Ela virou a minha vida 10

Um conto erótico de Carol 27
Categoria: Homossexual
Contém 580 palavras
Data: 14/02/2014 18:29:51
Última revisão: 14/02/2014 18:32:33

Obrigada pelos comentários meninas, hoje vou mandar um beijo especial pra Vivi23 que sempre acompanhou nossa história e comentava desde a época que eu e a Sá começamos a contar nossa história....

Continuem comentando gosto muito de saber a opinião de vocês!Quando entrei no quarto a cama branquinha estava cheia de pétalas de rosas brancas e vermelhas com muitas fotos nossas espalhadas e uma garrafa de champagne com 2 taças na mesinha. Fiquei estática, mas corri para o banheiro porque sabia que ela estava chegando.

Ao sair do banheiro ela já estava no quarto, sentei na cama e comecei a olhar foto por foto e em cada uma delas tinha uma declaração de amor diferente, achei lindo! Fiquei muito emocionada, e ali percebi que ao contrário do que imaginei em Londres, eu ainda a amava e muito! Depois peguei todas elas e guardei. Abrimos o champagne, brindamos e começamos a nos beijar, no início beijos calmos, carinhosos, depois começamos a nos tocar e quando percebemos já estávamos na cama! Esse dia eu quis mandar, tirei a blusa dela e comecei a beijar, chupar e passar a língua nos seios dela (são enormes e não é silicone), depois fui descendo devagarinho a língua até a barriga, a Sá já estava louca e eu estava apenas começando. Pus uma halls preta na boca e fiquei provocando, provoquei muitoooo mordia as coxas dela, beija a virilha, ela já estava muito molhada e começou a falar:

S - vaiii amor!!!!!

C - aonde linda?

S - hahaha, você quer que eu peça né safada?!

C - Clarooo, o que você quer que eu faça?

S - Me chupa amor! Me chupa bem gostoso, quero gozar na sua boquinha. (Nessa hora quem ficou super molhada fui eu)

Primeiro passei a língua com a halls na bucetinha dela que já estava inchadinha e dura, depois soprei ela já estava se contorcionando quando comecei um oral daqueles, a chupei com muita vontade, sempre olhando o rosto dela pra ver suas expressões de desejo. Não demorou muito e ela gozou, senti o gosto dela na minha boca e nos beijamos.

Eu estava com muito tesão, e o óbvio que ela me daria o troco. Rs depois foi a vez dela me chupar até eu gozar. Nos deitamos e falei:

C - Princesa, quando nós veremos de novo? Não quero ficar muito tempo sem te ver.

S - Linda, como te falei vim pra uma despedida! Nos não nos veremos mais, isso não é uma volta! É apenas uma boa maneira de me despedir de você.

Meus olhos encheram d'água e eu não consegui controlar...

C - Beleza Sá, mas se queria apenas se despedir porque fez essa surpresa? Pra eu me ligar de novo em você e ganhar um pé na bunda? É isso???

S - Claro que não Carolina, fiz para mostrar todo meu amor por você, cada momento que vivemos juntas. Mas não vou mais aceitar você ter outra pessoa em sua vida, e como sei que não termina com ele desisto de você! Essa será nossa última noite.

Fiquei calada e a abracei forte por trás, logo em seguida falei no ouvido dela "amor, não sai da minha vida! Ela já não tem sentido sem você"

Ela não respondeu. Apenas se virou de frente pra mim, me deu um beijao

E nos amamos aquela noite toda (no início eu estava chorando, mas não a deixei perceber)

Na manhã seguinte, o vôo dela era cedo. E assim ela se foi... Novamente terminadas!

(Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol 27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa, que historia em.. to amando rs, acompanhando, ansiosa pro prox logo kk continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas quem quiser fazer amizade, meu email é carolzinhaduartebh@gmail.com

Beijoooo

0 0
Foto de perfil genérica

Ariana07 isso foi a um ano, muita coisa rolou depois disso. Vc sabera de tudo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anw beijo pra ti também :* put's maldade o que ela fez viu, essa despedida (e que despedida) só fez o sentimento reacender.

0 0