Dei pra travesti cavalona com muito gosto

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 1808 palavras
Data: 13/02/2014 14:05:38
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Um dia, depois que havia rolado aquela surubona que eu relatei há alguns contos atrás eu voltei a me encontrar com a minha amiga Nívia que é lésbica, porém desta vez ela não estava com a mina dela e marcamos de irmos para o mesmo barzinho no qual eu havia conhecido Victor e Vanderlei ( os meus dois machos sarados ). Começamos a tomar uma cerveja, conversar sobre qualquer assunto e eu não posso mentir que aquela mulher, apesar de ser lésbica me excita todas as vezes que eu estou perto dela. De repente o celular dela tocou e ela trocou algumas palavras com uma amiga e deu a entender que ela havia convidado a amiga dela para passar lá e tomar algo com a gente.

- Minha amiga está vindo aí. Disse Nívia.

Eu logo imaginei que seria uma das amigas lésbicas dela mas depois de uns 25 minutos eis que chega à nossa mesa uma travesti mulata, alta, com uma calça agarrada e totalmente sexy. Nívia nos apresentou e o nome da gata era Bárbara. Muito simpática, zueira e divertida.

Eu já estava com a pica estourando dentro da calça, estava morrendo de vontade de pegar aquela travesti gostosa mas até o dado momento ela não havia dado nenhuma brecha pra mim então eu resolvi ficar na minha. Então Nívia comentou:

- Então Bárbara, o Juan curte travesti.

- Interessante. Bárbara respondeu sorrindo.

Mas ficou só nisso mesmo e acabamos terminando de tomar as cervejas e cada um foi para o seu lado. Eu até comentei com a Nívia que eu tinha achado a Bárbara muito gata.

Passado alguns dias a Nívia veio me falando no Facebook que a Bárbara havia me achado um gato então eu pedi para ela arrumar esquema com aquela travesti deliciosa. A Nívia disse que ia ligar para a Bárbara e falar com ela.

Depois de uma hora a Nívia me ligou e disse que havia falado com a Bárbara e falou para eu encontra-la no outro dia no barzinho.

No outro dia, na hora marcada eu apareci no barzinho e a Bárbara ainda não havia chegado, então eu pedi um suco e a fiquei esperando e depois de uns 20 minutos ela apareceu sorrindo, pedindo desculpas pelo atraso, nos cumprimentamos com beijinhos no rosto e ela pediu um suco para ela também.

- Bom Juan, você sabe o porquê de estarmos aqui né? Ela falou.

- Sei sim gata. Respondi.

- Tá a fim mesmo? Porque se estiver a fim não tem mais porque a gente ficar enrolando aqui. É melhor irmos para a minha casa. Ela propôs.

- Não vejo a hora. Vamos agora então? Eu falei.

Nos levantamos e fomos em direção ao carro dela já que o meu estava no mecânico. Já no primeiro semáforo nos beijamos de língua e eu já estava com a pica duríssima. Ela colocou a mão por cima e falou que não via a hora de cair de boca na minha vara.

Quando chegamos na casa dela, mal fechamos a porta da sala e já começamos a nos beijar. Nos sentamos no sofá e ficamos nos beijando cheios de tesão. Por cima da calça procurei pela pica dela e senti um volume enorme super duro.

- Safado, você gosta de uma pica né? Ela falou de um jeito sensual.

- Adoro gata. Adoro. Eu respondi prontamente.

- Então você é passivinho é? Ela falou no meu ouvido.

- Com você eu sou o que você quiser. Respondi.

- Então eu vou comer muito essa bundinha gostosa. Ela falou e me beijou novamente.

Ela ficou de pé e tirou a pica pra fora. Era enorme. Devia ter uns 22 cm. Todo depilado. Mas também né. Ela devia ter 1,90 de altura e claro que a pica tinha que ser proporcional.

