meu ex me comeu com carinho

Um conto erótico de Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 13/02/2014 20:53:27

pra quem não me conhece sou Anne 23 anos e casada a 5 anos e mãe... qdo tinha 14 anos mudei pra cidade vizinha a minha e morei la durante um ano, foi lá que conhecei um menino encantador, todo carinhoso, alegre pessoa que faz bem pra gente sabe, ficamos durante alguns meses mas logo voltei pra minha cidade e terminamos, meu pai não me deixava namorar pq era mt nova, nessa época não pensava em dar pra ninguém, tinha a ilusão de ser mágico esse momento e que teria que ser com a pessoa certa... bom o Álvaro era mulatinho mais ou menos da minha altura e eu adorava ficar com ele, mas pelo motivo da mudança fomos nos afastando e ficamos sem nos ver durante 8 anos.

no começo do ano passado encontrei ele por acaso na cidade onde ele mora, meu marido estava comigo, o Álvaro me olhava de um jeito estranho, mas achei que fosse coisa da minha cabeça, conversamos durante uns 5 minutos até meu marido chegar e ele resolver ir embora, nessa conversa soube que ele tbem estava casado e que tinha um filho mais ou menos da idade de minha filha, ficamos mais alguns meses sem nos ver até que um dia meu celular toca e era ele, não sei como ele conseguiu meu numero e disse pra mim q queria me encontrar.

marcamos na praça fui com minha filha na desculpa de levar ela pra brincar e ele chegou, me deu um beijo no rosto e eu estremeci, a tempos homem nenhum me fazia ter essa sensação, conversamos por uma hora e ele me disse que precisava de mim, que estava louco pra ficar sozinho comigo, disse q eu fui a única a quem ele amou, logo nos despedimos e ficamos de marcar alguma coisa. Uma semana depois ele bateu em minha porta disse que queria conversar melhor comigo.

Quando eu fechei a porta ele me agarrou e começou a me beijar, eu gelei e fiquei molhada ao mesmo tempo, e num impulso comecei a corresponder aos seus beijos e carícias, arrastei ele para meu quarto e ele foi tirando minha roupa e eu a roupa dele, me deitou na cama e disse que faria comigo tudo o que ele sonhou durante 8 anos, começou acariciando meus seios beijando e dando leves mordidinhas, aquilo me deixava louca, foi descendo até chegar na minha bucetinha, deu um beijinho de leve e começou a fazer carinho com a mão me dizendo que nunca imaginou que minha buceta era tão gostosa assim, de repente cai de boca nela e intercalava entre lambidas e chupões hora ou outra me penetrava com a língua, mas sabia muito bem o q estava fazendo... me deixando louca, me puxou e me colocou de 4, disse que queria me explorar todinha veio por trás de mim e começou a chupar mais forte e rápido dando lambidas que passavam por minha buceta toda e terminavam no meu cú.

não acreditava q eu estava com ele ali na minha cama, cama que eu durmo e faço amor com meu marido, mas tudo aquilo me excitava mais ainda, me deitou de novo veio por cima de mim e começou a me penetrar carinhosamente, ele metia devagarzinho dizendo que queria me sentir todinha de repente começou a meter com mais força e eu comecei a gemer como uma louca dizendo pra ele não para e meter mais e mais. uma hora ele tentou um anal mas percebeu que eu não estava afim e não insistiu mais.... deitei por cima dele e gozei feito louca... sentiu meu tesão escorrer, ele me deixou descansar um pouquinho me colocou de quatro e começou a me penetrar de novo , dessa vez com força, percebia que ele estava perto do gozo, dizia pra eu gemer porque ele adorava meu gemido e eu atendia feito uma putinha, ele fez aquele posição meio que sentado em cima de mim comigo de 4 sabe... fiquei muito excitada com aquela posição e gozei de novo, gozamos quase juntos porque ele gozou em seguida....

não digo que esse foi o sexo mais quente da minha vida, mas foi o mais carinhoso e cheio de tesão pra mim

bjinhos molhados e cheios de tesão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto parabéns. Nota 10! (kum_bond@hotmail.com) Whatsap 086-9848-9339

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, ex mexe com qualquer pessoa, pode se passar anos e anos mas se ele oi ela deixou saudades nao tem jeito. Nota dez. Leia o meu "Seduzindo noiva do 9 andar" e de sua nota vai gostar. Bjs whatsapp 11996975808

0 0