Ela virou a minha vida 7 (Voltei)

Um conto erótico de Carol 27
Categoria: Homossexual
Contém 491 palavras
Data: 13/02/2014 14:33:15

Boa tarde meninas, vocês devem ter estranhado a forma como eu e a Sabrina sumimos, desde outubro muitas coisas aconteceram e nos terminamos. Hoje cada uma tem sua própria vida e mas as vezes ainda nos falamos... E como vocês sempre foram fiéis leitoras voltei para continuar a contar nossa história, que apesar de todas as reviravoltas, foi uma linda história de amor. Como tudo terminou e como hoje cada uma segue sua vida...

Se temos volta? O futuro a Deus pertence e ninguém sabe o amanhã, mas nada nem ninguém vai apagar o que aconteceu :)

Vamos ao conto:

...Bom depois da surpresa nosso amor reacendeu. Ela voltou pra cidade dela, e nos falávamos todos os dias.

Paralelo a isso eu estava noiva e a Sá cada dia mais incomodada pois me queria apenas para ela, novamente me pressionava e para piorar tudo, tenho um MELHOR AMIGO. Esse menino se chama Andrey, somos muito próximos e a Sá sabia de todas nossas histórias, inclusive que já tínhamos ficado e tínhamos uma certa história juntos, e pensa em um homem gato?! Era ele! Aí já viu né? Rs

Meu noivo estava em Curitiba, mas o Andrey eu via todos os dias no trabalho, éramos colados mesmoooo, almoçávamos juntos, quando tinha festa com a turma do trabalho ele me buscava e me trazia em casa, ou eu dormia na casa dele, etc.

Sempre houveram boatos de que ele me amava, mas quando eu estava namorando ele me respeitava, só que sempre perto e isso era ótimo pois sempre pude contar com ele para TUDO. A Sá então começou a odiar ele e a ter mais ciúme dele do que de qualquer um, não podia nem falar o nome dele que brigávamos, até tentar proibir nossa amizade ela tentou. Mas eu com meu jeito "Leninha" (Em família) de ser, além de não aceitar ainda a provocava e durante uma briga por causa do Rafa (noivo) eu solto a pérola:

"SABRINA, se é para ter tanto ciúmes assim, não precisa ser do Rafa e sim do ANDREY, pois se existe alguém nesse mundo que consiga me fazer te esquecer esse alguém é ele..." Depois esqueci essa conversa, mas ela com seu nível de ciúmes 'Laerte' lembrava de cada palavra, e as brigas só aumentavam.

Um tempo depois, tivemos uma festa do trabalho e bebi demais e moro longe, então ele chamou e eu fui dormir na casa dele. Como havia mais gente lá dormimos na mesma cama (não rolou nada esse dia, JURO) e quando contei pra ela pensei que ela fosse atravessar o telefone pra me agredir. Ela ficou fora de si e eu repetia que não tinha nada.

Depois desse fato ela falou:

- Carol estou indo pra sua cidade semana que vem e vamos ter uma conversa definitiva.

Eu gelei, mas nem sonhava o que estava por vimBom meninas, esse foi meu retorno! Dessa vez prometo não parar OK?

Aguardo comentários!

Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol 27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me manda um email depois vivi23, te conto melhor...

Beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Estou curiosa pra saber quais serão suas decisõe rs' sempre vou me preocupar com as escritoras que mais gosto daqui da Casa.

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade Vivi23 houveram muitas reviravoltas nesses 4 meses, hoje ela namora uma outra moça e eu estou em um momento de total decisão da minha vida... Decisões essas que nortearão para onde vai meu futuro e que podem me fazer de verdade nunca mais ver a Sá, mas isso você entenderá mais pra frente ;)... E apesar dos pesares estou bem sim! Muito obrigada pela preocupação ;***

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa quanto tempo e quanta reviravolta rs' você está bem né? e feliz?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada pelo apoio Mari! É... muita coisa mudou entre nos, mas o importante é que ela está bem e feliz! Torço muito por ela e a Sá sempre terá um cantinho especial no meu coração =)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível