meu primeiro chifre

Um conto erótico de morenopg
Categoria: Heterossexual
Contém 374 palavras
Data: 02/02/2014 09:53:47
Última revisão: 02/02/2014 10:50:19

Olá, esse é meu primeiro e espero que de muitos contos, e estou escrevendo pelo celular, tentando ser o mais claro possível.

Sou casado a 10 anos, eu moreno 1,80 38 anos ela, baixinha branquinha 33 anos com uma bundinha durinha, coxas grossas e muito gostosa e safadinha. Desde o nosso namoro sempre tive e fiz muitas aventuras com ela, mas sempre só nós 2.

O tesão de ter uma terceira pessoa sempre me atormentava, cheguei à chama-la para irmos em casas de swing, festas mais agitadas e ela dizia que nunca teria coragem de se entregar a outro homem e que fui o primeiro e que mesmo que separar-mos um dia ela dificilmente se relacionaria novamente.

O tempo passou e já ate havia até me conformado de que nunca a veria com outro macho, quando ela começou a trabalhar.

No local de trabalho, ela conheceu o "marcos" e se tornaram grandes amigos, me apresentou ele e eu tive até uma "crise de ciúmes", adorei isso, mas o cara era devagar, tinha minha esposa como amiga mesmo, pra chorar a desilusão do casamento pois era um corno inconformado e tal.

Um bobão mesmo, mas só pra dizer que eu tinha ficado com ciúmes, uma vez em nosso quarto a noite após o sexo, disse a ela: amor fiquei com tanto ciúme do "marcos" que até pensei em te dar um castigo caso eu soubesse que vocês tinham algo.

- Ela:que castigo? - Eu te levaria a um motel, te vendaria os olhos, te algemava e trazia alguém pra te lamber a bucetinha, mamar seus peitos, e te foder a noite toda enquanto eu via sentado ao lado.

Mas, bem diferente de que eu imaginasse que seria sua resposta, ela falou: - Eu ia era gostar pois não veria quem era.

Depois que ela falou isso, todo meu fetiche adormecido acordou como um vulcão extinto, e agora planejo noite e dia como irei executa-lo, pois tem que ser como disse ou o mais parecido possível, sem ela imaginar, de olhos vendados, e ela só perceber quando já for tarde, rs

Se alguém se prontifica a ser o primeiro amante de minha esposa. entre em contato, apenas para Praia Grande, Santos e região.

osombra2000@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maridoamigopg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não foi de proposito amigo o erro de data, pois como mencionei no começo estava escrevendo pelo cel, e o corretor deve ter mudado sem que eu percebesse, obrigado pelo aviso

0 0
Este comentário não está disponível