Ela chegou com a pica bem perto da minha cara apoiando-se com o joelho no braço do sofá e pediu pra eu chupar. Eu não perdi tempo e caí de boca naquela pica linda que Bárbara tinha. Era mesmo uma pica enorme e tinha horas que quase não cabia na minha boca. Bárbara era muito safada e ia batendo o picão na minha cara, esfregava o saco dela na minha cara. Tinha horas que eu quase me afogava com aquele monumento de pica na minha boca.

- Chupa viadinho, chupa sua bichinha. Bárbara falava enquanto ia bombando a pica na minha boca.

Eu ia lambendo o saco delicioso daquela travesti negra, ia lambendo a pica dela da base até a cabeça e ela ia puxando o meu cabelo para ir fodendo a minha boca.

- Que chupeta gostosa você faz, que boca deliciosa na minha pica. Ela ia falando com a voz tremida de tesão.

De repente ela tira a pica da minha boca e eu começo a sentir jatos quentes de porra na minha cara. Ela tinha uma ejaculação farta e melou a minha cara inteirinha.

- Vai lavar o rosto vai gatinho? Lava pra gente subir pro quarto. Vou ficar te esperando lá. Ela falou com voz sensual novamente.

Quando eu cheguei no quarto a safada já estava lá me esperando, deitada com o pauzão enorme na mão batendo uma punheta e então eu me ajoelhei com a minha pica perto da boca dela e ofereci para ela chupar. A safada começou a fazer uma deliciosa chupeta enquanto ia batendo uma punheta, aproveitei e peguei a pica dela e comecei a bater uma punheta para ela enquanto ia me chupando.

Então eu me virei por cima dela e iniciamos um 69 delicioso no qual eu fiquei por cima e ela por baixo. Comecei a me deliciar novamente com aquela pica enorme e deliciosa em minha boca e fiquei imaginando com aguentaria aquilo tudo no meu cu, pois eu estava muito a fim de dar o meu rabo para ela. Bárbara começou a chupar o meu cu com vontade enquanto eu ia mamando nela. Bárbara ia abrindo o meu cuzinho e metendo a língua lá dentro. Eu ia gemendo e dizendo o quando estava gostoso e ela socou um dedo no meu rabo.

- Vou preparar o seu cuzinho pra minha pica seu viadinho. Ela falou

Eu comecei a mamar com mais vontade ainda ouvindo aquilo e de repente ela falou que ia gozar novamente, então eu tirei a boca do pau dela e recebi mais um jato de porra quente na minha cara.

- Caralho, que gozada gostosa!!!!!!!1 Você chupa gostoso hein sua bichinha. Agora eu quero arrombar o seu cú. Ela falou.

Após nos limparmos lá estava novamente a Bárbara com a pica dura e já colocando uma camisinha. Eu peguei um gel lubrificante e comecei a lambuzar o meu cu e passei um pouco também na cabeça da pica dela.

- Senta na minha pica vai gatinho gostoso. Deixa eu comer a sua bundinha. Ela falou com jeitinho.

Ficou lá com a picona para cima e eu fui sentando de frente para ela, sempre tomando cuidado para não machucar nem ela e nem me machucar. Doeu um pouquinho no início mas depois começou a ficar gostoso ( afinal eu já tinha dado muito o meu cú ). Comecei a cavalgar na pica dela e a vagabunda só ia gemendo de olhinhos fechados, então eu me inclinei e nos beijamos na boca enquanto eu ia sentindo cada centímetro daquela pica descomunal dentro do meu rabo.

- Adoro caras que nem você que são machos, não dão pinta, mas que chega entre quatro paredes se transforma numa putinha. Ela falou com a voz tremida de tesão.

- Então me fode caralho, me fode sua cachorra. Eu gritei.

- Ah é seu viadinho filho da puta, toma então. Ela falou.

Então começou a abrir a minha bunda com a mão e deu várias bombadas fortes no meu cuzinho. Eu gritei, eu gemi, xinguei e a filha da puta me matando de tesão. Sentei de costas para ela e iniciei uma cavalgada deliciosa naquela pica enorme.

Mudamos de posição e ela me pegou de ladinho enquanto ia batendo uma punheta pra mim e dava tapas na minha cara, na minha bunda e lambia a minha orelha, beijava o meu pescoço, pegava a minha cintura com as mãos para dar mais força nas bombadas dentro do meu rabo.

