Enfim o Amor 8 fimm

Um conto erótico de Simplesmente Eu
Categoria: Homossexual
Contém 1196 palavras
Data: 12/02/2014 15:44:16

Fernanda- Eu sou completamente apaixonada por vc, desde quando te vi pela primeira vez, sempre sentia muito carinho por vc, mas não sabia o que era, quando vc me deu o primeiro beijo e quando isso aconteceu só serviu para confirmar o que eu sentia, não beijei mais meu namorado e aquele dia do churrasco apenas estudamos e no mesmo dia terminei com ele, porem estava meio confusa com tudo isso, a proporção que esse sentimento estava se tornando, já não estava conseguindo mais ficar longe de vc, não via a hora de chegar no trabalho pra te ver, quando não estava no trabalho precisava ouvir sua voz, e hj só fiquei com aquele menino para ter certeza disso, o beijo dele foi horrivel, não senti nenhum pouco do tesão que sinto quando te beijo, meu corpo nem reagiu, se vc tivesse olhado tinha percebido que não durou nem 30 seguntos.

Eu – não sabia como reageria a aquela situação, era tudo o que eu queria ouvir. (puxei para perto de mim, segurei em seu rosto e te dei um beijo muito carinhoso. Com muita paixão. Depois olhei em teus olhos e disse.

Sou completamente apaixonada por vc desde o inicio, quando te vi pela primeira vez no trabalho, com a nossa chefe nos apresentando, quase não consegui nem falar oi pra vc. E com ela falando tudo aquilo sobre mim pensei que vc jamais olharia na minha cara. Mas as coisas foram acontecendo de uma forma diferente e quando vc fala que não quer gostar de alguem ai que vc gosta mesmo e fica até de quatro por ela.

Fernanda – sei bem como é isso, no começo queria te evitar justamente por isso, por medo de me apaixonar pq como vc já sabe sofri muito por isso , só que eu não queria aceitar pois já estava apaixonada, quando não te via no trabalho ficava tentanto advinhar o que vc estava fazendo, o que estava sentindo ou simplesmente como estava. Entende ?

Eu- E como entendo amor, rsrss comigo acontecia a mesma coisa. ( falei isso dando-lhe outro beijo carinhoso, devagar, ela já era toda minha, então teria todo tempo para fazer tudo com ela mas naquele momento só queria ficar ali, cuidando do meu amor. Estava com uma sensação estranha mas resolvi não contar nada pra ela.

Fernanda- mor tenho que te contar outra coisa.

Eu – fala amorzinho, pode falar !!!!

Fernanda- Aquele dia que nos beijamos a primeira vez, só aconteceu pq vc insistiu e tenho que te confessar que fiquei molhada. (falou com aquela carinha dela linda, sem graça)

Eu – nossa que delicia , até que isso demorou pra acontecer eu já estava surtando de tanta vontade !!! Acabamos adormecendo por ali mesmo e quando acordei meu amorzinho estava me beijando pedindo para eu acordar, tinha que buscar minha moto e ir pra casa, pois tinha avisado meus pais que dormiria em casa ne.

Fernanda – mor toma o dinheiro do onibus pra vc ir até la.

Eu- nossa amor, esse é meu pagamento por te dar uma madrugada de prazer ?

Fernanda – não amor, não mesmo, só vejo vc usando cartão quando precisa pagar alguma coisa, então pensei que não tivesse dinheiro em papel.

Eu – relaxa amor, só estou brincando com vc. Eu tenho dinheiro, falei isso e deu um beijo de despedida nela.

Final de semana passou normalmente, não nos vimos, porem nos falamos quase o dia todo. Chegou quarta feira o dia que a minha namorada retornaria. Ela chegou foi me beijar e eu me esquivei, falei que precisamos conversar. Decidi terminar com ela, ela tambem me confessou que tinha ficado com uma ex dela, que morava em sua cidade natal e que a tempos nossa relação não era a mesma. Então foi bem amigavel nosso termino. Na quinta feira acordei, aquela sensação estranha novamente me aflingia. Precisava resolver umas coisas então iria sair cedo. Liguei para meu amor.

Bom dia minha linda.

Fernanda- bom dia amorzinho tudo bem ?

Eu- melhor agora e com vc ?

Fernanda – estou bem, mas tive uns sonho estranho, Sonhei que vc tinha sofrido um acidente de moto.

Eu- relaxa amor, não vai me acontecer nada. Mor liguei apenas para lhe desejar um otimo dia, preciso sair agora, tenho que ir ao banco.

Fernanda- vc vai de moto ?

Eu – sim amor , esse horario tem muito transito e de moto é mais rapido.

Fernanda – toma cuidado amor, e quando chegar la me manda um SMS avisando se chegou bem.

Eu – tah bom amor. Beijoss nessa boca linda que eu amo.

Me despedi dela e desliguei. Sai de casa coloquei as coisas na bolsa, peguei o celular e segui. No caminho infelizmente acabei sofrendo um acidente de moto, fraturei a perna em dois lugares, enquanto estava no resgate fiquei pensando se deveria avisar Fernanda. A mulher que bateu em mim felizmente prestou socorro chamando o resgate e meus familiares. Decidi avisar a Fernanda só quando tivesse certeza do que tinha acontecido comigo, pois estava com muita dor.

Passado o susto, soube da noticia do medido que eu teria que ficar internada pois tinha que fazer uma cirurgia. Essa noticia foi muito forte pra mim, olhei no celular tinha inumeras msgs e ligações da Fernanda. Resolvi ligar pra ela e contar o ocorrido, depois disso ela passou a me visitar todos os dias antes do trabalho e final de semana passava todinho comigo. Eu simplesmente estava amando, minha cirurgia aconteceu na terca feira, não queria receber ninguem após pois estava com muita dor, na quarta meu amor apareceu por la sem avisar sem nada, então nesse mesmo dia decidi pedi-la em namoro.

Eu – amor quero te falar uma coisa muito importante que o medico me disse.

Fernanda – fala logo !!! me falou com cara de assustar

Eu- Eu fiquei amiga do medico sabe amor, ai contei minha historia pra ele e ela disse que meu coraçãozinho esta meio abandonado e que nessa situação vou precisar de uma enfermeira tambem. Entao pensei quem seria essa enfermeira ? vc meu amor, ninguem melhor que vc para cuidar de mim…. Aceita namorar comigo ?

Fernanda – se vc não me pedisse em namoro logo, eu pediria. Claro que aceito. Me falou me abraçando e apos me beijando. EU TE AMO MEU AMOR.

Eu- Vc disse o que amorzinho ? (nunca imaginei ouvir aquilo antes que eu falasse primeiro)

Fernanda- Eu disse que te amoooo meu amor.

Eu- tambem te amo muito meu amor. (puxei ela , lhe dei um abraço bem apertado) nos separamos quando o medico chegou e me disse que eu teria alta, ficamos tao felizes, juntamos minhas coisas e ela me levou pra casa. Passamos o natal e ano novo juntas e hoje estamos super felizes pois ela cuida sempre de mim, o medico me deu 90 dias são apoiar a perna machucada na chao, não esta sendo facil, mas meu amor sempre me apoia e me surpreende e sempre que da aprontamos umas coisinhas se é que me entendem rsrsrs…….. Estamos muito felizes e juntas gracas a Deus…….

*****************************************FIM******************************************

Quero agradecer especialmente as meninas que comentaram o conto me apoiando e motivando a continuar !!! Meninas o meu muito obrigada e quem quiser me mandar email fiquem a vontade>> simplesmenteeu20@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito da história de vocês, sei como é está na pele da Fernanda, a 1 atração por uma mulher não é fácil! Mas que bom que estão felizes, e parabéns pela história :*

0 0
Foto de perfil genérica

lindooo!!!!!!!!!!!!!melhoras ta gata felicidades

0 0
Foto de perfil genérica

Juuh;) obrigada, estou me cuidando !!! em março ja começo a fisio !!! enquanto isso tenho tempo de sobra para escrever outras historias

0 0
Foto de perfil genérica

Bia:3 e Vivi23 .... podem deixar meninas sempre que der posto algo.... Ja comecei outra historia e em breve postarei

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que no final deu tudo certo *.* sentirei falta dos seus contos e espero que não demore muito pra postar mais histórinhas ;D hahaha. Beijos e vê se cuida dessa perna ae hein ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que fofas :3 sempre que der escreva algo por aqui, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que acabou tudo bem!! muito perfeito =) ,nao demora muito pra postar outro nao!,vou sentir falta de seus contos! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que acabou tudo bem, vou sentir falta não demore muito pra postar outro...

0 0
Foto de perfil genérica

Em breve postarei mais contos Mari ... obrigada viu ... Estarei sempre por aqui lendo uns contos e escrevendo.

0 0
Este comentário não está disponível