Segunda Vez a Três - Menage

Um conto erótico de Jonas e Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 4705 palavras
Data: 13/02/2014 02:54:47

Olá Pessoal, gostaria de relatar como aconteceu nossa Segunda Vez a Três agora em Dezembro dia 27, 28 e 29. (Para conhecerem melhor, leiam o relato: Primeira Vez a três - Menage enviadohttp://www.casadoscontos.com.br/texto/ Bom, vou fazer uma breve apresentação, meu nome é Jonas tenho 25 anos, 1,82, atualmente 97kg. Sou casado a 2 anos com a Bia, 23 anos ,1,67, 61kg, pele clara porém bronzeada (com marcas de biquíni bem pequenas), cabelos castanhos claros que chegam até o meio das costas, corpo bem definido de academia, bumbum médio bem durinho e lindos seios siliconados (300ml), empinados e com biquinhos salientes (quando excitada beiram a perfeição!). Bom depois de nossa primeira experiência com Menage que ocorreu no começo do ano (relatado anterior), ficamos um pouco ´parados` (resolvemos que não chamariamos o Jefferson novamente para não criar vinculos, até porque também, a situação havia ficado um pouco constrangedora para a Bia quando de vez em quando se viam no trabalho). Além disso, agora era minha vez com uma ´amiga`. Acabamos não encontrando ninguém próximo e prostitutas não fazem muito minha cabeça. Havia uma amiga da faculdade da Bia que eu acho que toparia, mas a Bia confessou que fica receosa pois a menina é muito gostosona estilo ´´panicat``. Enfim, por enquanto eu fiquei na mão. Os meses passaram e a brincadeira ficou a ´dois` porém, mais apimentada que antigamente.

Neste final de ano, resolvemos fazer uma viagem para conhecer o litoral de São Paulo (onde sempre ouviamos dizer ser lindo). Fomos de carro e ficamos hospedados em Ubatuba. Por coincidência, meu primo Junior de Goiãnia ganhou uma viagem de férias da empresa que trabalha e estava bem próximo, em Ilha Bela. Conversamos pelo Facebook e ele nos convidou para irmos lá conhecer e passar o dia no Resort que estava, assim o fariamos companhia (pois estava sozinho). Topamos na hora! (O Junior tem 34 anos, + ou - 1,80, magro, é gerente produção de uma empresa de Goiãnia. Por um acidente de motocicleta ele perdeu a noiva em 2009, e desde então é muito solitário, teve algumas crises de depressão e tudo mais. Acabou ficando obcecado por trabalho e não teve nenhum outro relacionamento sério).

No dia 27 (sexta-feira) acordamos as 7h, tomamos o café da manhã e partimos para lá. Já na ilha, liguei para o Junior avisando e ele veio até a porta do Resort nos recepcionar. O lugar é impressionante! Tudo muito lindo e chic. Alto padrão, havia 2 Camaros e 1 Posche estacionados na frente. Os blocos com as suítes fazem frente para uma enorme piscina e um lindo jardim. Tudo isso pode ser apreciado da varanda com sacada do quarto que o Junior estava. E por falar em quarto, era enorme. Deixamos nossa bolsa lá e o primo foi nos mostrar todo o resto e a praia em frente.

Apos o Tour resolvemos ir para a piscina e ficarmos tomando algumas Caipirinhas no bar molhado. A Bia levou um Biquine branco com estampas verdes, bem pequeno (que deixa ela ainda mais gostosa) principalmente a bunda. Vi que o Primo deu várias ´´comidas com os olhos`` discretas (mais nem tanto). Ficamos na piscina quase o dia inteiro, o lugar era maravilhoso. Foram várias caipirinhas e porções ali no Bar, a conversa era animada e bem entrosada entre nós três. Por volta das 18h, interrompi a conversa e chamei a Bia para partimos. Ela concordou com a cabeça, mas em seguida o Junior disse: -Jonas, gostaria muito de fazer um convite para vocês. Conversei com o gerente aqui hoje cedo e ele concedeu a estadia sem custos se vocês ficarem no meu quarto. Como a suíte tem duas camas (casal + solteiro) não há problema algum... e continuou, -É solitário ficar sozinho aqui sem ninguém para conversar, gostaria muito que vocês pudessem ficar! hoje foi tão legal!

Fiquei surpreso com aquilo e um pouco sem saber o que fazer, afinal não era esse o plano. Olhei para a Bia e ela estava com sorriso de orelha a orelha, parecia criança. Resisti um pouco, argumentando que iria incomodar ele e tudo mais, porém o Junior dizia que seria um presente nossa companhia ali. Por desencargo de consciência perguntei a Bia que de imediato aceitou o convite.

Ficamos ali na piscina mais um tempo e quase inconscientemente o ´capetinha` me cutucou e a ideia de putaria me veio a mente., porém logo tirei aquilo da cabeça, seria bizarro envolver um parente (mesmo que bem distante) em algo assim. Mas querendo ou não fiquei excitado e disfarcei.

Mais tarde, já no quarto, ficamos vendo TV, já passava da meia noite e resolvemos dormir para ir a praia bem cedo. Deitamos (obviamente nós na cama de casal e o Junior na cama de solteiro ao lado). Eu estava louco de tesão, queria comer a Bia de toda forma. Ela deitou com um shortinho jeans e um blusinha regata sem sutiãn, por debaixo do edredon fui puxando a blusinha e massageando os seios, desci a mão, abri o short´s e fui empurando ele para baixo. Ela ajudou com a perna e ficou só de calçinha, passei o dedo por cima da calcinha alguns segundos e os escorreguei para dentro. A bucetinha da Bia estava molhada e muito quente, era nítido o tesão na respiração. Começei a brincar na Bucetinha dela com os dedos mais rápido, e a Bia segurou minha mão, e pediu para ir devagar e não fazer barulho pois senão o Junior ia ouvir. Dei risada e disse; -É dai ele vai querer vir aqui participar né? Ela deu uma risadinha e não disse nada., eu em tom de brincadeira continuei, -E ai mor, seria problema hein? Você teria de dar conta dos dois... Ela riu denovo e só comentou: -Você é doido?! A conversa parou ali e ficamos brincando, logo rolou uma penetração ´´de ladinho`` bem suave e discreta. Mesmo assim um rangido ou gemido baixinho escapava e não sei se o Junior ouviu ou percebeu o que estava acontecendo. Durante a noite fiquei pensando várias vezes na ´loucura` que poderia armar ali. O fato de ser um primo era bom e ruim ao mesmo tempo. Contar a alguém acho que ele não iria, é um parente um tanto distante, porém, o resto da vida teríamos aquele segredo em comum. Complicado, talvez, melhor não.

No outro dia cedo fomos a praia (em frente ao Resort). A Bia resolveu que iria tomar sol, estendeu a esteira e deitou de bunda para cima com o biquine todo socado. O Junior deu uma secada na bunda dela e disfarçou. O convidei para ir tomar um banho de mar e ficamos lá conversando um bom tempo e voltamos para a areia. A Bia ficava mudando a posição e toda hora conferindo se o biquine estava na marca certa, era para provocar aquilo, impossível não olhar. Eu estava muito excitado vendo aquela situação. Quando já era próximo do meio dia fomos almoçar. No meio da tarde, fomos para a piscina nadar e beber no bar. Em um momento que o Junior foi ao banheiro, a Bia, com um jeito de desconfiada e safada, disse rindo: -E mor, já ta pensando em safadeza né? Dei risada e brinquei: -Nem sou safado.. você que é. Ela riu e eu continuei: -Pensa que eu não vi o Primo te secando várias vezes... com esse biquine todo enfiado sua safada. A Bia riu novamente, pegou o copo de caipirinha, tomou um gole e respondeu: -você gosta né safado.. Eu no clima descontraído: -E imagina só, o cara solteiro, sem namorada, deve estar subindo pelas paredes. Se você ficar provocando vai ter de dar conta... E dei risada. A Bia riu também e disse: -Ah, você quem sabe.. conta eu tendo dar né. deu risada, mas ficou um pouco constrangida. Meu tesão estava a mil nessa hora, mas mesmo assim, fiquei quieto e o assunto parou ali.

O Junior voltou, tomamos mais umas caipirinhas e a Bia resolveu ir para a borda da piscina tomar um pouco de sol. Ela deitou de barriga para cima e ficou lá arrumando o biquini. A tarde ia chegando ao fim eu e o primo já estavamos um tanto altos pela bebida. Ali dos bancos do bar molhado tinhamos uma visão privilegiada da Bia que estava a menos de 10 metros de nós. Direto eu flagrava ele olhando disfarçadamente para a ela. Embalado pelo alcool e a excitação, resolvi dar um ´que se foda` e comecei a comentar: -E Junior, não existe invenção melhor que o tal do silicone né? Ele balançou a cabeça confirmando, e eu continuei: -Cara os seios da Bia ficaram coisa mais linda! Tipo modelo da Playboy sabe?... e direcionei o olhar para ela, o Junior fez o mesmo, olhou alguns segundos e discreto respondeu; -É, parece que ficou bonito mesmo. Minha adrenalina foi a mil, tremendo, ofegante de excitação e suando frio emendei: -Ficaram lindos,.. precisa ver.. e continuei: -Sabe, somos bem liberais quanto a isso, e se quiser podemos até nos divertir a três... de vez em quando a Bia convida uma amiga dela para passar a noite lá em casa e rola de tudo (isso, contei mentira né, infelizmente ainda não rolou). O Junior ficou pasmo. Penso que ele não esperava nunca ouvir algo do tipo. Ficou sem reação e em silêncio alguns segundos que pareciam horas., deu uma bela olhada na Bia e desconcertado soltou um: -É... han.. não sei. Eu peguei o copo de caipirinha, tomei um gole, e brincando disse: -A vida é uma só... temos que zoar e aproveitar!. Ele balançou a cabeça que sim, e ficou aquele silêncio constrangedor mais algum tempo. Inventei um outro assunto e ficamos conversando mais um tempo.

A noite foi chegando e resolvemos ir tomar banho e jantar. No quarto, sugeri que Junior poderia ir primeiro. Assim que o chuveiro abriu, falei com a Bia: -E ai Mor, vai aguentar os dois? Ela fez uma cara de espantada/assustada e disse: -Você é doido? falou o que para ele? Ai meu Deus... dei risada e contei o que havia conversado na piscina. Ela: -Ai Mor, não sei... Eu disse: -Relaxe, depois nós vemos se rola ou não... Ela ficou muda, pensativa e eu fui ligar a Tv.

O Junior saiu do banho de shorts, e eu e a Bia pegamos nossas roupas e fomos ao chuveiro. Desamarrei as duas partes do Biquini e já a encoxando desci com a mão em sua bucetinha, constatei que a safada estava toda melada/molhada. Bom, aquela foi a resposta. Entramos no chuveiro, fui excitando ainda mais ela e brinquei: -Pow, nessa só você se da bem hein?! E eu? A amiga nada né? A Bia deu risada falou: -É.. vou dar um jeito nisso.

Saímos do banho, ela vestiu calçinha branca de renda minuscula, um shorts jeans bem pequeno e a mesma regata branca da noite anterior. Quando foi colocar o sutiã eu segurei e disse: -Depois você coloca. Ela fez uma cara de interrogação, e eu expliquei: -Vamos jantar mais tarde... agora a janta vai ser você. Ela fez uma cara de surpresa, junto com um sorrisinho discreto e malicioso. Ela estava excitada mas era nítido que um pouco tensa.

Eu estava louco de excitação, tesão e ao mesmo tempo uma mistura de ´medo` com ansiedade, sei lá, batimentos acelerados e um pouco tremulo.

Saímos do banheiro e o primo estava deitado na cama dele vendo a Tv fixada na parede. A Bia parou ao lado da nossa cama, ficou terminando de secar as pontas do cabelo e olhando para a Tv. Fiquei atrás dela, e falei: -Junior, chega ai. Ele se levantou, e meio acanhado (com jeito de desconfiado) veio devagar mais para perto, parou a 2 metros em frente a Bia. (talvez pensou que iriamos chamar para descer jantar...). Eu então, cheguei mais perto da Bia, fui passando a mão na barriga dela e lentamente fui subindo a regata, Massageando os seios, ela jogou a toalha na cama e facilitou a retirada por completo da regata, revelando por completo as duas obras primas com marquinha de biquini e com os bicos já duros. Eu olhei para o Junior (que estava branco) e brincando falei; -Não falei primo que silicone era a melhor invenção que já existiu? e dei risada. A Bia riu também, mas ainda envergonhada e sem jeito ficou disfarçando e fazia estar assistindo a Tv. Com as duas mãos apalpei os seios dela, e chamei ele; -Junior, olha como é duro. Ele deu dois passos para frente e lentamente foi pegando. Eu escorreguei a mão pela barriga da Bia e fui abrindo o short´s. O Primo foi massageando os seios e ia dizendo: -Nossa, são perfeitos!. Desci o shorts da Bia, revelando a minúscula calcinha branca que conseguia ser menor que o biquini.