- Que pica gostosa dentro do meu rabo. Eu falei morrendo de tesão.

- Você gosta né seu viadinho? Gosta de uma pica grande né? Ela falou no meu ouvido.

- Adoro gata, eu nunca tinha dado para uma pica grande como a sua. Eu respondi.

- Deixa eu te pegar de quatro vai? Deixa eu comer essa bundinha gostosa de quatro deixa? Quero arrombar o seu cuzinho de quatro sua bicha. Ela pediu.

E lá fui eu ficar de quatro com o rabo empinado para a deliciosa me arrombar. Ela veio montando em cima de mim, colocando a pica dentro da minha bunda. Eu não me cansava de levar a pica da Bárbara dentro do meu cuzinho pois estava uma delícia. Ela dava tapas na minha bunda e ia dizendo que estava uma delícia, urrava de prazer, alternava bombadas fortes e fracas. Às vezes ia acelerando o ritmo e depois ia metendo bem devagarinho.

Pedi para ela me comer de frango assado. Fiquei de pernas abertas e ela colocou as minhas pernas nos ombros dela já metendo dentro do meu rabo com força e como sempre me xingando ( rs ) de viado, bichinha, filho da puta, me chamando de gostoso e tesão. Eu ia vendo ela metendo em mim de olhinhos fechados e enquanto isso eu me masturbando, de vez em quando ela também ia pegando no meu pau e me mastubava.

- Vou gozar gata, vou gozar dando o cú pra você. Eu gritei explodindo de tesão.

- Goza seu filho da puta do caralho, goza seu cachorro, goza dando este cuzinho gostoso pra mim vai. Ela gritou.

Foi quando não me segurei mais e gozei muito melando toda a minha barriga de porra.

- Que gozada gostosa!!!!!!!!! Sua cachorra, gozei com o seu pau dentro do meu rabo!!!!!!!! Falei enquanto Bárbara continuava me comendo.

- Eu vi você gozando gostoso gatinho. Ela falou sorrindo.

Ela pegou na minha cintura e começou a meter mais profundamente no meu rabo urrando de prazer e também anunciou que ia gozar, então tirou a camisinha e já colocou a pauzão lindo perto da minha cara de novo e melou meu rosto todinho com aquela ejaculação farta que ela tinha.

- Que gozada gostosa caralho!!!!!!!!!!!!! Ela urrou de prazer.

Ainda passou a porra na minha cara com o pauzão e logo em seguida fomos tomar um banho juntos. Logo em seguida deitamos na cama um do lado do outro pelados e conversando, então ela pediu uma pizza para comermos. Falou que tinha namorado mas o namorado dela era só ativo então de vez em quando ela sentia vontade de comer um cuzinho e eu, é claro falei que sempre que ela sentisse vontade de comer um cuzinho era só me chamar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom gostei desse conto me deu uma vontade de conhecer a barbara, quero perde a virgindade, quero ser passivo numa relação com travesti, tenho fantasia, sou doido pra dar meu cuzinho pra uma travesti.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero q a Barbara tire minha virgindade como eu falo com ela ou com qualquer outro travesti me manda um e-mail moliveiratristao@yahoo.com.br ou me add no Whattsap (34) 9241-0792

0 0
Foto de perfil genérica

Quero conhecer a Barbara..deliciosa

0 0
Foto de perfil genérica

que conto gostosooooo ....... procuro 5 super dotados para realizar a minha fantazia de ser estrupada e violentada mijada fotografada e filmada, adoro ser judiada por homens dotados,,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios bumbum grande e muito fogosa,,,,, sou da regiao de campinas , e-mail rose.milane@hotmail.com.... whatsapp 19 994067908 ou so no cel 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

que sorte a sua achar uma gostosa dessas hein. Tb adoro esse tipo de transa. parabens pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delícia esse seu conto, me deu uma vontade enorme de dar meu cu. Quando puder, leia os meus também. Beijosss...

0 0

Listas em que este conto está presente