A coroa do face

Um conto erótico de Barba cerrada
Categoria: Heterossexual
Contém 595 palavras
Data: 17/03/2014 18:14:39
Última revisão: 17/03/2014 19:19:21
Assuntos: Heterossexual

Eu tenho 29 anos 177 Alt., 100 kg. Moreno claro ,olhos mel e barba cerrada .Não sou gordo, sou grande. Alguns meses atrás, conheci uma coroa de 53 anos no face chamada de “Sonia”. Uma coroa loira de 165,60 kg com seios fartos e boceta peludinha, viúva há 5 anos e morava sozinha. Começamos a conversar e tal, ela sempre me perguntava se eu era garoto de programa, e eu sempre dizia que não. Sempre dizia que adoraria beijar todo o corpo dela, roçar minha barba na parte de dentro de suas coxas e morder de levinho ate sua virilha.

Ela sempre mudava de assunto e dizia que eu era novo e que com certeza seria um garoto de programa. Bom durante quinze dias fui cevando ela ,ate que não agüentou mais, e me convidou a ir em sua. Quando cheguei a amiga que estava com ela me recebeu e me levou ate o quarto dela onde antes elas estavam assistindo um programa. Após acaba o programa que estavam assistindo a amiga dela foi embora e fiquei só eu e a coroa na casa. Rapidamente eu deitei em sua cama, ela estava com um shortinho de pijama molinho e uma roxo e uma regatinha branca onde seus peitos enormes se destacavam. Conversamos um pouco e então eu comecei a beijá-la e alisar seu corpo. Ela dizia “o que eu to fazendo”? Nem te conheço direito e você já esta na minha cama. Em resposta eu tirei minha camisa e comecei a beijar as pernas dela, mordendo as coxas de levinho roçando a barba ate chegar à sua bocetinha e beijar sobre o shortinho, comecei a beijar a boca dela novamente, tirei sua blusa chupei gostoso aqueles seios fartos, em seguida tirei seu shorts e chupei muito a bocetinha peluda dela, enfiava o dedo e lambia seu grelinho, depois coloquei o pau para fora e fiz ela chupar gostoso, já no auge do tesão a deitei de bruços chupei sua boceta novamente e enfiei a língua no cuzinho peludinho dela. Então ela disse ai não, eu nunca fiz isso, acho errado e nojento. Ai eu falei vou mostra que você pode ter muito prazer em dar e levar uma bela lambida no cuzinho. Mas ela não quis deixar então resolvi deixar para próxima.

Coloquei um travesseiro embaixo da barriga dela ajeitei meu pau e comecei a foder aquela xotinha peluda gostosa, eu me olhava no espelho grande do guarda roupas e ficava com mais tesão ainda, me vendo foder aquela coroa com a bunda arrebitada para cima e carente de pica a um bom tempo. Depois virei ela com os seios para cima abrir suas pernas dei outra chupada na bocetinha dela que pela idade não lubrificava bem, depois fiquei um tempo esfregando a cabeça da pica na xotinha dela, e soquei para dentro gostoso, por fim coloquei meu corpo no dela e comecei a meter devagarzinho so cabeça na entradinha o tesao meu e dela foi tão grande que enchi a xota dela de porra soquei por mais algum tempo ate ela gozar.

Comi ela mais 4 vezes depois desse dia. Infelizmente ela foi embora para outro estado morar com os filhos.se alguém achar interessante eu conto como enchi o pau de lubrificante e fiquei roçando na bundinha dela dentro da calcinha ate ela soltar o cuzinho para eu comer.

Sei que é difícil de acreditar, mas eu já comi mais de 40 mulheres, negras, loiras, ruivas, novas, velhas, bonitas, feias, professoras, contadoras, aposentadas, esteticistas, cabeleireiras. Em breve vou contar nos próximos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Barba cerrada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu achei bem interessante Barba. Sou coroa e gosto muito desses contos, quando senhoras são tão bem tratadas. O conto só ficou curtinho, para quem lê em seguida ele acaba, entendeu? Foi bom enquanto durou. Obrigada.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito dez... Mas leia os nossos também (http://contosdahora.zip.net)

0 0