Passei a mão na calcinha e estava deliciosamente úmida. Sentei na cama e fui abaixando a calcinha dela, voltei com a mão em rumo a bucetinha, e claro, estava mesmo toda molhadinha de tesão.

Joguei a toalha molhada no chão, fui para o meio da cama, tirei o shorts junto com a cueca e chamei ela para vir na cama. A safada veio lentamente e para provocar o Junior, ficou de quatro, com a bunda bem levantada e as pernas abertas. A visão que o Junior tinha ali de trás era a melhor do mundo. Minha esposa safada não perdeu tempo e caiu de boca me chupando como só ela sabe. O Junior ficou alguns segundos ali em pé sem saber o que fazer, até que ´´acordou`` e foi abaixando o shorts com tudo, pegou no pau e ficou pincelando a bucetinha da Bia, e perguntou: -Tem camisinha?. Ao que eu respondi; -Cara não tem.. a Bia toma yasmin (pilula anticoncepcional) não tem problema. Esse foi o convite, ele não perdeu mais nem um segundo e foi lentamente colocando na bucetinha ensopada da Bia. A safada ia ajudando com o quadril, fazendo movimentos para trás e rebolando devagar, a cada movimento ia entrando mais e ela gemia abafado com meu pau na boca., até que ele enfiou tudo e ela soltou um gemido: - Aiii... isso..isso!

Que situação doida. Minha esposinha me chupando com vontade e o primo pegando ela de quatro.

O Junior grudou na cintura da Bia e foi estocando cada vez mais forte e ritimado. Ela ali me chupando e punhetando ao mesmo tempo, as vezes tirava o pau da boca ficava punhetando e assim dava para ouvir os gemidos baixinhos e cada estocada de -Aiiii,,,Aiii...Aiii.... Ficamos assim poucos minutos e eu vi que logo ia gozar se continuasse. Mandei a Bia virar para nós trocarmos um pouco. O Primo tirou o pau todo melado, a Bia virou, ficando com aquela bucetinha deliciosa na frente do meu pau, pincelei ele no cuzinho dela e perguntei: -E aqui vai querer também mais tarde safada? Ela olhou com uma cara de safada, balançou a cabeça que sim, agarrou o pau do Junior e começou a chupar como uma louca. Escorreguei em direção a bucetinha e meu pau foi rapidamente engolido por ela. Comecei com estocadas fortes porém bem devagar, a safada gemia gostoso e eu já estava me segurando para não gozar logo. Segurei forte na cintura dela com a mão esquerda e com a direita fui dando tapas na bunda, ela só gemia.

A Bia chupava o pau do Junior com vontade, parava um pouco chupava as bolas, voltava para a cabeça enquanto ia punhetando com a mão e em seguida engolia tudo de novo. Ficamos uns minutos assim, eu fazia todo os esforço possível para não gozar, alternava parando e voltando a estocar forte e a Bia gemia como uma putinha. Não demorou muito o Primo anunciou que ia gozar, ele repetiu isso duas vezes mas ela não parava de chupar, eu já imaginei, como sempre (comigo) ela vai engolir tudo... não deu outra, o Junior avisou mais uma vez e começou a gozar na boca dela. A safada parou um pouco para receber os jatos quentes na garganta, engoliu tudo e voltou a chupar mais algumas vezes bem devagar.

Eu ali com ela de quatro, uma marquinha minuscula e deliciosa na bunda, e vendo toda aquela putaria, não teve como, grudei com as duas mãos na cintura dela, e com todas as forças possíveis, fui estocando cada vez mais rápido, puxei o cabelo dela para trás e em menos de um minuto anunciei: -Vou gozar nessa bucetinha gostosa... ela gemendo soltou só um resmungo: -Isso amor.. isso goza gostoso... Quando ela terminou de falar foi a gota d´agua! Senti meu pau pulsando e enchendo a bucetinha dela. Parecia que eu não ia parar de gozar nunca, foi muito intenso. Praticamente cai de lado e por ali fiquei.

