Os policiais da blitz

Um conto erótico de Leticinha
Categoria: Grupal
Contém 1796 palavras
Data: 12/02/2014 04:38:59
Assuntos: Grupal

Oi. Meu nome é Letícia, tenho 25 anos, sou carioca. Sou morena, 170cm, 61kg, cabelos escuros lisos e compridos, seios fartos, bumbum legal. Sou bonita. E a história que vou contar aconteceu há dois anos atrás. Eu estava voltando de carro de um aniversário de uma amiga por volta das 1h da manhã. Para chegar onde moro, tenho que passar por uma rua um tanto deserta, principalmente na madrugada. Sempre passo por ali com medo quando volto tarde dirigindo, então eu costumo acelerar um pouco mais. Para minha surpresa, havia um carro de polícia piscando e fechando parte da rua. Fiquei aliviada por ali estar policiado, mas achei chato, pois me mandaram parar.

Parei. E vi que dois policiais faziam o blitz. O primeiro a me abordar se chama Rodrigo (vi escrito na farda dele). Calma e educadamente, Rodrigo me pediu o documento do carro. Eu estava um pouco nervosa; não por achar que estava errada, mas porque o lugar era realmente ermo, estava escuro. Só não estava mais preocupada porque sabia que eram apenas policiais. Entreguei meu documento para o Rodrigo, e ele ficou analisando por cerca de uns 30 segundos, como se tivesse algo errado. E de fato tinha. Minha CNH havia vencido e eu nem tinha me dado conta. Sabia dias atrás que estava para vencer, mas andava tão preocupada com outras coisas, que esqueci de renovar a tempo. Rodrigo me explicou calmamente que minha carteira estava vencida e que o procedimento seria apreender o veículo.

Eu não sou adepta à pequenas corrupções; todo policial pede dinheiro numa hora dessas e todo cidadão acha melhor mesmo perder algum. Mas eu não gostava dessa ideia. Assumi meu erro para o Rodrigo e pedi envergonhadamente que eles me liberassem, pois eu já estaria perto de casa, eu estava de férias, e poderia começar a agir a renovação da carteira já no dia seguinte. Rodrigo deu um sorriso de canto de boca, e nessa hora eu reparei que ele era um homem muito interessante. Rodrigo me pediu para esperar e foi falar algo com o outro policial, o Marcelo.

Pouco depois os dois vieram até mim e pediram para eu descer do carro. Eu fiquei apavorada, mas eles tentaram me tranquilizar, dizendo que não era nada demais mas que era o certo a se fazer. Perguntei qual seria o procedimento. Rodrigo e Marcelo de olharam, trocaram sorrisos contidos e o Rodrigo me disse, assim, sem mais nem menos, que eu era muito bonita. Marcelo então foi mais direto, e perguntou se eu topava uma brincadeira com eles em troca de eu ser liberada. Interessante é que eles não forçaram nada. Deixaram eu escolher. Se eu não topasse, passaria pelos procedimentos legais, o que seria mais digno. Mas nesse momento, algo despertou em mim...

Rodrigo tinha cerca de 183cm, era branco, cabelos curtinhos, lisos, olhos castanhos claros e um corpo em forma. Tinha 30 anos, conforme me disse depois. Era homem de fato bonito. E Marcelo não ficava atrás. Morenão, mesma altura e mesma idade, olhos bem pretos, cara de safado. Corpo também muito gostoso. Tudo isso constatei mesmo eles estando fardados.

Eu não tive reação, e eles entenderam que eu havia topado. Marcelo se aproximou e segurou em minha cintura, e partiu para me encoxar atrás, enquanto Rodrigo se aproximou de frente. Eu estava sem graça, mas com muito tesão. Meus peitinhos ficaram logo duros, Rodrigo percebeu, afastou minha blusa e sutiã pro lado e começou a chupá-los, de pé mesmo. Marcelo beijava meu pescoço por trás. Eu comecei a relaxar. Incrível, não me sentia nem um pouco abusada. Eles estava sabendo conduzir a brincadeira. Rodrigo me elogiou dizendo que eu era um mulherão. Marcelo disse que eu era muito cheirosa. Engraçado, mas ao mesmo tempo em que estavam me tocando uma desconhecida que topou brincar com eles, eles estavam sendo respeitosos nos elogios.

Rodrigo disse pra gente ir pra cabine da PM montada ali pra eles pra ficarmos mais à vontade. Eles me explicaram que ali seria ponto policial agora, enquanto Marcelo atrás de mim me empurrava carinhosamente lá pra dentro. Fechamos a porta, mas deixamos a luz acesa. Não havia com que se preocupar. Era madrugada, rua deserta, ninguém pararia de carro ali pra ver, ainda mais sendo eles policiais. Eles tiraram a minha roupa, me deixando só de sutiã e calcinha. Me colocaram desconfortavelmente deitada em três banquinhos lado a lado, mas isso era o de menos. Rodrigo se ajoelhou, colocou minha calcinha pro lado, cheirou minha buceta, beijou-a, e já com saliva na boca começou a chupá-la. Eu simplesmente relaxei. envolvi as penas no pescoço dele e curti a chupada do cara.

Marcelo beijava minha boca, e meus peitinhos, alternando, até que colocou o pau pra fora, pegou na minha mão e colocou nele. Bati um punheta pro Marcelo enquanto o Rodrigo me chupava. Era um pauzão. 21cm, segundo ele. Impressionante! Pau liso, grosso, macio. Não resisti, e o lambi. Pouco depois, comecei a chupar. Nisso, o Marcelo soltou um gemido grosso: "Ah caralho, que boca gostosa!". Olhei pra ele rindo, e ele olhou de volta rindo também, e perguntou se podia baixar o nível assim no palavreado comigo. Gente, que fofo perguntar isso! Eu disse que sim, pra ele não se importar, e ele se soltou mais. Nisso, o Rodrigo já devorava a minha buceta, que tava toda molhada de tesão e da saliva dele. Que delícia de chupada a dele. Aquela barba rala, de macho, barba por fazer, nossa, eu tava adorando. Que macho bom!

Marcelo também mostrou seu lado de macho bom, quando, sem pedir ao Rodrigo, me levantou e mandou eu ficar de 4 apoiada na mesinha que havia ali. Nesse hora ele já tava me tratando com certa brutalidade verbal e de atitude, pois eu havia permitido. Mesmo assim, manteve-se o respeito e a preocupação comigo. Os dois. Marcelo rasgou a minha calcinha! Foda-se! Disse que me daria quantas eu quisesse depois. Eu de 4, e ele rasgou, em cerimônia. Pegou uma camisinha e colocou. Os trapos da calcinha, ele colocou em cima do pau. "Isso aqui, sua cachorra, é pra você ver quem tá no comando!". E assim mesmo, com a minha calcinha rasgada pendurada no pau, ele meteu na minha buceta.

Meteu sem cerimônia. Parecia até que a minha buceta já conhecia aquela piroca. Meteu fácil. E a gente começou a gemer: "Isso, sua piranha do caralho, vai acabar a noite aqui levando pirocada de policial!". "Isso, gostoso, vai, meu policial gostoso, agora a cadela aqui é toda sua! Aguentem agora". "Isso gostosa, sabia que você era piranha. Tinha cara de piranha gostosa! Ai caralho, que buceta deliciosa!". Nisso, eu gemia cada vez mais alto, e comentei ofegante que estava preocupada. Daí o Rodrigo disse: "Não se preocupe, sua putinha, aqui ninguém vai te ouvir. Pode gemer à vontade, geme no caralho sua puta, rebola essa buceta pro meu amigo!". E eu rebolei. tava sendo bem piranha, do jeito que eles mereciam. Aqueles dois gostosos...

Rodrigo veio e calou minha boca com a piroca dele. Piroca gostosa também. Cabeçuda, veiuda, apenas um pouco menor que a do Marcelo. Encheu minha boca toda. Eu não conseguia mais gemer. Ele segurava meus cabelos e entalava o máximo que podia da piroca na minha boca. E depois ficava fudendo minha boca, e brincando de passar a pica nos meus lábios. A essa altura, já havia muita saliva naquele oral. Eu babava na piroca dele, que babava na minha boca, e escorria. Que delícia!

Enquanto isso, Marcelo socava gostoso na minha buceta, com jeito. Aquele macho sabia fuder uma mulher, pqp! Ele metia, rebolava, dava tapas na minha bunda, me xingava muito. Como ele dizia, eu de fato tava sendo uma puta do caralho. Até que ele tirou o pau e trocou com o Rodrigo. Rodrigou me virou de frango, colocou uma camisinha, e enterrou sua piroca grossa e branca na minha buceta, enquanto o Marcelo me deu de mamar. Marcelo batia com a pica na minha cara, e fazia questão de me melar toda com a baba que saía do pau dele. Era um pau babão. Eu sentia o tempo todo o gosto da "pré-porra" dele. Uma delícia! Nisso o Rodrigo me puxa, deita no chão mesmo, e me faz cavalgar em cima dele, enquanto eu quicava, Marcelo socava na minha garganta se facilitando do movimento da foda do Rodrigo. Caralho, que coisa gostosa. Os dois machos e eu gemíamos muito.

Rodrigo anunciou que ia gozar, pediu pra eu virar de bruços e empinar o rabo. Obedeci. Tirou a camisinha e pouco depois gozou forte na minha bunda. Que gostoso sentir aquele leite quentinho batendo na minha bunda e escorrendo pelas minhas pernas. Rodrigou gemeu grosso, alto, e, suado, deitou em cima de mim, e me beijou no pescoço por alguns minutos.

Nisso, Marcelo reclamou e disse que queria continuar. Rodrigo riu, saiu de cima de mim e me liberou pro amigo. Só pra provocar, eu disse que Rodrigo errou em ter gozado naquela hora. Pois eu ainda queria dar o cu! Rodrigo arregalou os olhos perplexo e Marcelo gargalhou e ficou com os olhos brilhando. Pedi pro Marcelo me comer assim mesmo, empinada, com a porra do Rodrigo escorrendo na minha bunda. Ele não se fez de rogado, se posicionou em cima de mim, e montado, enterrou a vara no meu cu, sem muita cerimônia. Não demorou até que a dor inicial passasse e eu rebolasse praquele macho. "Isso, gostosão, meu policial gostoso, fode meu cuzinho, fode, fode gostoso!". "Ah sua cadelinha, sua puta, filha da puta, gosta né? assim você me deixa apaixonado, sua piranha. Dando o cuzinho de primeira! Safada! Puta!". E o Marcelo mandava ver. Ele me fudeu muito gostoso, forte, de forma contínua. Suava, e pingava o suor em cima. E que se foda sabe? Tava uma delícia aquilo tudo. Até que ele anunciou o gozo, pediu pra gozar na minha boca. Não deixei por ser perigoso, mas liberei o rosto. Fechei a boquinha, fiz biquinho, e ele mandou ver leite na minha cara. Marcelo urrou feito um animal, muito alto, e por um tempão. Nossa, que delícia aquilo! Depois ele se sentou no banquinho, morto.

Rodrigo já estava mais recomposto, disse pra mim que ia pagar, rindo. E falou pra gente se aprontar que eles me acompanhassem até em casa no carro da polícia. Não quis isso, não queria que soubessem onde moro. Mas deixei que me acompanhassem até o início da minha rua. Nos vestimos, beijei novamente os dois, trocamos telefone. Fui liberada da blitz, entrei no meu carro, e segui meu caminho com eles atrás fazendo escolta. Até que entrei na minha rua, dei uma buzinada, eles responderam, e retornaram. E foi assim que eu virei puta de dois PMs! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lekaloka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

deu vontade de te fuder add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Foto de perfil genérica

Que Delicia... morro de vontade dar bem gostosinho pra um fardado fiquei excitadissima sua nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, uma puta maravilhosa, aceitaria um Segurança? Rsrs leia o meu conto e vc entenderá e claro deixe a sua nota porque a minha para vc é dez. "Seduzindo noiva do 9 andar " whatsapp 11996975808

0 0