Amor Adolescente Cap.10

Um conto erótico de amoradolescente
Categoria: Homossexual
Contém 870 palavras
Data: 12/02/2014 23:14:36

Cap.10

Edu continuou apertando o pênis de Flavinho, que começou a criar vida. Ele então começou a beijar o pescoço do seu amado, enquanto comecava a tirar sua cueca, e deixa lo pelado. Beijou cada parte do seu magnífico corpo. A excitação foi aumentando, e os dois nunca sentiram tanto prazer na vida. Logo Edu estava cara a cara com o pênis de Flávio. Deu uma lambida inicial, e Flávio gemeu. Edu botou a mão na boca dele e pediu silêncio. Em seguida continuou fazendo o sexo oral. Chupou bastante, quando ele sentiu uma mão o puxando pra cima. Sentiu sua boca ser invadida pela língua gostosa de Flavinho. De repente, Edu é virado, e Flavinho toma conta da situação. Linguadas e beijos no corpo quase perfeito de Edu. Sensações prazerosas para os dois, era a noite mais perfeita da vida deles. Logo Flavinho estava chupando o pau de Edu, que estava durissimo. Eles tentavam fazer silêncio, mas vez ou outra um gemido escapava. A cada lambida de Flavinho em Edu, uma nova sensação que os dois estavam experimentando. Agora, Flavinho subia por vontade própria para o encontro da boca de Edu. Um beijo caloroso, e algumas palavras ao pé do ouvido.

- Eu te amo, vou te amar pra sempre, pra sempre- Flavinho dizia ao seu amado

- Eu quero você dentro de mim- Edu agora dizia, sorrindo.

- Você quer...

- Isso mesmo, eu quero que você me coma- ele dizia sorrindo, com os olhos brilhando. Ele entregou camisinha e gel pra o Flavinho. Ele colocou a camisinha e passou o gel no ânus de seu amado. Logo encostou o pênis, fazendo Edu tremer. Logo, começou a penetrar. Os dois de mãos dadas, Flavinho percebendo que o seu namorado sentia dor, começou a masturba lo, na tentativa de faze lo relaxar. Parece que funcionou, logo ele sentiu seu namorado rebolar. Começou a penetra lo com mais força, vontade. Começou a aumentar a intensidade, gemidos baixinhos, os dois estavam aguentando para não gritar. Depois de 10 minutos de penetração, o ápice do prazer. Flavinho goza dentro de Edu, e aumenta a velocidade da masturbação. Logo sente os jatos na sua mão. Os dois caem na cama, e se beijam.

- Eu te amo amor- Flavinho falou, beijando seu amado. Um beijo carinhoso, finalizando a noite perfeita. Os dois tomaram banho, e cada um foi direto pro seu quarto. Mais beijos antes de Edu sair do quarto. Os dois durmiram pensando nessa noite inesquecível.

"Que noite foi essa. Minha primeira vez, tão perfeita, eu tenho certeza, isso é pra sempre"- pensamentos de Flavinho, deitado na cama

" Como isso foi perfeito, eu nem acredito que finalmente pude senti lo, depois de tanta espera. Ele é o amor da minha vida"- pensamentos de Eduardo, olhando pra lua, na varanda.

No dia seguinte os dois acordaram quase na mesma hora e foram pro café. Com uma cara de felicidade, um sorriso incontivel no rosto dos dois. O amor era visível no sorriso e nos olhares. Os dois tomaram o café se encarando.

- Nossa, porquê tanta felicidade ?- mamãe perguntava

- Por nada não mãe- falei ainda olhando pra ele. O dia passou rápido, e a tarde, os dois decidiram sair um pouco de casa.

NARRADO POR FLAVINHO

- Porquê a gente não sai hoje amor?- Edu dizia

- É mesmo né, sempre é bom um passeio- falei.

Decidimos ir no Shopping Flamboyant. Fui pedir pra minha mãe.

- Mãe

- O quê foi Flavinho

- Eu posso sair com o Edu hoje- ela se virou

- Mas, sozinhos, pra aonde vocês vão?

- Ah mãe, não se esqueça que quase todo ano eu passo férias aqui, conheço Goiânia. Estava pensando em ir lá no Flamboyant.

- Sei não. Que horas vocês voltam ?

- Antes das 10h

- Tá bom. Mas quero seu telefone ligado.

Sai de perto dela com um sorriso no rosto.

- E aí amor?-ele perguntava, com aquela cara que eu amava.

- Ela deixou- falei, abrindo minha mala e pegando uma roupa bem bonita. Olhei pra ele e ele estava de cabeça baixa- o quê foi?

- Eu queria te perguntar um negócio, mas eu to com vergonha

- Pergunta, não precisa ter vergonha

- Você gostou, de ontem?- ele me olhou com brilho nos seus olhos azuis que me fascinavam

- Foi a melhor noite da minha vida- falei o beijando. O Beijo foi ficando mais caloroso e decidi parar-se continuarmos não conseguiremos mais parar. Ele foi pro seu quarto se arrumar. Me olhei no espelho, me senti o homem mais feliz do mundo, eu o amava com certeza, nunca havia me sentido tão vivo. Me arrumei com uma camisa branca, jeans preto, tênis Nike. Tava lindão, literalmente. Logo vi ele me espiando pela porta.

- Pode entrar- falei rindo

- Ei

- Que foi?- olhei agora pra ele

- Eu não consigo acreditar que tenho como namorado o garoto mais lindo, charmoso e cheiroso do mundo. Eu te amo Flavinho, mas que tudo nesse mundo. Eu dava a minha vida pela sua, daria tudo o que eu tenho pra te ver sempre feliz. Eu nunca vou te decepcionar, eu vou te amar pra sempre, eu sei, eu sinto, que você é a minha alma gêmea, a minha razão de vida.

Continua

Gostaram da primeira vez dos meninos?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bommm.....esperando o prox!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, NÃO DEMORA A POSTAR NÃO, SE PUDER É CLARO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... não demora muito pra postar! :(

0 0