A Bia levantou pegou as roupas e foi em direção ao banheiro tomar um ducha. Fiquei alguns minutos deitado me recuperando. O Junior, vestiu o shorts e deitou na cama dele ao lado. Ficou aquele silêncio um pouco constrangedor, a salvação era a Tv ligada passando um filme de ação.

Ela voltou do banheiro e já pediu: -Vamos jantar que estou morta de fome?!... Fui ao banheiro rapidamente e descemos.

Fomos para lanchonete e pedimos porção de peixe, camarão, com tudo isso regado a caipirinha e chopp. Na maior cara de pau estávamos os três como se nada tivesse acontecido. Senti que no começo (antes das caipiras) a Bia estava um pouco constrangida, mas depois passou. Ficamos duas horas e meia conversando e bebendo, e então resolvemos dar uma volta pelo resort e na praia. Já passava das 23h, aproveitei a praia deserta e comecei a atiçar a Bia, grudei ela por tras e lentamente fui passando a mão na barriga, coxas, seios e mordi o pescoço.. Ela arrepiou inteira, riu, e disse: -Já? de novo?. Eu mais que depressa respondi: -Claro.. quem não quer uma gostosa dessa!. Dei risada e confirmei; -Né Junior?! Ele riu e balançou a cabeça que sim. Puxei a Bia pela mão e disse; -vamos para o quarto! O Junior ficou meio paradão no ´´vai-não-vai`` e eu tive de acenar com a cabeça para vir.

Entramos no quarto o tesão já estava a mil. Não perdi tempo, comecei a beijar a Bia e já fui puxando e tirando a regata e o sutian. Virei ela de costas, esfregando meu pau duro (embaixo do shorts) na bunda dela, com a mão direita abri e abaixei o shorts deixando-a só de calçinha. O Junior estava de frente a ela, já massageando o pau por cima da roupa, vendo a Bia ficar semi-nua. Pedi para ela deitar na cama, fui por cima, chupei um pouco os seios e vim descendo pela barriga rumo a sua bucetinha. Só para deixar ela louca de tesão, parei, e comecei morder bem de leve as coxas. A Bia ofegava de tesão e grudava forte no lençol com as mãos. Parei e fui lentamente retirando a calçinha. A bucetinha estava toda melada, não aguentei e cai de boca nela. Chupei com vontade a safada, alternando entre o grelinho e enfiando a lingua lá dentro. O Primo já estava com o pau para fora se masturbando vendo tudo aquilo. A Bia olhou para ele e acho que o abobado entendeu e se aproximou dela que sem demora já começou a chupar o Junior com vontade.

Fiquei 10 ou 15 minutos chupando a bucetinha dela e com a mão esquerda fui brincando com o dedo no cuzinho., ela se retorcia de tesão, até que tirou o pau da boca e sussurrou: -Me comeeee... Eu levantei e disse: -Claro amor, mas vou comer o seu cuzinho... e você vai sentir tesão duas vezes. Ela parou, riu e já sabendo o que iria acontecer disse; -Hum... a é?. Mandei o Junior deitar na cama, o que ele fez rapidamente, a Bia, foi por cima e lentamente foi se encaixando no pau dele rebolando lentamente. Fui ao banheiro em busca da nossa bolsa necessaire e peguei o lubrificante. Demorei alguns segundos para achar e quando voltei para a cama a safada já estava em cavalgando rapido e gemendo no cacete do primo. Fui por tras dela, puxei o cabelo, e com um tesão louco disse; -Quer no cuzinho.. quer sua putinha?!! a safada mordeu o lábio e só balançou a cabeça que sim. Melei de lubrificante no cuzinho dela e o meu pau., limpei a mão na cama, segurei a cintura dela e com um pouco de dificuldade (devido a posição) fui enfiando devagar. A Bia gemeu de dor, e pediu para parar alguns segundos, até que começou a se movimentar bem devagar em movimentos para frente e para tras. Conforme ela movimentava eu fui enfiando cada vez mais, até que entrou tudo. Dava para sentir o pau do Junior no ´´andar de baixo``, uma sensação muito insana.

O tesão estava explodindo entre os três e os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos e fortes. A Bia gemia como uma putinha de filme porno. O Primo só sussurrava e suava como se estivesse em uma sauna. Eu segurei no cabelo dela, empurrando a cabeça para tras e disse: -Ta gostando minha putinha, com dois? tá? a Bia nem conseguia dizer nada só gemia e resmungava: -Ahamm... ahammm...aiiii.. Em poucos segundos senti ela gozando pela primeira vez. As contrações no meu pau quase me fizeram gozar. O Tesão era tanto que a safada não caiu não, entrou em extase e continuou os movimentos. Aquela posição desajeitada estava acabando com as minhas pernas, grudei na cintura dela e com toda a força que tinha, acelerei as estocadas, a Bia começou a gemer mais alto, eu não aguentava mais, o tesão era fora do comum, só deu tempo de eu tirar e gozei tudo nas costas e bunda dela. Cai de joelhos no canto da cama e ofegante, fiquei procurando folego. Ela gemia como uma putinha e a cama fazia um nhéc-nhéc-nhéc acelerado. Em alguns segundos ouvi o Junior dizer que ia gozar. A Bia já devia estar quase chegando ao orgasmo de novo e acelerou a cavalgada, ele sussurrou mais um vez (alguma coisa que não entendi) e deu um urro abafado. A safada quando sentiu ele gozando dentro dela não se aguentou e em poucos segundos gemeu mais alto e gozou pela segunda vez.

Ficamos os três ofegantes, praticamente desfalecidos na cama. O Junior parecia que ia ter um infarto, ficou vermelho e suava rios. Fui rumo ao banheiro tomar uma ducha e logo a Bia veio atrás. No banho ainda cansada ela só comentou: -vocês acabaram comigo... Eu ri e disse: -Gostou né safada!.. Ela deu risada e balançou a cabeça. Voltamos para a cama e o Junior foi tomar banho. Ficamos vendo Tv e apaguei em minutos.

No dia seguinte, acordei, peguei o celular e já eram quase 10h. Todos ainda dormiam. As cortinas estavam fechadas, o quarto estava um escuro muito propicio para dormir. De pau duro, fiquei repassando toda aquela doideira que havia acontecido ali. Quase deu um arrependimento, mas lembro que na hora veio aquela frase famosa ´Na vida a gente só se arrepende daquilo que não fez`. Pensei -Ahh é só sexo, diversão!. O tesão foi tomando conta de mim outra vez. Comecei a acariciar a Bia que já estava começando a acordar. Fui bem de leve, com calma e carinho, e assim ela foi ´despertando`. Cheguei no ouvido dela e disse: -Amor, fica bem relaxada que eu vou te chupar bem gostoso. Desci por baixo do edredron, puxei a calcinha, abri as pernas e cai de boca. Em poucos minutos a safada já estava bem ´acordada`, toda melada e puxando o lençol e gemendo baixinho. Ela me pegou pelo cabeço, puxou para cima, e disse: -Assim não vale, quero te chupar também. Deitei e ela veio com uma fome louca no meu pau. Chupava e punhetava ao mesmo tempo, parava, descia das bolas e voltava passando a lingua na cabeça. É impossível não ficar ofegante com ela mamando desse jeito no cacete...

Olhei para o lado e o Junior estava acordando, ele meio que olhou e não disse nada. Puxei a Bia pelo braço e a convidei para me cavalgar. A safada não perdeu tempo, veio se encaixando e começou a cavalgar bem devagar. O primo já devia estar em ponto de bala vendo aquela coisa toda. Ele levantou foi ao banheiro e em poucos minutos saiu só de cueca.

Segurei a Bia que estava empolgada, e falei no ouvido: -Quero você de quatro. Ela rapidamente virou de costas para mim, empinou a bunda e disse: -Vem amor... O Junior estava de frente com ela próximo da porta do banheiro, acariciando o pau por cima da cueca.. A Bia deu uma olhada para ele e o primo já entendeu, puxou o cacete para fora e punhetando veio para perto dela. Ele sentou na cama e a safada grudou com a mão direita punhetou um pouco e caiu de boca.

A bucetinha da Bia pingava de tesão e eu me controlava para não gozar bombando forte ali. Tinha hora que eu parava um pouco, tirava, respirava (pensava nas contas para pagar. rs.) e voltava devagar... o tesão era muito grande, mas não queria gozar no começo da festa. Ficamos alguns minutos assim, até que o Junior olhou para mim e disse; -Jonas, posso ir por trás dela?. Para bom entendedor meia palavra basta... o safado queria comer o cuzinho da minha esposa.. Olhei para Bia, ela me olhou e com um sorrisinho de safada balançou a cabeça que sim, e disse: -Mas sem DP (dupla penetração) que hoje eu não aguento... ontem vocês me mataram!! e em seguida riu. Dei mais algumas estocadas, levantei procurei o lubrificante que estava em algum canto no chão e entrei a ele. O Junior foi por tras dela passou o gel no cuzinho da Bia, ela se ajeitou melhor, e ele foi lentamente tentando enfiar, ela reclamou de dor e pediu para esperar um pouco. Eu estava quase gozando só de ver. Estava ao lado dela, escorreguei a mão por baixo para brincar com o clitóris e a deixar ainda mais excitada. A Safada gostou e bem lentamente começou a rebolar no pau do Junior que estava só com a cabeça no cuzinho dela. Aos poucos ela foi aumentando os movimentos, o primo grudou na cintura dela e começou a penetrar bem devagar. A Bia gemia baixinho: -Ainnn..Ainnn.., e ia ajudando nos movimentos cada vez mais rápido. O tesão aumentava, eu fazia movimentos rápidos com os dedos na bucetinha melada, a safada gemia cada vez mais alto e o Junior ja enfiava tudo no cuzinho dela bem rápido. Entre gemidos a Bia pediu para eu deitar mais para baixo, me arrumei e sem perder tempo ela grudou meu pau com a mão esquerda e começou a chupar como uma louca. Continuei com a mão masturbando ela, os gemidos aumentaram e logo senti ela gozando muito gostoso. O Junior parou um pouco para ela se recuperar, mas em segundos já estava movimentando lentamente novamente em um vai-e-vem. Eu que já me segurava há muito tempo não aguentei e comecei a gozar na boca dela. A safada e engoliu tudo. O Primo grudava na cintura dela e bombava cada vez mais forte, urrando e suando como um louco, sem anunciar ele segurou a cintura da Bia com força e começou a gozar dentro do cuzinho dela. Ela gemia e ofegava -Hannnn... Hannnn... Hannn... E do jeito que estava só deitou de bruços e ficou recuperando o folego. O Junior saiu e cambaleando foi ao banheiro.

Quando ele voltou, a Bia foi tomar banho. Eu dei um leve cochilo e fui em seguida. Já passava do meio-dia de Domingo e tinhamos de voltar para Ubatuba, pois no dia anterior (sábado) o resto da familia tinha chego lá. Nos despedimos novamente na maior ´´cara de pau`` (do tipo, nada aconteceu) e fomos embora.

Desculpem-nos o tamanho do relato, buscamos lembrar todos os detalhes. Quem quiser entrar em contato para trocar experiências, conselhos ou conversar, pode mandar e-mail: jonasebia@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jonas e Bia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Jonas & Bia são mestres na arte de contar esses casos de Cama, Mesa & Banho. Seria muiiiiito bom se eles escrevessem mais. Nota 10 com louvor. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Já transei com meu namorado e outros caras. É uma tesão louca... É muito bom brincar com uma pica na boca outra no cu ou na buceta... E meu primeiro gozo com uma no cu e outra na buceta foi inesquecível ...

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos o relato. Eu e minha esposa também já transamos a três, 04 vzs. E tudo começou na casa de swing onde ela deu prá vários. Narramos tudo e postamos os relatos neste site, se vcs lerem temos certeza que irão gostar também. Nota 10 para o casal e para a experiência que relataram, muito excitante.Abç Jaqueline & César.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Cobra sua esposa pra fazer logo um menage feminino, e conta pra gente noutro conto...rss... abç

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia o jeito e aproveitar cada momento com essas relações. Nota dez, leia o meu e dd sua nota tenho certeza que você e sua esposa iram gostar. Whatsapp 11996975808

0 0