Comendo novinha

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Heterossexual
Contém 708 palavras
Data: 12/02/2014 15:33:47

Meu nome é Leandro, não vou mentir e dizer q sou lindo como muita gente fala, so sou alto 1,90.

Bom tudo começo quando minha irmã veio da escola com uma amiga. Nesse tempo eu tinha 17 anos, ela e minha irmã iriam fazer um trabalho escolar.

Demoro um tempo e Vanessa (a amiga da minha irmã), veio já com roupa trocada ligando para sua mãe dizendo e ia passar a noit, eu passei a reparar como a roupa dela modelava seu corpo, Vanessa é uma novinha de 15 anos e usava aquelas roupas de academia deixando seu corpo muito mais gostoso, mostrando seus peitos medios e sua bunda media arrebitada.

Chegando a noite elas terminaram o trabalho, jantamos e minha irmã pego um cochão de casal q tinha no quarto dela para colocar na sala e assistir os filmes da tv a cabo, e eu dei uma de gaiato e coloquei 3 traviseiros e o ventilador, elas n falaram nada e se deitamos, lá para o meio do filme estavam todos da casa dormindo, mas fui dar a conferida basica.

Na volta Vanessa estava de busos e minha irmã de costa para nos, essa era minha deixa, ainda mais q ela ainda estava com a roupa de academia. Passei a mão levemente em sua bunda, como não demostrava nem uma reação decidi ir apertando e enfiando o dedo no cuzinho dela pela calsa mesmo, e ela quietinha, abaixei a calsa dela ate a altura dos joelhos e a calsinha dela tava atolada na bunda, so dava para ver o triangulo q a calsinha formo um pouco a cima, vendo aquilo delirei e abaixei meu short q o penes polo logo e fiquei rosando na quela bundinha, depois de um tempinho tirei a calsinha dela e abri as bandas da bunda dela onde vi o buraquinho bem fechadinho de virgem e coloquei o pinto dentro q entro a principio so a cabecinha mas depois de uns vai e vem já entrava todo, quando gozei saiu muita porra e ela acordo:

- oq vc ta fazendo e pq eu estou nua?!

Dai vi sua racha lisinha e raspadinha e lisinha, não sei o q deu em mim mas parti para cima da quela racha e tampei a boca dela, e ela forçava contra seu corpo, mas depois de um tempinho já se contorcia e prendia minha cabeça com suas coxas:

- que coisa boa.... Ai como é bom... Huuuuuum....

E gozo na minha boca, aquela chaninha eu estava lambendo como nunca, cada cantinho eu lambia e mordiscava. Dai ela fala:

- minha bundinha ta ardendo.

- ta certo princesa deixa eu da uma olhadinha e aliviar.

Dai fui alisando seu cusinho com a lingua e via q ela tava gostando e eu lambia com mais gosto apertando a bunda dela, que se espremia e tremia toda.

- você foi tão bom comigo, me faz aquela coisa boa oq posso fazer agora para vc ?

- vc pode tirar toda a roupa e pegar no meu pau batendo uma para mim.

Ela fazia meio sem geito e eu a encinava dai gosei:

- oque é isso Leandro me melo toda.

- lambe vc vai gostar

Ela lambeu tudo e avanço na fonte limpando toda, começo um vai e vem gostoso falando:

- dessa vez não perco nada.

E esporrei nela q se engasgo um pouco e falo:

- vó colocar ele no seu priquito e vc vai gostar.

Fui colocando aos poucos na rachinha dela q se contorcia toda e mordiscava ñ de moro muito ela foi para cima de mim e cavalgo ate gozar varias e varias vesses, ela tava gostando de fazer sexo, começamos as 12:30 da noite e já era 4:00h dai falo:

- poxa meus pais vão acordar já para trabalhar, mas n saio da qui sem provar do gosto dos seus peitinhos durinhos.

E mamei em um e apertava o outro como se fosse o utimo da minha vida e ela ficava alisando meus cabelos e ponhetando com a outra mão dou um beijo demorado nela e voltamos a dormir.

Depois de uns 20 minutos cominovamente o cuzinho dela, logo apos meus pais acordaram.

La para as 6:00h acordo sendo chupado por vanessa, que manda um beijo para mim e continua a brincadeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leandro anonimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários