Dinherist e a história do Príncipe Gay Cap. 11

Um conto erótico de dinherist
Categoria: Homossexual
Contém 891 palavras
Data: 02/03/2014 18:15:24

Cap.11

Lauro era muito cara de pau. Ele sabia que eu queria e não queria ficar com ele, e se aproveitava disso. Eu fui tomar café fora, não estava com a minima vontade de cozinhar. E quando sai na rua, pessoas começaram a bater palmas pra mim. What ? Eu me sentei numa mesa e logo um garçom apareceu.

- Antes de você fazer o pedido, eu gostaria de parabeniza-lo

- Pelo quê ?

- Por ter assumido seu relacionamento, quero que saiba que a sociedade dinheristica está do seu lado vossa alteza

- Você andou bebendo ?

- Como assim- nessa hora passou uma pessoa com um jornal ao meu lado e eu o arranquei da mão da pessoa. E na capa, estampado.

" Príncipe Davi anuncia relacionamento com garoto ", " Amigo do Principe diz que eles já se relacionam à alguns meses ", " Príncipe Davi é o primeiro membro de uma família real a assumir a homossexualidade "

- Eu não fiz isso- me levantei, joguei dinheiro na mesa e fui embora. Na rua todos me cumprimentavam e quando eu estava chegando perto do meu prédio, vi um monte de câmeras e jornalistas, de diversas emissoras, inclusive de fora do País. Quando me viram, todos vieram pra cima de mim.

- Príncipe, é verdade aquela notícia ?

- Você é realmente gay ?

- Você pretende se casar com esse garoto ?- eles falavam todos ao mesmo tempo.

- Calma, calma... Eu vou marcar uma coletiva hoje- ao falar isso eles me deixaram passar. E eu corri pro meu apartamento. Como aquilo tinha acontecido, eu não tinha falado nada. Estão botando palavras na minha boca. Eu liguei a TV e coloquei no canal de notícias. Logo o jornal começou.

- O Jornal Dinherist começa falando do namoro do principe. O príncipe anunciou em sua página social que estava namorando com um garoto já identificado como Ricardo Ferreira- nessa hora eles mostraram a foto do Ricardo, ao lado da minha- o príncipe marcou uma coletiva de imprensa, e deve falar sobre a notícia.

Eu não tinha feito nada. Alguém tinha hackeado minha conta, ou minha assessoria havia colocado essa notícia. Liguei pro meu assessor e ele confirmou que não havia colocado a notícia. Quem havia feito isso ? Eu esperava que o mundo desmoronasse em minha cabeça, mas não estava acontecendo isso. Pelo menos, não por enquanto. Entrei na minha página, e pensei se tiraria ou não aquela publicação. Não. Eu só estava esperando uma oportunidade pra assumir minha sexualidade. Essa era a minha oportunidade. Eu não iria dar pra trás. Logo alguém bateu na porta. Esperava que fosse algum jornalista impertinente, ou minha família vindo falar horrores pra mim. Mas não era nenhum dos dois.

- Eu não acredito que você teve coragem- um sorriso lindo e apaixonante se abriu na minha frente. Era o Ric, que estava ali. De repente ele me deu um abraço apertado, que eu retribui- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Davi, Deus tirou minha mãe, mas me deu você. O amor da minha vida- eu sorri ao ouvir aquilo.

- Eu também te amo muito Ric. Mas não fui eu que escrevi aquilo.

- A não ?

- Não. Mas eu não vou dar pra trás. Vamos fingir que eu escrevi aquilo, vamos enfrentar o preconceito, e nós vamos ser felizes.

- Eu nem acredito que estou ouvindo isso.

Ficamos abraçados por diversos minutos. Ali eu vi, que eu tinha feito a minha escolha. Ficaria com o Ric, e o Lauro seria apenas um amigo. Já tinha decidido com quem passaria os melhores momentos da minha vida. Passamos a manhã inteira se curtindo e se amando na cama. A minha vida mudaria, e eu tinha certeza que pra melhor. Mas a felicidade durou pouco. Depois de um baile de corpos inesquecível na cama, alguém bateu na minha porta.

- Abre aqui Davi- parecia a voz da minha mãe.

- Calma, vai quebrar a porta desse jeito- meu pai tentava segura-la

- Agora é a hora amor- falei e fui abrir a porta

- Ai Davi, que demora, tivemos que dar um baile naqueles jornalistas- meu pai e minha entraram e viram o Ric ao meu lado

- Então é verdade- minha mãe parecia que ia cuspir fogo- Você vai me explicar isso direitinho

- Qual explicação você quer ? Eu e o Ricardo estamos juntos.

- Porquê você nunca disse nada ?- meu pai não parecia decepcionado. Antes que eu pudesse falar, mamãe me interrompeu

- Você manchou o nome da família, agora todos sabem que o nosso filho é viado. E as minhas amigas ?, e as pessoas ?- ela era muito egoísta.

- Eu não consigo acreditar que num momento desses você está pensando nas suas amigas. Nosso filho tirou coragem de não sei da aonde pra se abrir, e dizer pro mundo que é gay e é feliz, e você pensando nas suas amigas. Eu não sei como um dia me casei com você Andressa. Eu estou do lado do nosso filho. Espero que você seja muito feliz, e eu aceito você.

- Como você pode dizer uma coisa dessas, nossos parentes, a família. Isso está estourando no mundo todo... Você vai se casar com uma mulher, querendo ou não.

- Nunca. Não vou ser infeliz ao lado de uma mulher. Quero ser feliz, ao lado do Ricardo.

- É bom você fazer o que estou falando garoto, se não.

- Se não o quê Andressa- papai se meteu na minha frente

- Eu te mato

Continua

Gostaram ???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que mãe é essa que prefere matar o filho, do que o ver feliz como é. Ela vai dar trabalho ao Davi. E tenho certeza que foi o Lauro que fez a postagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Que louca essa Andressa, espero que de tudo certo pro Ric e o Davi.

0 0