrício:_ Oh Laurinha, libera seu cuzinho pra mim, você deu ele pro Willian, eu também quero!!!

Então foi mais KY e uma enrabada, como sou bem insaciavel, catei Willian, encapei seu pau e mandei atolar na minha buceta e uma nova dp aconteceu!

Gozei até perder os sentidos. Acordei com os dois esfregando meus pulsos, me dando álcool pra cheirar com cara de assustados. Disse que estava tudo bem e os chamei pra banheira. Eles me davam banho eu ainda lhes bati punhetas até gozarem.

No dia seguinte, Fabrício me ligou e disse que não ia à faculdade pois nem conseguia andar direito, tomei dois Dorflex, levei o note pra cama e comecei as pesquisas que deveriamos ter feito no dia anterior...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laurinha vet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível